SEM REVISAR!!!
S/n pov
— GRÁVIDA!? - Grito espantada me levantando do sofá. Meu coração acelera com sua fala. Lauren me olha com lágrimas escorrendo de seus olhos. A vejo passar a mão na barriga. Olho Camila e ela me encara confusa. - C-como assim... grávida, Lauren?
— No dia que... eu fui até seu trabalho e depois fomos ao restaurante... - Começo a ter lembranças daquele dia. Justamente no dia em que vi aquelas duas mulheres parecidas comigo e com Camila. No dia em imaginei Camila no lugar de Lauren. Merda!
Ficamos em silêncio por um tempo. Camila se pôs em pé ao meu lado. Lauren chorava baixo nos olhando enquanto fazia carinho em sua própria barriga.
Eu não sei o que fazer.
Estou perdida.
Grávida!
A mulher que estou quase me separando está grávida.
A mulher que amei com todo o meu ser.
Lauren havia saído de onde estávamos. Ficamos apenas eu e Camila na sala. A mesma está perdida em seus pensamentos.
Tenho medo de que ela me deixe por causa dessa gravidez de Lauren. Estou com medo de perde-la e com medo de fazer algo que a faça pensar nisso.
Porra!
Camila repousa suas mãos em minhas pernas e encosta sua cabeça em meu ombro.
Sinto que... que tudo isso é algum tipo de armadilha, não a gravidez, confio em Lauren de que ela não mentiria para mim sobre um assunto tão sério, mais... armadilha pela situação. Eu e Lauren estamos em processo de divórcio. Ela, claramente, disse que não me entregaria para Camila tão fácil.
Eu não sei...
Me sinto em um jogo de cabo-de-guerra, onde quem puxar mais forte ganha o prêmio, e não é querendo me gabar ou me colocar como o centro de tudo, mais... o prêmio seria eu.
Isso é tão incerto de pensar. É tão... superestimado.
Camila começa a brincar com os dedos da minha mão. Seu rosto está apoiado em meu peito. O cheiro maravilhoso de seu shampoo imunda minhas narinas. Ela ergue o rosto para me olhar. Deslizo meu dedo em seu rosto parando em seus lábios.
— S/n. - Olho para a escada e vejo Lauren parada ali abraçando o próprio corpo. - Posso falar com você? Sozinha? - Encaro Camila pedindo permissão. Antes de confirmar, Camila olhou para Lauren com uma expressão séria, como se soubesse de algo ou que estivesse esperando qualquer atitude de minha futura ex esposa.
Me levanto do sofá para seguir Lauren, não antes de deixar um beijo em Camila.
Entrei em meu antigo quarto vendo tudo exatamente do jeito que era. Lauren não mudou nada, não mudou um móvel sequer.
Vejo ela sentar na cama e me chamar para sentar ao lado dela, um pouco afastada.
Ouço ela soltar uma risadinha.
— Eu não mordo, s/n. - A encaro. - Só se você quiser...
— Lauren, o que quer falar comigo? - Vou direito ao ponto.
— Só pra deixar claro pra você, não é uma gravidez falsa ou coisa do tipo.
— Eu confio na sua palavra. - Olho para minhas próprias mãos e começo a brincar com os dedos.