tine

173 15 3
                                    

Tine um lindo homem solteiro de 22 anos de cabelos lisos castanhos claros,branco, alto de olhos escuros,sorriso lindo,que aprendeu a ser apaixonado por flor, sua flor favorita é a rosa por trata-se de ser pequena, de cheiro doce, e ter tudo que é necessário para ser a de maior beleza. E por ter um significado lindo que não seria errado dizer que é sinônimo de beleza e amor.

Tine tem uma imensa estufa de rosas,e por ter aprendido a gosta tanto tem um carinho e a delicadeza de apreciar e cuida de cada uma delas,ele se torno uma pessoa bem,vamos se dizer bem visto e famoso diante da pequena cidade no interior de busan, uma pequena vila,com poucos moradores.

Tine além de ser um ótimo florista,ama pintar,ele tem um sonho de se torna um pintor,mais desistiu por achar que nunca conseguiria, é então começo a ter um carinho maior pelas flores que já vinha de família cultivar e cuida delas,sua família toda e florista,ele apenas continuo a seguir os passos.

Tine no começo não queria muito,queria tentar sua carreira de pintor,mais foi desmotivado por sua família,e então ele pinta em sua sala,quando tá em seu tempo vago e deixa ali escondido cada quadro pintado em um quarto que só ele tem a chave e acesso,já que mora sozinho,em uma casa grande.

Sua família e da cidade e dona de uma empresa só de floricultura e tem muitas estufas espalhadas por vários lugares,são considerados ricos e muito bem visto perante a sociedade,e com flores impecáveis,sem defeitos, muitas gente trabalha para eles inclusive tine que foi mandado para cuidar de uma estufa de rosas, por querer seguir seus sonhos,eles o visita a cada 1 dia por mês,tine não liga,já que não considera os dois como pais,e que ninguém sabe que o casal famoso tem um filho e é uma coisa que eles faz questão de esconder,eles não queria ter um filho é sim uma filha,mais a mãe de tine não pode ter mais,por ter sofrido demais e ter quase morrido e perdido o tine no parto,o relacionamento deles são como empregado e patrão.

Tine mesmo ter sido desmotivado a pintar ele acredita que no fundo,ira conseguir ser um grande pintor e que era só questão de tempo, para tudo se organizar,tine tem seu próprio dinheiro,por vender rosas na quela pequena cidade,aonde tem uma loja só dele,mais mesmo seus pais não gostando muito,eles sempre mandão dinheiro, pelo trabalhar que ele faz para eles na quela estufa.

Cuida das quelas rosas viro o segundo amor de tine,o que seria para os outros um trabalho,tine faz oque faz por amor,ali ele encontrou,paz,sossego,e a calmaria das cidades barulhentas, é motivação para cada quadro pintado,achando que nunca conseguiria ficar ali para cuida,hoje ele não conseguiria ficar longe.

Tine tem só dois melhores amigos eles vão o visita quando estão de folga e quando tine que ver eles,ele vai até a cidade é eles sai para um bar para colocar o papo em dias,e fala sobre várias coisas,eles são os únicos a saber pela paixão que tine tem pelas pinturas e o dono do coração dele,com isso zoam dele muito,por ser apaixonado por um cantor que nunca o teria na vida.

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora