(PV TINE)
Já faz 1 mês que eu e sarawa estamos longe um do outro,mais a cada dia que passa nós nos aproximamos,falo com ele todos os dias,sempre noite que tanto eu como ele somos ocupados,ele me mostro que é diferente de todos e a cada dia ele me prova isso,acho que fiz mais que certo dar uma chance a ele,só o único problema agr está sendo a distância, mais como diz aquela frase ( A distância não significa nada,quando alguém significa tudo ) é sarawa e meu tudo,ele me mostro oque é o amor de verdade, e agora eu entendo que distância nenhuma vai estraga,oque a gente construiu até aqui.Amanhã será um grande dia para sarawa, será o dia da entrevista da serie, que já é um grande sucesso, fico muito feliz de ter dado certo, mais eu não assisti nenhum episódio,como eu falei para ele "vou te apoia em sua carreira como ator,mais não vou assistir seus projetos" é isso que fiz,foi para o meu bem,não conseguiria assistir outra pessoa beijando, a pessoa que eu amo.
E eu realmente gosto muito dele,acho que estou apaixonado novamente,apesar de tá ainda com um pé atrás,ainda está com medo de dá tudo errado.
Eu e ele temos uma conexão incrível, é eu aprendi a confiar nele, a confiança é a base de tudo no relacionamento,depois que eu vi a pessoa incrível que sarawa é,e como ele se esforça para me fala tudo que está fazendo,sempre tentando me dar atenção,de sempre estar comigo mesmo de longe, das dormidas em chamadas comigo, de me respeita sempre, isso tudo me encanta,e eu a cada dia que passa o amo mais, é mais que certeza que sentimos falta um do outro.
Então resolvi fazer uma viagem para ver ele nessa entrevista em Las Vegas,estou nesse exato momento no avião quase pousando em Las Vegas é tudo muito lindo, apesar de eu não ser tão acostumado com muita gente,tô até me virando bem,arrumei alguém para cuida de tudo para mim,por mais que eu já tenha adiantado muita coisa.
Chego no hotel que fiz minha reserva e já vou para o meu quarto descansar, a entrevista iria ser em algumas horas,olho meu celular e vejo mensagens do sarawa,queria fazer uma surpresa então ele não sabia que eu estava em Las Vegas, respondi ele é perguntei aonde ele estava, ele falo que já estava no lugar da entrevista é então fui para lugar que ele estava para pelo menos lhe desejar uma boa sorte antes de começar.
Dentro do carro lembrei de como o trânsito ficava em dias de sexta feira,bem ruim então cheguei meio atrasado,eles já estavam todos lá na frente para começar a entrevista, com câmeras, fotografias e repórter já posicionado,então fui andando para me sentar aonde os meus olhos se encontraram com o dele,e um grande sorriso se instalou tanto no meu quanto no dele, é já que não podíamos nós falar naquele momento, sentei em um lugar lá perto para ver a entrevista, é logo começo, tava indo super bem até eles fazer muitas perguntas sobre eles dois, é isso foi me deixando nervoso,com ciúmes é já não aguentando mais ficar ali, fui lá fora para tomar uma ar,logo um homem chego até mim.
-ola está tudo bem,com você? Me chamo mil.
-ola tô sim só vi tomar um ar,tá muito calor lá dentro.
-ta mesmo é..espero que você não se incomode mais você que ir tomar alguma coisa,um refresco comigo, é ali na frente,vai ser rápido jaja a gente volta.Bom eu precisava muito tomar algo mesmo,então aceitei e fomos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, até chegar,ele falo sobre a vida dele é eu um pouco da minha,ele parecia ser bem simpático.
(bom nossos pedidos chego,e eu tinha que volta, então me despedir)
-foi muito bom te conhecer,mais tenho que volta para lá,tchau.Vou saindo do lugar com isso ele veio é me seguro pelo pulso.
-Tine será que podemos nos conhecer melhor sabe,gostei de você.
- me desculpa mais ele já tem dono,tenha uma tarde.
Sarawa apareceu segurando meu outro pulso e me puxando,fazendo a mão dele ir para minha cintura é o outro homem me solta imediatamente e fica apenas olhando sem fala nada.
Saímos da li e fomos para o lugar aonde sarawa estava hospedado,como percebi isso, vendo que a estrada que estávamos andando, concerteza não era para o meu, é ele não quis falar comigo, foi dentro do carro completamente calado sem falar um a, é a cara dele estava muito séria e isso o deixava muito sexi por um lado.
Chega no hotel e ele me pega pelo braço(um pouco forte e bruto mais por um lado delicado) e estava me levando para o quarto.
-pera aí sarawa,eu sei andar sozinho.
Ele apenas continua me puxando e quando chega na porta do quarto,abre e me coloca para dentro logo entrando também, assim trancando a porta.
Então ele chega perto de mim,pegando minha cintura e ficando tão perto que dava pra sentir nossas respirações.
-Tine sabe o quanto eu senti sua falta, sabe como me senti vendo outra pessoa dando de cima de você e você nem percebendo.
(A cada palavra que ele soltava,um arrepio passava e a cada aproximação meu coração acelerava)
-me desculpa eu não achei que você fosse ficar bravo.
-Xiiiiiu não me peça desculpas agr,porque a única coisa que quero ouvir dessa boquinha,nesse exato momento e voce gemendo meu nome.
-Sara....
Antes que eu falasse mais alguma coisa, ele me joga na cama deixando eu por baixo entre suas pernas é ele por cima,me beijando em seguida com beijos molhados e quentes ao mesmo tempo.
-Tine?
Apenas balanço minha cabeça em afirmação,eu já tava totalmente entregue a ele é queria tanto quanto ele.
Ele desceu com os beijos pelo meu pescoço e foi desabotoando minha camiseta com as mãos a tirando logo em seguida, e eu fiz o mesmo com a dele, deixando seu peitoral e o meu já descoberto, assim também nossas calças é ali foi uma das minhas melhores noites que já tive.
Depois de tudo que nois fizemos,deitamos suados um do lado do outro,eu estava entre seus braços e ele estava abraçado a mim.
-sarawa,sarawa
-huum
-descruda quero ir banha,tô todo suado.
- Aa não fica assim,gosto de sentir seu cheiro e seu corpo quente,isso me faz lembra de alguns segundos atrás Você gemendo meu nome, tão gostoso.
(dou um tapa no peitoral dele de leve e me desfaso do abraço)
-preciso de um banho( pego o lençol e me cubro)
-porque esta se cobrindo meu bem,já vi tudo que tinha que ver.
(E fui recebido com o dedo do meio de tine,indo para o banheiro todo tímido )- tine deixa eu entrar
-nao sarawa,você não vai me deixa banha
- prometo que vou(Ouço a destranca da porta e entro para dentro)
- não dá pra confia em você sarawa,olha nunca mais tomo banho com você,minhas pernas estão bambas e meu corpo doe.
(Acho que já sabemos oque aconteceu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...