Estou eu voltando para minha casa pela estrada na presença de uma lua cheia e estrelas brilhantes,era umas 7:00 da noite,mais fui parado por um moço muito bonito de cabelos pretos,alto e olhos escuro,me perguntando aonde seria a cidade mais próxima porque o carro dele estava quebrado e que ele não conhecia nada da li.
Bom a cidade mais próxima tá mais ou menos uns 7 quilômetros aí pra dentro.
Eu vi o espanto da quelé olhar por achar muito longe ainda,ele me pareceu confiável e realmente não saber da onde que tinha se metido,ele e bem arrumado,e pelo perfume,e uma pessoa que conserteza não é da li,mais como esse cidadão foi parar ali,nesse fim de mundo..(comecei rir,eu mesmo por coisas que passava pela minha cabeça,mais parei assim que percebi aqueles olhos em mim novamente)
Se você quiser,você pode vim comigo,minha casa e aqui perto, e pode deixa o carro aí,ninguém rouba não,só pega coisa que você vai precisar para hoje é qualquer coisa amanhã de manhã a gente vem busca e vê oque estrago nele (ele apenas me olho,me agradeceu e entrou dentro do carro e fomos para casa)
Eu não sabia nada dele e realmente,seria loucura fazer oque estou fazendo,mais algo em mim falou mais alto e solta aquelas palavras,que apenas saiu,sem autorização,acho que não foi um acidente.Chego em casa e arrumo tudo,logo mostro o banheiro e ele vai banha,enguanto isso arrumo a janta e tudo mais , e meio estranho não tô acostumado com alguém comigo,então e diferente,vejo ele sair do banho,minutos depois com uma bermuda larga,camisa muito bem passada,secando seus cabelos pretos,com sua toalha em mão.
-Qual e seu nome?o meu é tine(dou um leve sorriso)
-Prazer em te conhecer,sua casa e bem aconchegante,obrigado por me ajudar,vim para cá sem saber nada.
-Oque você veio fazer aqui?
-Haa eu vim ver como é só,e para conhecer a cidade antes de....... De eu me muda,e que ....talvez vou mudar para cá.
Eee se não fosse muito incomodo, queria descansa,você tem um cantinho para mim..-(tine sai,e entra em um quarto,dou um suspiro aliviado,pelo jeito ele não sabe quem eu sou,melhor assim)
-Assim que eu sai da sala,arrumei o quarto para ele,que logo foi dormi, a voz dele para mim,parece família mais deve ser só coincidência ou coisa da minha cabeça,jantei é terminei de arruma as coisas,e fui dormi também.
Outro dia,com a mesma rotina, mais com um visitante em casa,coloquei como sempre meu rádio para tocar mais tocar baixo,para não acorda o rapaz que até agr não sei o nome,ele parece misterioso(fico pensando e acabo me distraindo é entornando água quente em minha mão,mais logo sou pego de surpreso,com uma mão,pegando a minha, e levando para debaixo de uma torneira com água corrente.
-Minha mãe fala que quando queima assim, e bom deixa na água corrente e de preferência fria.
-(aqueles olhos escuros meios sonolentos,e mãos macias,com as minhas quentes,cabelo bagunçado,respiração um pouco acelerada, bocas carnudas e um rosto com a expressão de preocupação)
-Tine você está bem ?(Saio dos meus pensamentos com ele, me encarando e esperando a resposta, o respondo gaguejando, é me assusto nunca tinha gaguejado antes)
-Sim sim obrigado.(vou em direção,para uma gaveta que tinha pomadas para passar,e antes que eu possa passa-la,ele pega a pasta, me senta em uma cadeira e passa ela para mim,isso me faz o encarar e o admirar ainda mais sua beleza ).
Nosso silêncio foi quebrado assim que ele me tira do meu transe.
-Você gosta desses tipos de músicas? Ou melhor conhece esse cantor?
Vejo ele me encarar e eu o respondo com o balanço da cabeça.
Mais nunca vi ele por foto,mais gosto muito das músicas,deixa o clima agradável e as músicas me fazem sentir mais leve,e como se elas falassem comigo.. mais nunca o vi e nem vou ver ele tão cedo, por que a oportunidade que eu tinha,não consegui pegar..(falo ficando triste )
-Mais porque ?
-Ele vai vim fazer show da qui 2 dias e eu não tenho ingresso,então não vou conseguir conhecer ele,mais tudo bem vai ter outras oportunidades.(falo tirando minha mão da dele,que se encontrava sendo massageada pelo seus dedos)
-Vamos lá ver seu carro,eles não rouba mais quem garante que possa tá os pneus lá ainda( vi aquele homem,me olhar muito assustado,e eu apenas sai, rindo da cara dele,tinha me esquecido de como era bom ter alguém comigo)
-saimos para fora e vejo ele admirado com minhas flor.
-Nossa aquilo tudo são rosas?
-(Vejo o espanto dele e quase rio)São sim minha estufa de rosas(olho para ele e ele está parado,admirando com a mão na testa tentando dar sobras aos olhos por conta do sol)mais eu acho melhor você se apreçar,que seu carro, tá um pouco longe da qui e conserteza aquele carro vale mais do que tudo que está aqui no meu terreno.
E então o vejo vim em minha direção,e entrando,até chega no carro o caminho todo foi de conversas e explicação de como ali era.
Chegando lá vi a cara de alivio dele, arrumamos o carro e ele volto dirigindo até minha casa,o motor tinha esquentado,mais também quem mete um carro daqueles nessas estradas sem asfaltos.
Fui ver as rosas e ele me acompanho,assim que entrou ficou admirado com tudo, mais o desastre dele com os minutos que estava lá dentro quase derrubo tudo, é pós minha estufa no chão,coloquei ele para fora e o deixei olhando do lado de fora enguanto eu cuidava de tudo como todos os dias.
Ele fico ali o dia inteiro,me fazendo perguntas sobre tudo que tinha a ver com rosas e como era minha vida,demos boas risadas também,eu até queria ir na cidade abri minha loja,mais não queria sair da presença dele algo nele, me prendeu,e me deixo encantado.
Eee você e uma pessoa sem nome ou só não que me conta ?
Meu nome e sarawa( ele me olha,com meio sorriso no rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...