Eu acordo e faço minha rotina,levanto faço minha necessidades e desço para o meu café que já estava pronto na mesa,depois subo vejo minhas redes sociais logo depois sento na minha mesa que é ali que sai minhas mais belas músicas,mais não consigo compor nada e então vejo minha agenda, é logo noto que teria um show da qui 3 dias em uma pequena cidade,distante das outras, e então decido ir ver essa tal cidade antes do show.
Como não quero segurança atrás de mim vou disfarçado com roupas,muito diferente da que eu costumo usar, só nao o carro porque não tenho outro carro, então aviso meus pais,e minha empresa e vou com um GBS até essa tal cidade, eu só iria ver e volta ainda de dia,mais assim que acabou o asfalto,o gbs mostrava que ainda tinha muita estrada de chão, e meu carro começo a apitar algo no painel,assim que parei saiu fumaça é imaginei logo que seria o motor,tentei pegar internet mais parece que ali não funcionava,foi escurecendo e nada, até que eu vi um farol distante e que vinha na minha direção, logo chegando perto paro e eu fui em direção,que logo vi que era um rapaz muito lindo por sinal, e expliquei oque tinha acontecido com o meu carro,ele me olhou de cima para baixo, eu fiquei até nervoso na hora.
Ele se apresentou e falou que se chamava tine,um nome bonito,para ele já que ele também era muito lindo,boca carnuda,dentinhos pequenos, sombrancelha arrumada e roupa social.
Ele desceu e foi ver qual era a situação do meu carro mais que eu já imaginava o que era.
-como que seu carro chegou até aqui ainda(falei em meios as meus risos,isso e bem engraçado,quem coloca um Camaro em uma estrada de chão)
-O vi sorrir e não deixei de admirar seu corpo,que era uma formação de músculo bem definidos, parei de o encarar com ele me oferecendo uma carona até sua casa, para passar a noite, falou que se eu quisesse ir até a casa dele,no outro dia,poderíamos volta para buscar o carro e então eu aceitei não tinha,como eu passar a noite ali, logo quando chegamos na casa,da li eu tinha certeza que ele não me conhecia, porque geralmente quem me conhece não me trata assim e eu achei isso muito interessante,me fez me senti normal mais uma vez, logo pedi um cantinho, é fui tenta dormi é depois de uma noite longa e sem conseguir pegar no sono, peguei no sono já quase de madrugada e acordei,ouvindo minha música tocar em um pequeno rádio,levantei é pela Greta da porta que estava semi aberta consegui ver tine,tentando coar um café mais ele parecia distante,e pensativo até se queima e eu sem nem pensar,fui e pequei na mão dele a levando para de baixo da água corrente que estava fria pro sinal,senti seus olhos em mim meio assustado,confesso que até eu fiquei,nunca fui tão rápido para ajudar alguém,muito menos senti um pequeno frio no meu estômago,e um arrepio em minhas costas ao sentir aqueles olhos em mim, sempre fiquei perto de muitas pessoas porque ficar perto dele me deixa diferente.
Logo depois ele se afastou, e eu fui atrás para passar a pomada,assim que passei senti a necessidade de massagear, é então senti como aquelas mãos são macias, é como estava com a pele vermelha, o perguntei sobre a música, que estava tocando,e fiquei surpreso ao saber que alguém gosta de mim pelas letras que componho sem me conhecer e coloca a beleza,no sucesso que eu faço na frente,mais fiquei triste por saber que ele queria ver meu show e não iria poder.
Logo depois fomos ver meu carro, tine e muito engraçado,e divertido,tem seu jeito meio doidinho e diferente,assim que conseguimos arruma um pouco o carro,para dar pelo menos até chegar na casa de tine, liguei para minha agência,explicando tudo e que eu estava bem, depois que eu terminei, encontrei tine ao longe, ele é tão simples é encantador.
Fui até ele e caminhamos até sua estufa,e eu tava tão nervoso e encantado ao ver tudo aquilo,que quase que destruo tudo dentro,tine fico bravo e me deixo para o lado de fora,eu no lugar dele faria a mesma coisa.
-Você não tem nome ou só não que me dizer?(tine me encarou na espera de uma resposta)
É com aquele olhar de curiosidade,eu não conseguiria e não consigo mentir para ele,não sei porque mais aqueles olhos transmite uma doçura e uma verdade que é difícil não dizer,e mesmo que aquela seja a 2 vez que ele me pergunte e que a primeira consegui fuji,mais agora não posso mentir,afinal ele vai descobrir de qualquer jeito,eu só não queria ser tratado da mesma forma que sou tratado pelos outro,mais vejo nele oque não vejo em ninguém.
-Meu nome é sarawa
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...