Sarawa- tine repeti isso em sua cabeça,processando tudo é olha com um pouco de espanto a sarawa.
Logo chega 3 carros e encostam na porteira da casa e pessoas saindo de dentro com uma certa pressa.
Você tá bem sarawa-um homem que tinha aparência, e com roupas que parecia que vinha de gente importante, e fazendo muitas perguntas a sarawa.
Sarawa apenas responde e fala que está bem,sarawa tinha avisado aonde que estava é oque tinha acontecido, então eles vieram imediatamente o encontrar,trouxe com eles um caminhão quincho para o carro do sarawa.
Sarawa temos que ir, e obrigado senhor tine por ter ajudado ele,o homem estendeu a mão a tine e o aberto.
Sarawa tinha ido pegar suas coisas,e logo quando saiu de dentro da casa,viu aqueles olhinhos de ainda surpreso de tine o encarando,e indo até ele.Obrigado tine,por ter me acolhido,nem mesmo sabendo quem eu era-sarawa então despediu e antes de ir embora,entregou um ingresso na mão de tine.
Quero te ver lá-assim saindo de lá em um aceno de mão.
Sarawa não deixo de pensar em tine, no caminho da volta para casa,mesmo sarawa nem ter ficado próximo o suficiente de tine,o tempo que ficaram,foi o suficiente para, ter deixado pensando nele,do sorriso e das risadas dos dois e de como tine era lindo e simples, e tinha um cuidado com flores, e por ter acolhido ele sem mesmo saber,e isso o deixo encantado, é então pensando ainda em tine com aqueles olhinhos e com aquela expressão de surpreso o fez sorrir bobo.
Sarawa chegou em casa e já encontrou seus pais que o abraço e pergunto o estado do filho,sarawa então explico tudo é que estava bem e então subiu para o quarto,para tomar um banho,e deixando que a água o percorre-se no corpo,deixando a mente volta a horas atrás que ainda estava com tine,e que incrível que pareça tine tinha mexido com ele,tinha mexido com os seus sentimentos, ele não imaginava que um simples cara como o tine mexeria tanto com ele,e que o desejava ver em seu show,ou pelo menos o desejava o ver novamente.
Com tine não foi diferente,assim que sarawa foi embora tine apenas sento no chão e ficou com seus pensamentos livre,não imaginaria nunca que poderia algum dia conversa e fica tão perto de sarawa como ficou,e depois que caiu a fixa tudo que tinha acontecido sorriu bobo, é deu vários pulos para o alto,como se tivesse ganhado na tele Cena, é seu coração parecia que ia sair pela boca,ele sabia que conhecia aquela voz de algum lugar,e que o coração que batia sem ritmo toda vez que estáva perto dele, as trocas de olhares e as encaradas e a cada calafrio que o percorria quando tava com ele não era em vão,sarawa também tinha mexido com ele.
Faltando apenas um dia paro o show tine e sarawa estava nervoso,tine até entendia o nervosismo,porque iria no show do seu cantor favorito, na qual amava mesmo antes conhecer,já sarawa não sabia,nunca tinha ficado assim,mais ele imaginava que seria porque talvez tine estaria lá é esse sentimento estava diferente,sarawa por um lado tava com medo,não sabia nada de tine nem mesmo se ele gostava de homem, mais mesmo sabendo que ele gostava dele por conta das músicas,sarawa tava com medo dessa intensidade de sentimentos por parte dele,sarawa desde sua adolescência se descobriu como bi e isso nunca foi motivo de confusão,sua família o aceitava do jeito que ele era, é isso foi muito importante para ele.
Já tine não sabia como lidar com nada,que fosse seus sentimentos,tudo tava uma bagunça,mais ainda por conta de sarawa que o deixava nervoso e com borboletas no estômago,por pouco tempo que passaram juntos,mais resolveu para de pensar nessas coisas, é resolveu se concentrar em que presente que daria a sarawa no dia do seu show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...