(PV SARAWA)
Como eu ia pegar uma folga resolvi volta para casa e levar tine para conhecer meus pais,eu acho que meus pais vão amar ele assim como eu amo.-Você está pronto para conhecer minha família meu bem?( O olho é ele tá pensando tão alto que ele tá em qualquer lugar,menos na minha frente)
-Ee.. tô sim só muito nervoso, é se sua família não gosta de mim?, e se eles fala pra você me deixa sarawa,oque vamos fazer?(o olho preocupado)
-meu bem,eles vão amar você(dou um selinho nele e terminamos de arrumar nossas coisas para viaja)
Estávamos no meu avião particular,Ele segura minha mão feito uma criancinha com medo,mais logo dormi encostado em meu ombro,então assim que chegamos no aeroporto, acordei ele é fomos para minha casa,já chegando lá vejo a cara de surpreso dele.
-minha nossa,sua casa e enorme é muito linda.
-nao exagera meu bem( saímos do carro é fomos entrando e fomos recebidos pelos meus pais )
-Meu bebê(minha mãe como sempre,sempre me fazendo fica tímido,me beija e me dá um grande abraço)
-ola querido,você que é o famoso tine que roubo o coração do meu filho.(vou logo abraçando-o)
-(fico tímido ao saber que sarawa já tinha falado de mim para seus pais ) ola prazer em te conhecer senhora guntithanon me curvando em formalidade.
-ooh tão educado,mais sem formalidade você pode me chamar de mãe também, não ligo você e namorado do meu filho e se é também é meu filho.
-seja bem vindo meu filho(pai do sarawa o abraço e logo veio me cumprimentar também )
-seja bem vindo tine a nossa família.
-Vem vamos almoçar a comida está na mesa.Fomos almoçar e sarawa sentou ao meu lado,nois comemos e conversamos sobre muitas coisas,eu achei incrível e muito aconchegante tudo e como eu fui recebido, foi incrível.
-bom já que comemos eu e tine vamos subir para descansar um pouco.
Assim subimos para o quarto,tine estava admirado com meu quarto e pelas coisas que tinha,alguns troféus,e guitarras penduradas,fotos minhas é o quadro dele pendurado bem em frente a minha cama.
-como você pego esse quadro?(o olho surpreso)
-bom eu te vi jogar no lixo,eu ia atrás de você mais não deu porque tinha que volta para o palco,afinal pq você não me entregou?
-você tinha já muita gente lá perto de você,não ia fazer diferença eu te entregar isso já que você recebe coisas melhores, e eu tava com ciúmes da menina também,então achei melhor ir embora (faço um biquinho)
então cheguei bem pertinho dele é o abracei e dei um beijo beijei.
-Tine eu já era apaixonado em você, é passei meu show inteiro olhando para você,até dediquei uma música a ti e sei que você sentiu o mesmo que eu na quela hora.
-É talvez eu tenha sentido( abri um sorriso )
-Eu amo você tine( o beijo novamente, deixando vários beijos em seu rosto)
Ele apenas riu e retribuiu meus beijos.- E eu não disse que meus pais ia te amar.
-seus pais são um amor assim como você meu bem.
Assim trocamos carícias e deitamos na cama.
- então com alguns minutos vejo tine com seus pensamentos longe novamente.
-que foi bem,oque tá te incomodando.
-nao e nada dmais e só que...queria ter pelo menos um pouco do carinho que sua família tem com você,queria que a minha tivesse por mim.
Ver tine entristecido em meus braços,e eu não podendo muda muita coisa,me parte o coração,então o abraço mais forte e seu rosto fica no meu peito, e ali eu escuto ele desmorona.
-Tine meu bem não fica assim,não sei o quanto isso te afeta mais farei o possível para te ajudar, então quando você estiver pronto você pode me contar, estarei aqui.
( Então tine enxuga suas lágrimas e senta na cama de frente para mim)
- Desde quando eu nasci foi um desgosto tremendo para eles,nunca me dei bem com eles só pelo fato de eu não ter nascido menina como eles quis,então desde da i, aprendi a me virar,a acostumar a ser rejeitado,então como eu não tinha amor em casa eu buscava em outras pessoas e foi a pior burrice que fiz,teria sido menos doloroso se eu tivesse, me sustentado com apenas algumas migalhas de sentimentos que eles me davam,então sai de casa com 18 anos e fui para lá aonde moro é trabalho a mandado dos meus pais é ali fico.
-O meu bem eu não sabia disso(o abraço novamente na tentativa de conforta)mais agr você tem a mim e eu te amo é nunca te deixarei.(sinto suas mãos aperta minhas costas e agr eu sabia o quanto essas memórias o machucavam.
-Te prometo que agora em diante tudo isso vai mudar.
*(Desculpa por ter ficado pequeno,mais na próxima será melhor e mais longa)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...