As vezes estamos destinados a não viver com a pessoa que amamos,e que a gente deve acreditar que almas gêmeas não são para ficar juntas no final,e que elas vem apenas para passar e ir embora,as vezes para nós ensinar ou para a gente sla ver tudo ao nosso redor com outros olhos.
TINE.....TINE ME ESCUTA TINEEE...(Meus olhos estavam todos embasados,não reconhecendo quem me chamava mais era)
-SARAWA......SARAWA.....
-O meus Deus como você está meu amor(O encontrei no chão sentado com as costas no sofá )
-Sarawa como.....
-Shiiiiu não pense demais eu tô aqui...eu tô aqui meu bem....Por um momento eu achei que estava tudo acabado, e por momentos que ali eu estava não escutava nenhum som, que ali se fazia minutos antes, é que foram voltar aos poucos quando senti alguém me abraçar e me chamar muitas vezes é era ele....meu sarawa....
-Sarawa eu pensei que estivesse morto...
-O meu bem não,eu estou aqui não se preocupa não vou sair do seu lado nunca mais,eu te amoo tô aqui tá bom.Eu me encolhi em seus braços,aquele abraço quente é meu porto seguro,tudo que eu precisava na quelé momento.
(.....)
Acordei é estava deitado em minha cama com roupas de pijama,logo vendo que alguém tinha me trocado.-Sarawa...(gritei mais não obtive resposta)
Então gritei novamente mais alto.-SARAWA.
então obtive minha resposta da cozinha,logo ouvi passos chega até a porta e abrir..
-To aqui meu bem
(Então apenas saltei da cama e corri para o abraçar)-Ei porque você tá tão assustado(passando a mãos nas costas dele é sentido seu coração acelerado,tento o acalmar)
Com alguns minutos vejo ele mais calma é em pequenos sussurros soltou algumas palavras)
-tava com medo de te perde sarawa(meu olho enche de água novamente.)Então ele pego em meu rosto e ergueu até seus olhos se encontrar com os meus.
-eu tô aqui,você não vai me perde.(com isso dou um selinho demorado nele e vejo ele sorrir)Aquele sorriso que deixa meu coração quentinho,tine é meu bem querer se ele tá bem eu também estou,somos um só agora e tanto eu como ele somos o porto seguro um do outro.
Então depois de longos minutos aproveitando um ao outro,sarawa me explico oque realmente aconteceu é isso realmente me deixo bem assutado de que ponto as pessoas são capazes de chegar.
(PV SARAWA)
Bom agora que você tá melhor é que estamos melhor,vou te explicar oque aconteceu,bom depois que eu falei que não iria mais fazer gravações para séries, e que agora eu tinha alguém do meu lado que precisava de mim, é que tava na hora de eu me aquieta com algumas coisas porque minha vocação sempre foi cantar,as série seria pra ajudar a avança mais um pouco, mais eu tenho você agora não quero beija outras bocas sendo que eu tenho a sua,mesmo que seja para o meu trabalho não me sinto bem.Então armaram para mim,como eu ando de avião particular sabotaram meu avião para explodir nas alturas,como se fosse um acidente,mais quando eu subi estava com sentimento ruim então me avisaram que algumas pessoas desconhecidas tinha entrado com uma história de arruma algo e tal, eu imediatamente desci e vim de carro porisso demorei, é avisei que era pra eles revisar tudo é não decolar.
Mais quando eu tava quase chegando aqui
a notícia chego até mim que o meu avião tinha explodido,com os pilotos dentro por eles não ter me escutado e ter decolado mesmo assim.Então quando eu cheguei você estava em estado de choque é logo você desmaio, então eu pedi que algum médico vinhesse te ver imediatamente,assim ele veio é te examino, falo que você teve um dia muito estressante é exausto aonde você teve um choque de medo, aonde eu saquei que você tinha escutado pelas notícias do rádio e penso que algo de ruim tinha acontecido comigo,mais ida bem que não aconteceu nada é estou aqui.
(Então o abracei novamente e vendo que ele estava prestando atenção em tudo que eu falava ele ficava mais atraente ainda )
-Meu bem vamos sair pra jantar hoje, para nós distrair um pouco.
(Então concordei com a cabeça)
(....)
Estávamos em um restaurante muito lindo,e tudo combinava os sons tranquilo,as luzes amareladas e algumas decoração que deixava o ambiente agradável de comer.Assim que nossos pedidos chegaram nos comemos e tava uma delícia, é como estavamos em uma mesa que eles davam sobremesas logo veio a nossa, um bolinho muito macio e o meu preferido, na primeira colherada comendo senti algo em minha boca e logo cuspi em um papel e vendo ser um anel,todo detalhado com ouro fazendo o anel mais atraente ainda,logo vejo sarawa segurando uma folhinha.
(CASA COMIGO)
-Ai salaleu você é inacreditável.
Ele apenas sorriu e veio é se ajoelhou do meu lado,pegando o anel e limpando.
-Eai meu búfalo aceita.
-Claro meu salaleu.Assim nos beijamos e todos que ali estava, aplaudiu de pé é por mais que eu estivesse com muita vergonha e que concerteza meu rosto estava em chamas,sarawa estava do meu lado e sei que por ele eu iria até o fim do mundo é passaria uma das maiores vergonhas e timidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...