Final

55 6 3
                                    

Bom hoje faz exatamente 2 anos que eu é sarawa estamos casados,me tornei um pintor famoso e sarawa um cantor ainda mais famoso,por conta de muitas coisas,tipo a série,o acidente que envolveu ele em várias notícias e mesmo que foi uma péssima deu uma oportunidade de pessoas conhecer a ele, investigações foram abertas e as pessoas que estavam envolvidas foram presas e outras não mais estava tudo resolvido agora e decidimos seguir nossas vidas.

Mudemos de cidade e viemos  morar em  Paris,a maioria dos meus trabalhos são aqui e do sarawa também fico por aqui,mais quando e pra viaja nós sempre nos organizamos e vamos juntos,decidimos fazer nossas coisas juntas por mais que as vezes pode não dá mais tentamos.

No momento estou sentado no sofá lembrando e como foi nosso casamento,sarawa estava tão lindo e com um sorriso encantador,estava todo de terno preto com uma rosa em seu peito o destacando ainda mais é eu estava de terno branco com uma rosa branca, são duas rosas com significados lindos para mim e que pode representar para nós muitas coisas.

Rosa branca-como reverência, pureza, esperança, respeito, espiritualidade, humildade, amor eterno, lealdade, honra, inocência, além de segredo, sigilo, paz e silêncio.

Rosa vermelha- amor,romance.

De acordo que vou passando pelo álbum de fotos em minhas mãos mais lembranças vem em minha mente,como a festa que literalmente eu é sarawa querendo aproveitar,quase perdemos o nosso vôo,para ir para frança foi literalmente hilário.

-meu bem oque você tá fazendo (sarawa então veio em minha direção e sento ao meu lado e coloco seu braço em minha cintura)

-to relembrando do dia do nosso casamento, foi incrível.

-realmente muito incrível,mais que tal fazermos uma coisa mais incrível ainda.

Sarawa tiro meu álbum da mão e me deu vários beijos pelo rosto e me deitando no sofá logo em seguida é descendo seus beijos pelo meu pescoço e passando a mão em meu corpo e logo tirando a minha camisa,e tirando a dele também é assim foi nossa tarde.

ME DESCULPA POR ESSE FINAL TO UM POUCO SEM CRIATIVIDADE PARA O FINAL.

MAIS QUERO AGRADECER  A QUEM LEU E GOSTO DA MINHA FIC,E QUEM CHEGO ATE AQUI,EM BREVE ESTAREI TRAZENDO MAIS UMA DELES COM NOVAS HISTÓRIA E CONTOS AGUARDEM UM BEIJO.

E ESPERO QUE GOSTEM TAMBÉM DA NOVA QUE VIRA.

🎉 Você terminou a leitura de (What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS? 🎉
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora