O Show

51 5 0
                                    

(PV TINE)
Depois de eu ter passado a noite toda e um pouco da madrugada desenhando e pintando o quadro que eu iria dar para sarawa,não consegui mais me aguentar e fui pesquisar sobre ele,abaixei redes sociais que eu não fazia tanta questão de ter,e fiz pesquisas sobre ele.

E foi aí que eu descobri muitas coisas que eu nem fazia ideia sobre ele,como sua família que era bem sucedida,fotos lindas dele em vários lugares chiques,Premios  que ele já tinha e com uma demostração, uma foto postada em seu Instagram de um quarto enorme de troféus,e na legenda, agradecimento aos seus fãs.

Ele tinha muitos seguidores  em suas redes sociais, que concerteza seria seus fãs, e como todo curioso,entrei em um fan clube para ver oque seus fãs postava e vi muitas coisas que deixaram meu coração em batimentos lentos,como um suposto namoro que ele tinha com uma menina, vou confessar que ela é linda muito linda,(cabelos pretos e curto no ombro,sorriso lindo,bem maquiada,mais baixa que ele que seria no seu ombro)um namorada perfeita, e isso foi o bastante para eu deixa de lado todas as espectativas que eu tinha,(não custava sonha que lá no fundo eu tivesse chance) mais  tudo que eu senti foi apenas um sentimento passageiro por talvez senti falta de alguém comigo, ou uma ilusão mesmo,afinal ele pode escolher quem ele quer,ele e lindo,talentoso, encantador, perfeito, tem tudo para brilhar, e eu, eu não tenho nada,só apenas um cuidado de rosas,com a família distante e que tem vergonha de ter eu como filho,as vezes eu queria apenas sumir,mais isso faz parte da minha vida,já estou acostumado com isso.

E com isso fui dormi, com muitos pensamentos em minha cabeça,na verdade nem dormi direito, nem devia estar assim,somos totalmente diferente,e com aquelas pequenas olhadas, que demos conserteza não significou nada para ele,ele pode fazer isso com todo mundo afinal,eu não devia tá pensando nisso,devo esquecer tudo.

Logo amanheceu e eu acordei,e lembrando que o tão esperado dia do show tinha chegado, é eu não estava nem um pouco animado para ir, é então olhei para o presente que eu daria para sarawa que era o seu rosto pintando,que quando estava pintando lá estava na minha cabeça sua pele branca e bem cuidada, aquela boca e aqueles olhos,aquele cabelo preto brilhoso mais,volto a pensar em tudo que eu vi.

-droga porque sou tão curioso,se eu não tivesse visto aquilo,não estaria assim, ou eu apenas seria mais um bobo.

Sai para cuidar das minhas rosas,o único cantinho que me acalmava da quela turbulência de pensamentos.

-pensando bem,eu não vou não,apenas deixarei aquele quadro como memória para mim.

E assim fiz,e então o horário que começaria o show lá estava eu, casando a entrada do palco, é gente eu fui,assim que eu entrei sarawa já estava tocando, acho que ele nem me viu e também nem faço questão que ele me veja,apenas entrei e procurei a minha cadeira e sentei.

(PV SARAWA)
Assim que eu acordei já arrumei minhas coisas,e fomos direto para a cidade,eu estava um pouco nervoso,muita coisa se passava em minha cabeça,e então arrumamos o palco, e de pouco a pouco multidão ia chegando, mais quem eu esperava ver,não tinha visto ainda.

O horário do meu show já tinha  chegado,e eu não podendo mais espera apenas subi no palco, e fui recebido com muitas palmas e gritos vindo de várias direção,estava a procura dele,mais não consegui o achar, eu só queria ver o rosto que eu tanto procurava,então comecei a cantar,minha primeira música já tinha ido e minhas esperanças de o ver lá já eram quase nenhuma e então vejo ele entrando e procurando sua cadeira,meu coração chegou a errar as batidas,ele não percebeu mais meus olhos tinha já se encontrado com os dele,e então resolvi cantar uma música,que era sobre amor a primeira vista,queria muito que ele se tocasse,porque literalmente essa música e dedicada para ele.

(PV TINE)
Assim que eu sentei,uma nova música começo,era uma letra muito bonita,e como o sarawa tocava,o ritmo que as baterias encaixava era incrível,nunca tinha ido em um show tão bem preparado,sarawa olhava para todas as pessoas,mais paro ao me ver, o olhar sobre mim me deixo com borboletas no estômago, e com arrepios,eu nunca imaginei que ele poderia me encontrar em meios a tantas pessoas, mesmo com vergonha não desviei meu olhar,pessoas ao meu lado e de todo canto começo a olhar,e isso me deixo nervoso e incomodado até ele desvia o olhar e canta o refrão da música e todos grita.

Depois dessa veio muitas outras,foram longas horas de shows e músicas que eu amava, é em meio delas,sarawa nunca deixo de me olhar,fiquei com muitas perguntas em minha cabeça e pensamentos sem sentido,logo quando terminou muitas meninas cerco o palco impedindo que ele saia de lá tão cedo, é então em passos para trás fui me distanciando, e por algum acidente esbarrei em uma pessoa,e então ao me vira era a moça das fotos,que sarawa estava em um suposto namoro.

-ho me desculpa moça(falei meio sem jeito)
-ta tudo bem não tem problema.
(com um sorriso gentil ela me respondeu e foi andando em direção ao sarawa)
Sarawa deve ser um homem de sorte,porque se fosse qualquer outra arrumaria um escândalo,ela deve ser bem diferente dessas patricinhas.

E então sai da li,com o meu quadro na mão
E meu coração,em batimentos lentos, é sem sentido.

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora