Sarawa

96 13 0
                                    

Sarawa um homem de 25 anos,de cabelos pretos,olhos escuro,branco e alto, charmoso e muito cortejado pelas garotas de todo canto,e um cantor muito famoso,tem muitas músicas famosas,mais está a procura de compor uma nova música que possa mexer com seus sentimentos novamente e ter uma nova experiência para sua vida.

Sarawa sendo o  filho único é vindo de uma familia rica tendo pais ,empresários e donos de grandes empresas,nunca deixo sarawa sem carinho e sem atenção deles, trabalho podia até ser importante,mais não tanto ao ponto de deixa sarawa sem eles, é
por mais que eles não tivesse  muito tempo, sempre davam um jeito de passar o tempo cuidando, e com isso,vieram a ser muito protetores, é tendo um bom convivo com seu filho,seus pais sempre deixaram que ele faça tudo do jeito que ele quer,é suas vontades,e como desde cedo, sempre gosto de tocar e compor músicas, então começo desde de pequeno a fazer sucesso e hoje é indicado a muitos premios de músicas por todo o mundo, literalmente ele nunca acho que iria conseguir alcançar a tantos lugares assim.

Seus pais sempre aconselho ele da melhor forma possível,e explicavam a todo tempo que dinheiro não era tudo na vida e que ele sempre tinha que ter a humildade no coração e que não deixasse que o dinheiro o estragasse,oque ele tinha de mais precioso que era, o respeito e a humildade,porque o dinheiro um dia acaba se não saber lidar com ele e você,se você se perde por calsa de dinheiro o dinheiro vai conseguir te tirar tudo oque você já tinha,família,amigos e como um dia a boa aparecia vai embora se não saber administrar o seu negócio ele vai te colocar em um caminho sem volta.

Sarawa sempre procuro a aprender com os  conselhos dos seus pais e sempre ia a eles quando nao sabia oque fazer, e nunca gosto de coisas extravagantes sempre foi dos mais simples,por isso chamava muita atenção de todos e o desejo de muitos de telo.

Sarawa nunca foi de arrumar amigos por achar que todos a sua volta só queria seu dinheiro é então sempre foi sozinho,mais não achava isso ruim,rendeu muitas músicas boas,mais ele queria uma música nova e um sentimento novo e estava a procura disso.

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora