(PV SARAWA)
acordo primeiro do que tine,e fico o admirando pela sua tremenda beleza,ele estava deitado em meu braço com seu corpo colado ao meu,dava pra sentir sua respiração perto da minha,queria poder acorda todos os dias e ter essa vista incrível.Na intenção de acorda ele, dou vários beijinhos em vários lugares do seu rosto, para tentar despertar ele.
-sarawa deixa eu dormi(resmungando e sonolento solta apenas essas palavras com um biquinho)
Então achei melhor deixa ele dormindo e fui fazer minhas necessidades e oque sempre faço ao acorda.
(PV TINE)
Acordo e sarawa já não estava no quarto,levanto e vou tomar uma banho e escovar meus dentes,depois ao sair do banheiro sinto alguém me abraçar por trás.-huuum tá cheiroso
Mais e claro, acabei de banha neh salaleu ( falo me virando de frente para ele é colocando meus braços nos ombros dele )-você como sempre, tão carinhoso comigo(falo entre sorrisos).
Dou, vários cheiros no pescoço dele e beijinhos molhados.-sarawa sossega to com fome.
Me afasto do abraço e olho para tine
-nao seja por isso,você tem a mim para matar sua fome.
(Fui recebido com uma toalhada na cara e ele saindo com vergonha)-ja falei que você fica fofo com vergonha.
-fica queto,tô indo comer você vem?
-claro.Descemos para comer em uma lanchonete que estava aberta em frente ao hotel.
Fizemos nosso pedido é logo veio, a atendente acha que eu não vi,as olhadas que ela deu pra cima do sarawa,logo na minha frente, ela acha que eu sou cego só pode,mais para não arrumar confusão apenas fingi que não vi,mais eu estava fervendo.Comecei tomar meu suco,na intenção de me acalma que tinha pedido.
-Tine oque você acha de conhecer meus pais.
(Sarawa falou tão de repente que eu quase joguei todo o suco que estava na minha boca fora, ainda consegui me engasgar com um pouco,sarawa logo levanto e bateu na minhas costas de leve e depois que passo ele se sentou novamente)
-Esta tudo bem?
-Você acha que já está na hora,e que tipo a gente é...-A gente tine,já passo de uma amizade colorida,e se você quiser que eu faço um pedido formal,agora aqui( ia me levantando mais tine me segurou e falou pra eu sentar novamente).
-Nao precisa,Eu vou conhecer seus pais,não precisa fazer isso, eu sei que nois já somos mais que uma amizade colorida,eu só não tinha chegado nessa parte ainda de tipo..
-de alguém te levar pra conhecer os pais.
(Respirei fundo)
-É-Mais tine (Falo Pego na mão dele) eu quero te mostra que sou diferente de todos que já passou na sua vida,queria muito ter sido o primeiro em tudo na sua vida,mais isso já não posso ser,mais posso ser diferente de todos e o único que vai te levar a sério, é ser seu último e único amor,eu amo você,você entende.
-Eu também amo você meu salaleu(solto um grande sorriso tímido) obrigado por ser o único em minha vida a ficar, e por me fazer acreditar no amor,quando eu já não mais acreditava.
Depois de algumas trocadas de olhares soltamos nossas mãos,por estar em público e sarawa não podia ser visto de mãos dadas com outra pessoa,por ter contrato ainda e blá blá, e se alguém vise não ia fica bem para ele.
-Em oque você acha de nois ir de noite anda em um parque da qui, fiquei sabendo que lá e muito bonito, e tem pouca movimentação.
-eu acho uma ótima ideia.
Assim eu é sarawa saiu de lá e fomos andar e conhecer mais um pouco de Las Vegas, aquela cidade incrível.
Logo chego anoite é eu é o sarawa entramos no parque, já que era no domingo estava mais que tudo aberto, fomos em todos os brinquedos e a cada brinquedo uma sensação diferente, eu não sabia se aquilo era um sonho, e se fosse eu nunca mais queria acorda, tá me sentindo livre pela primeira vez na vida é com quem eu amo,o último brinquedo foi a roda gigante, entramos e eu tava com borboletas no estômago, a cidade era tão incrível lá de cima,fico admirando aquilo tudo assim que paramos lá no alto.
-Tine olha aqui pra mim.
(Assim que olho,eu vejo sarawa um pouco nervoso)-olha eu não sei como fazer isso,mais achei que seria uma ótima hora agr,e quero que você me escute,me apaixonei por você assim que eu te vi,desde do início senti algo diferente por você,foi amor a primeira vista,você me fez ser uma pessoa melhor e ter além de experiência,sentimentos novos e eu te amo a cada dia que passa e sei que nessa vida encontraremos muitas dificuldades por apenas nos amar e por as pessoas não entender o nosso amor,mais independente de tudo quero que você segura minha mão firme e vamos superar tudo juntos,então...(tiro uma caixinha do meu bolso) que namorar comigo?
(Eu não aguentando mais segurar minhas lágrimas,Apenas deixei cair em meios aos sorrisos bobos)
-charo que sim meu bem.É assim nos beijamos e colocamos nossos anel,e novamente a roda gigante torna a roda e voltamos ao chão, e eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo,por ter sarawa ao meu lado.
Então voltamos andando para nosso hotel,com sorrisos bobos e com as minhas mãos grudadas nas mãos dele, dentro da blusa de frio, para ser aquecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...