Depois do show

51 6 2
                                    

(PV SARAWA)
Com muita gente a minha volta vejo tine se distância e ser impossível de ver, pedi um tempo para todos e vou atrás de tine,mais não o encontrando em nenhum lugar,já quase desistindo, é com os meus seguranças em meu pé,me perguntando oque eu procurava,o vi em frente a uma foto minha bem grande,admirando, pedi para meus seguranças me deixa a sós por um momento e antes que eu chegué até ele,vejo ele tirar fotos com meu cartas atrás fazendo várias caretas e poses.

Não percebendo minha presenta ali, vejo ele ir andando e jogando um presente em um latão de lixo que ali tinha perto, e antes que eu possa ir até ele,veio meus responsáveis me pedir para volta imediatamente, é então corri até o latão,peguei o tal presente e voltei para o palco.

-coloque isso em meu camarim e não deixe ninguém pegar(vejo eles presta atenção em minhas ordens e fazer como eu mandei )

Voltei para o palco,atendi todos com fotos, autógrafos, e então depois de tudo isso já cansado, voltei para o camarim e abri o tal presente.

-UAU(essa foi minha reação,aquela pintura tava impecável,perfeita,incrível,meu rosto,meu cabelo,minha boca,meus olhos do jeito que ele me viu pela primeira vez, os detalhes, tava extremamente bem feito,eu tava sem palavras para aquilo,eu só não entendi o porquê dele não ter me entregado,e ter jogado fora.

Então levei para casa e pendurei no meu quarto de frente para minha mesinha, aonde eu escrevo minhas músicas,de alguma forma,sei que lá na frente esse quadro será fundamental.

(PV TINE)
Sai de lá querendo que tudo que já senti até lá ,fosse jogando tudo dentro do lixo enjunto com o presente, só queria esquecer que já gostei,e então fui para um bar,eu não era de beber,mais queria que algo quente desça em minha garganta, me fizesse esquecer,mais uma ilusão.

Fui a um bar não tão longe da li, e o único que ainda estava aberto aquele horário,e então entrei,me sentindo como uma presa fácil e que todos me olhava de certa forma que me fazia me sentir como uma ovelha no meio de lobos famintos, nunca tinha entrado na quelé bar,deve ser porisso que aconteceu isso.

Sentei e logo pedi uma bebida,comecei por uma fraca que não fez muito efeito e fui para a mais forte,é minha nossa que trem forte.

Longas horas depois,Sai para ir no banheiro,quase não dando conta de levanta, a minha cabeça já estava tonta o bastante para eu não conseguir pegar o volante e volta para casa,cheguei no banheiro,minhas vistas toda embaçada,mais dei conta de fazer minhas necessidades.

-Oi gracinha tá sozinho aqui
-(que tipo de pessoa chega assim na outra,pensei comigo)
-N..A...O tô
-deixa eu te ajudar..
(Não sei nem quem é,mais como não aguentava mais fica em pé apenas deixei)
-bom vamos na minha casa, você ficará mais bem lá comigo.
-N..A..O eu.....preciso ir embora..
- a qual é gracinha não tem ninguém com você aqui só tamos nois dois.
(Assim que escutei seguintes palavras o tal homem tento me beija,eu não tinha força para lutar, mais senti alguém o tirar de perto de mim)
Eu tava tão bêbado que eu fui apagando aos poucos e escorrendo até o chão e ficando só com os vultos,desse tal alguém,batendo no homem que estava tentando me beija e então apaguei ali mesmo,no chão perto do meu carro.

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora