Um fim da história talvez.

32 4 1
                                    

(PV TINE)
Se completo 1 semana que sarawa está longe,e eu já tava tão conectado com ele que as vezes vejo ele andando pela casa,aí lembro que ele está muito longe para estar aqui comigo,por mais que eu pensei que seria um pouco fácil passa essas 2 semanas longe dele por que já tinha passado antes,mais agora e diferente não é a mesma coisa.

Tô agora pintando meu 3 quadro dessa semana,devo confessa que não é nada fácil pinta quando se tem compromisso,deixa de ser divertido para preciso,e suas emoções não surgem conforme precise,mais estou dando meu melhor a cada quadro.

Preciso entrega 4 quadros essa semana com temas bem diferentes:amor,carinho, tristeza e raiva. Bom os dois primeiros foi simples,coloquei oque eu sinto pelo sarawa e fico fácil,tristeza não tá sendo difícil também porque eu uso oque eu passei em  minha vida,agora raiva, acho que eu precisarei me esforça mais porque mesmo depois de tudo que passei oque eu menos tenho é raiva, bom sinto que aprendi e tirei aprendizados com tudo em minha vida,por que tudo que você passa em sua vida,tem um propósito para ela é eu acredito nisso,afinal como os dias brilhantes vem para brilhar a escuridão vem também avisando que nem tudo na sua vida,vai ser fácil de passar.

Bom a campanhia da casa toco é eu vou lá ver quem poderia ser,eu não estava esperando ninguém então,ao abrir tive um grande surpresa.

-Vocês aqui?
-Ola meu filho

(Sorriso sínico ingual eles)-Oque vocês que aqui? Afinal como chegaram até aqui?

-Nois demos nosso jeito,nao vai deixa a gente entra meu filho,vejo que tá indo bem.

-ta sendo ótimo desde quando vocês não estraga tudo, pode ir embora por favor.

-Você simplesmente vai manda a gente ir embora assim,de jeito nenhum.

(Eles simplesmente entra e senta no sofá msm eu não querendo) 

- Vocês nunca ligo para mim por que agora vocês que vim como se nada tivesse acontecido.

-Você tine me respeita eu sou sua mãe.

-Nao,não você não é,mãe nenhuma deixa seu filho jogado como se fosse qualquer um.

-Sobre isso queríamos conversar com você,eu nunca quis sabe,mais eu quero mudar, nós queremos mudar,e por isso queríamos começar por você, a pessoa que foi mais machucada nessa história.

( Fico olhando eles,nada da quilo estava descendo)

-me desculpa mais não acredito em mais nada que possa vim de vocês, eu juro que não entendo porque vocês que vim justo agora que tô seguindo minha vida,e conquistando minhas coisas,porque vocês não me deixam em paz, e continua como se eu não fosse filho de vocês.

-você querendo ou não tine tem nosso sangue.

-isso até pernilongo tem, não vem com essa(eu já tava quase não aguentando mais ).

-Tine só viemos pedir perdão e não arruma uma confusão,por favor..

-Para, isso não se resolve assim, se vocês que mesmo meu perdão vão embora é não apareça nunca mais em minha frente,ver vocês me machuca e trás lembranças que eu lutei dia a pois dias para esquecer, é voces acha que isso vai muda da noite pro dia e que vamos viver como uma família feliz, perfeita,faça mil favor não me faça perde tempo. Pela última vez,por favor vão embora?

Então abri a porta e eles passo e eu simplesmente fechei a porta e chorei ali mesmo, com a mão no coração por que estava doendo muito.

Nessa hora meu celular toco e era sarawa,não queria atender ele nessa situação mais se eu não atende-se ele talvez podesse fica chateado.

-Ooi meu búfalo.
-o..i sarawa( em meios aos soluções quase não sai nada)
-Tine oque tá acontecendo?
-minha...família...sarawa...minha família esteve aqui e....briguei com eles.
-Saraawa eu preciso de você,por favor não demore muito.
-Eu tô indo tine... em algumas horas eu chego aí.

(E assim a ligação foi encerrada,com minutos e horas passando oque eu mais desejava era sarawa)

ULTIMAS NOTICIAS,ACABA DE CAIR UM AVIAO PARTICULAR QUE TUDO EM DICA,QUE ESTAVA EM RUMO A TAILÂNDIA.

(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?Onde histórias criam vida. Descubra agora