(PV TINE)
acordo com buzinas em frente a minha casa,e saio para fora meio sonolento e tentando processar oque estava acontecendo.Um homem com conjuntos de roupas como gravata,terno,e sapatos bem limpinho estava em minha frente e me comprimento se inclinando -ola desculpa acordo o senhor mais, é o senhor tine?
-ola sou sim,oque o senhor deseja?
-bom vim em pedido do meu chefe para lhe entregar um celular,para vocês conversa,meu chefe que fala com você.
-E quem seria seu chefe( o olho meio confuso)
-O senhor sarawa,ele precisa fala com você nesse exato momento,aqui está o celular(ele me entrega um celular muito caro,fiquei até com medo de pegar e estraga e ter que vende meus órgãos para pagar )
-ta tudo configurado senhor tine.
-Eee por favor só tine.Com o celular em mãos vou para o aplicativo (KakaoTalk-tipo whatsapp)
E lá estava o contado de sarawa,fico meio nervoso mais mesmo assim ligo para ele.-Olá tine,estava já na espera da sua ligação meu bem.
-Sarawa não me chama assim.(falo com uma voz mansa)
-E porque não docinho.
-Só me fala oque você quer de mim,por favor.
-Precisamos conversa tine, é como não vou poder volta por um tempo,acho que precisamos conversa sobre nois neh.
-Sim é ....
-Tine só me escuta por favor,depois você pode fala,mais preciso dizer tudo que tenho que dizer,bom eu estou muito interessante em você, é quero uma chance,você deve pensar muitas coisas de mim mais quero que você acredite no que EU estou falando com você e em nenhuma outra pessoa, e nem nos clubes de fãs meus..
-(engoli seco nesse momento,como ele sabia que eu olhava isso e só foram duas vezes.) Mais...
-sim tine eu sei,você curtiu uma foto minha,
acho que pela sua surpresa,você curtiu sem querer,e isso me deixa desapontado um pouco,porque literalmente achei que você tivesse gostado...mais isso agr não vem ao caso...como eu ia dizendo quero que você me dê uma chance para lhe mostra que eu posso te fazer feliz,você de certa forma desperto algo em mim que ninguém conseguiu,você para mim é diferente..-calma sarawa vamos devagar,você que me conhece melhor ou ter uma chance comigo?
-se fosse por mim já estaria namorando.
-ashiii(reviro meus olhos por estar tímido, e deixo um silêncio na hora)
E se a gente não der certo sarawa,como você acha que eu vou fica,você acha que seria fácil para mim,você tem a fama,você tem seus fás,você tem muitas pessoas que te querem, eu por um lado teria que lidar com isso é eu não sei se eu consigo sarawa, e também tem aquela moça que sempre tá com você nas fotos que todos fala que vocês são namorados..você acha que eu conseguiria aguenta isso?-pera,você tá com ciúmes dela,tine meu bem ela é só minha amiga,nada dmais nós nos conhecemos a anos,não precisa ter ciúmes dela.
-E quem disse que eu tô com ciúmes (desligo o celular) seu salaleu falo olhando para o celular desligado.
(vejo o celular vibrando novamente,e eu atendo,ouvindo uma breve risada dele.)
-Se você continua rindo,vou desligar de novo.- desculpa(dou mais uns sorrisos e logo paro) tine eu sou uma pessoa pública sim,mais eu quero tentar algo com você, é tudo que eu peço e sua confiança em mim,porque pra mim não importa se tenho tudo isso,mais eu quero alguém como você ao meu lado,você pode aguentar isso? Você pode me deixa se aproximar de você ? Você aceitaria isso por nois tine?
Sei que você sente o mesmo por mim lá no fundo,só ta com medo de se machucar novamente,eu prometo que eu nunca te machucaria tine,eu só te peço uma chance de te mostra que sou diferente,..
(Então fiquei pensando nas palavras de sarawa )-Eee eu vou te dar uma chance sarawa,mais se você me magoar eu tô fora disso, e quero que você fique longe de mim, é me esqueça.(lá no fundo eu queria muito isso e ouvi isso da parte dele era muito importante para mim, ninguém nunca fez isso antes,mais por fora estava inseguro,com medo de ser magoado e ser deixado, acho que todos que encontra um amor assim tem,mais me sinto tão bem perto dele,que deixei meus sentimentos falar mais alto)
( Quando eu li que ele tinha me dado uma chance,meu coração quase saiu pela boca,meu sorriso estava de orelha a orelha e sem acreditar nisso,e imediatamente queria ele perto de mim,para o abraçar e dar beijos)
-Tine vem para Las vegas!-E OQUEE,não sarawa não tem como,como eu vou, não tenho dinheiro para isso não, não agr.
-meu motorista tá aí ainda neh,vem com ele para minha casa e amanhã te mando tudo pago para fica aqui comigo.
- não,não posso sair assim sarawa,é minha casa,minhas coisas aqui sarawa.
-eu mando alguém para cuida, para você,não precisa se preocupar.
- sarawa me entenda não posso ir agr,por favor não insista,preciso me organizar primeiro,e não quero seu dinheiro.
-tudo bem me desculpa,eu vou fica aqui ainda 2 mês,só queria sua companhia comigo(faço um bico)fica com celular que quero manter contato com você.
-porque você vai fica tanto tempo aí ainda?
-ja tá com saudades
(Dou uma levi risada ao escutar um suspiro do outro lado da linha)
Tenho um contrato agr para cumprir.. não era pra eu falar,mais se eu quero me aproximar de você preciso.Eu entrei em contato com minha impressa, e eles falo que eu iria fazer um drama(série), para ajudar na minha carreira.
Vou ser um dos personagens principais, enjunto com atrizes,e outros atores, é nessa série pelo que eu estava lendo,vou ter uma "namora".
Meus pais assino o contrato,falaram que era de uma grande oportunidade ele acho melhor eu fazer porque foram os sócios desse drama que vai sair, que ajudo na minha carreira no início, e como eles não acho alguém como eu para esse papel me chamaram,além do mais eles são grandes amigos dos meus pais, é seria terrível recusar.
Espero que isso não chegue a atrapalhar nois dois,porque acima de tudo quero estar com você.
-sarawa nao sou tão incompreensível assim, é seu trabalho.....Sarawa preciso ir tchau...
Nem esperei ele me responder é desliguei,aquilo me deixo abalado,como a gente vai dá certo assim,que merda,eu não vou conseguir lidar do fato dele sla beija outra pessoa ou até mais,aiiishiiii que droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...