Acordo e como sempre coloco meu rádio para tocar,e como todas as manhãs as música de sarawa,estava tocando,eu sabia porque a voz era totalmente diferente de qualquer um,nunca o vi,nem por foto nem por nada,mais também não tenho curiosidade,até porque quais chances eu teria,eu viajo nas melodias das músicas que ele escreve são apaixonantes.
Comigo só tenho o meu rádio e meu celular bem dos antigos,não gosto muito de redes sociais então não tenho,como ficar por dentro de nada,mais mesmo se eu tivesse,minha vida e muito corrida para ficar navegando, não sou dos mais modernos,mais não sou das cavernas,gosto das coisas mais simples,e humildes.
Por ter ficando muito tempo sozinho,e ter apreciado só minha pequena presença,vivo feliz, dificilmente vou querer alguém para tirar minha paz,já passei por um sufoco na adolescência e realmente não quero vivência a mesma experiência,dizem que quando você encontra sua metade,você sentira algo novo e que nunca sentiu e saberá a hora certa,eu não procuro mais tem uma chama dentro que sempre fica acessa na espera dessa pessoa.
Tomo meu café e vou para a estufa, minhas pequenas rosas todas aberta e o vermelho que denomina toda aquela área,e o aroma e o perfume doce se faz presente em cada canto da li,se isso aqui não e o paraíso não sei oque é, vou pegando cada flor e fazendo buquês lindos,isso levo muitas horas,tem que fazer perfeitas,para quem que seja que elas for levada,tem que está bem arrumadas.
Depois que termino,coloco dentro do meu carro e levo para minha loja abro sempre 13:00 da tarde e hoje não foi diferente,logo foram parecendo pessoas comprando e levando-as,mais foram muitas pessoas que achei estranho,que geralmente não vendo tanto assim no dia,mais logo descobri que viria para aquela pequena cidade,um cantor famoso,chamado sarawa....
COMO ASSIM SARAWA VAI VIM PARA CÁ E EU NEM SABIA...em pensar como eu iria saber,mais será o mesmo sarawa,o mesmo que escuto na rádio,será ele mesmo,nossa agr fiquei até nervoso..mais ele vai vim só da qui 3 dias,e já tá assim as vendas imagino que poderá aumentar com os dias chegando,vou compra os ingressos para eu não fica de fora,imagina eu o maior fã,estando aqui é não ir( falava tine,caminhando para o lugar aonde vendia ingressos,quando tinha algo na cidade)
Olá boa tarde tem ingresso para o show do sarawa?
Me desculpa moço mais acabou hoje cedo tá tudo esgotado.Isso foi como um tiro no meu peito, eu admirava as músicas dele e se eu algum dia tive uma oportunidade irei pergunta a ele de onde ele conseguia aqueles sentimentos que ele deixava nas músicas,e bom essa seria a oportunidade e eu deixei sair pelas minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...