(PV SARAWA)
Já estava deitado em minha cama,e recebo uma mensagem da minha agência,falando para mim volta na cidade que eu tinha que assina os papel, mesmo eu querendo deixa para outro dia fui avisado que não daria também,por ter uma viaje já marcada para outro país e então peguei um carro emprestado já que o meu tava no concerto e fui até lá,mais no meio do caminho olhando para os lugares vejo dois caras,um que parece tá muito bêbado e o outro tentando força a barra pra cima do outro,como sempre fui contra isso parei para ver a situação.Mais chegando mais de perto vejo que não era qualquer pessoa era tine,e na mesma hora meu sangue ferveu,estacionei o carro rapidamente e fui pra cima, peguei o cara pelo braço e o joguei no chão,não deixando ele nem fala,Dei um soco no nariz dele, que logo começo sangrar, em seguida,ao tenta levantar dei um chute no estômago dele até ele cuspi sangue e vários socos o deixando incoveniente ali mesmo.
Assim que voltei a respirar mais leve e analisando a situação conferi se ali tinha câmera e olhei em volta se alguém estava vendo, é estava tudo limpo,então pude continuar oque estava fazendo.
O peguei pelo pescoço e o fiz olhar em meus olhos
-E melhor que você nunca esqueça essas palavras que eu vou fala,ele e meu e ninguém toca nele a não ser eu,fique longe dele.
Então o soltei novamente no chão e vendo o mesmo desmaia logo em seguida.
Peguei tine no colo e o coloquei dentro do meu carro, ele realmente bebeu muito e seu cheiro não negava,cobri com minha blusa e fui até o local aonde eu iria,porque querendo ou não eu tinha que ir,assinei oque precisava e voltei para o carro,tine ainda estava dormindo profundamente, é o levei de volta para sua casa, no caminho todo,eu ouvia ele fala
-(Ela e linda pra você),como tambem (ele é lindo), é logo em seguida soltando um pouco abafado(eu gosto de você )confesso que eu até fiquei com um pouco de ciúmes,não sei de quem ele falava, que parecia que realmente gostava dessa tal pessoa,porque cada palavra solta o sorriso formava em sua boca,seja lá quem for eu vou descobrir.
E então quase chegando em um sussurro o vejo fala /porque me abandonou/.
O vejo chorar ali na minha frente,sinto uma dor enorme em meu coração porque eu realmente queria o abraçar e falar que eu estava ali, mais não podia.Chegando na casa dele,o peguei no colo e o levei para o quarto, e pelo caminho do quarto, ele reclamava constantemente que queria um banho,eu achei estranho que geralmente bêbado como ele estava,última coisa que ia querer era um banho,mais não querendo o deixa todo fedido e sujo,coloquei ele no chuveiro para um banho.
E assim antes que eu pudesse fecha a porta o vejo tirar a blusa é sua calça,e não conseguindo desvia o olhar,fico o encarando olhando aquela pele branca, aquele corpo definido e ainda mais o peitoral,que chamava tanta atenção que dava vontade de apertar,mais sai dos meus pensamentos ao ver ele me olhando com aqueles olhos meios caídos e sem rumo.
Fecho a porta percebendo meu estado que estava,minha pele tava queimando,o corpo sem controle e respiração desregulada
-Droga isso já é demais para mim,ele vai me deixa louco desse jeito.
Escuto a água cair e ele reclamar que estava muito fria.
Tento me controlar o mais possível,não sabia que ele podia mexer tanto comigo,mais eu sabia que não era só meus sentimentos que estava ficando agitado por estar perto dele,mais meu corpo estava reagindo com oque eu estava vendo nele.
Logo depois o vejo sair de toalha amarrada na cintura,e indo para seu quarda roupa e tirando sua toalha do corpo,e eu assim que percebi virei de costas,para não ver nada que possa me deixa fora de controle, ele se troca, e logo chega nas minhas costas, assoprando minha orelha e eu levanto um susto, e me virando,ficando com meu rosto perto do dele,e me afasto logo em seguida quebrando o contato visual.
Vejo ele dar uma risada e finalizar com um sorriso, é senta na cama com aquele olhar meio caído por ainda estar bêbado, é fico em meus pensamentos percebendo o quanto ele e fofo bêbado,com aqueles poucos vermelhos acima do nariz,é um bico formado em sua boca,com aquele seu cheiro de flor invadindo meu nariz.
Sentei do seu lado e o vejo fazer forças com os olhos para tentar me ver.
-quem é você?......E como sabe aonde eu moro?
-eu te conheço tine e você me conhece(o vejo regalar um pouco os olhos)
-Nao...não pode ser.... Sarawa....não não...ele deve tá muito longe da qui, aquele idiota,e meus amigos chamais estaria aqui agora.
-Porque você mecha.....digo porque você chamo o sarawa de idiota?
-Por...que ele....mexeu....comigo.....mais tem.....namorada....ele brinco....comigo.Vejo ele chegar mais perto de mim,apontando o dedo,meio desregulado ainda.
-Você se parece com ele,você e o sarawa?
( Antes que eu responda,ele cheiro meu pescoço,me deixando nervoso,com tal atitude)
-você tem o cheiro dele,uma voz como a dele é...
(Ele tava muito perto,não aguentei me segura, é o beijei,ele no começo não correspondeu, mais depois cedeu a passagem da minha lingua,e competir por espaço,com isso eu explorei cada canto de sua boca,por mais que o gosto tava de um uísque,com leve gosto de menta, não deixava de ser bom a boca dele, tine com sua mão em minha nuca aprofundava mais o beijo, e me puxava para cima dele, o deixando por baixo de mim,estava cada vez mais quente,mais me separei é sai de cima dele,ficando parado na parede ao lado.Vejo ele me olhar com um olhar agr de espanto,e um pouco levantando na cama.
-Tine eu quero muito prossegui com isso,mais você tá bêbado, e se eu for fazer algo com você,que seja com você ciente de tudo,para ser único para nois dois,boa noite.
Dou um beijo na testa dele e volto para o carro para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(What will become of us tinesarawa) OQUE SERÁ DE NÓS?
FanfictionTine um florista, que amava escuta de manhã,seu rádio tocar uma das músicas do sarawa. Sarawa um cantor famoso que faz das suas experiências de vida,músicas para os ouvidos. (Quando estou com ele,meu coração fica leve e fraco,quando escuto música c...