Ano novo, uma das datas que com certeza marcam a vida das pessoas, é nela que ciclos se encerram, iniciam, até mesmo recomeçam, mas nunca acabando totalmente, se for o caso de algo está sendo concluído sempre deixam lugar para outro, se eles começam uma linda trajetória é traçada ao longo do ano, seja boa ou ruim.Sinceramente eu não acredito nessas superstições de fim de ano, eu acho bobagem o fato do ano se resumir a uma cor quem usamos apenas por algumas horas, então todo ano eu trato de usar uma cor diferente nesta data, nada que se refira a esses orifícios, sempre algo simples.
Um vestido pouco acima dos joelhos nude em tom pastel colava em meu corpo, um salto prata e cintilante encaixava perfeitamente em meus pés, meu rosto levava uma maquiagem leve, meu cabelo se submetia a um coque frouxo com alguns fios salientes caídos sobre minha face, simples.
É engraçado pensar que há exatamente 2 anos eu nem se quer pensava em casar ou ter qualquer tipo de relacionamento com alguém, e olha só, noiva, e não de qualquer homem, mas sim dele, meu homem.
Richarlison e eu havíamos nos conhecido em uma resenha pós jogo, dessas onde vários dos jogadores comparecem depois de uma longa partida para "relaxar".
Uma resenha a qual fui arrastada pela mulher de Paquetá, nunca agradeci tanto a Duda por isso, o que seria de mim agora se não tivesse ido, certamente eu não teria o conhecido, assim como também não estaria onde estou, ele era e sempre foi muito mais do que apenas um "rolozinho" pra' mim, Richarlison era o homem da minha vida, pra minha vida...
— O que você tanto pensa aí hein.- O Andrade me envolve por trás com seus braços agarrando minha cintura, oh como ele ama ela.
— Tava' aqui pensando em como a gente se conheceu.- deitei minha cabeça em seu peito.
No momento passávamos o revéillon em uma casa de praia que ele havia comprado recentemente, ela tinha visão frontal para o mar, era lindo como a natureza têm o poder de nos encantar mesmo com suas pequenas grandezas.
— Foi bem engraçado se parar pra' pensar que foi num cabaré.- riu escandalosamente.
— É incrível como você consegue estragar qualquer momento nosso.- bufei retirando suas mãos de onde estavam.
— Poxa amor desculpa, é que não têm como evitar cê' sabe.- lamentou me abraçando de lado.
— Ah, claro.
— Não faz assim vai.- falou voltando a sua posição anterior enquanto firmava o aperto em minha pele.
— Assim como?- indaguei virando para encará-lo.
— Assim bravinha desse jeito.- disse me trazendo para perto.
— E quem disse que eu tô' brava?- provoquei enlaçando sua nuca com meus braços.
— Não?- neguei— Então eu posso fazer isso a vontade.- rapidamente fui tomada por seus lábios em um beijo sedento, a forma com a qual o homem me beijava era diferente, não se assemelhava as outras vezes, não que isso seja ruim muito pelo contrário, eu amava seu jeito de me impressionar mais e mais a cada dia.
Me entregando ao carinho peço passagem para língua que logo é cedida acompanhada de um leve aperto em minha cintura, ato que gerou suspiros arrastados não só de mim, mas como dele por notar o efeito que causara.
O chiado que se fez presente no local não nos assustou nem um pouco, sabíamos do que se tratava, o brilho espalhafatoso iluminava nossos rostos por conta própria, mesmo sem olhar, eu sabia, o céu estava contente agora, a combinação extravagante que levava tal situação era incrível, as luzes misturadas com o brilho natural da lua transformavam as estrelas em pequenos astros reluzentes constantes naquela imensidão, mais do que já eram, trajavam uma dança aleatória ao redor do universo que ofuscava até mesmo as faíscas artificiais.
Fogos
Tão bonitos mais tão prejudiciais, por que não dar valor ao que se é conquistado com a mercê da natureza? a tanto a mudar...
Tudo isso só poderia indicar uma coisa, 2023 havia chegado.
— Feliz ano novo.- dialoguei ainda entre o beijo logo recebendo um selinho casto em minha bochecha e sendo abraçada calorosamente pelo maior.
— Feliz ano novo meu amor.- sussurrou em meu ouvido mordendo o lóbulo de minha orelha.
— Você não têm jeito mesmo.- rio.
— Mais é claro.- me virou de costas calmamente segurando meus ombros— Esse ano a gente casa.
— Você não vai me enrolar mais um ano Richarlison.- disse séria— Ainda mais agora...
— Como assim "Ainda mais agora"?- questionou confuso.
— Querido...- devagar fui virando para o homem que me olhava curioso, segurando suas mãos as levei para o centro de minha barriga as descansando ali, apertando seu pulso o encarei apreensiva, seu olhar sobre mim emanava completa dúvida, não tinha o que temer, era agora ou nunca— Eu tô' grávida Rich.
POV' RICHARLISON
O mundo pareceu parar por um instante, ouvir ela dizer com todas as palavras tão serenamente me pegou de surpresa, eu? pai?
Era difícil de acreditar
— Fala alguma coisa Richarlison.- pediu nervosa.
— Eu vou ser pai.- disse paralisado — Eu vou ser pai!- repeti— Eu vou ser pai?
— Vai meu amor.- deu risada enquanto segurava meu rosto com ambas as mãos.
— Nós vamos ter um pombinho?- perguntei ansioso a vendo assentir, animado a beijei por toda a extensão de seu rosto resultando numa risada gostosa vindo da mesma— Cê' não sabe o quanto eu tô' feliz na moral gata.
— Por um instante pensei que cê' fosse rejeitar.- esclareceu aliviada.
— Nem pense nisso, meu revéillon não poderia ter sido melhor.- comentei a olhando encantado, delicadamente fui passeando do topo de seu busto até ao tronco de sua barriga— Oi pombinho do papai, como que tá' aí dentro?- instiguei— Tá' confortável aí?
— Você sabe que ele não vai te responder né?
— Xiu!- simulei tampar os ouvidos inexistentes nas bordas de seu abdome— Não escuta sua mãe ela é meio chata as vezes.- falei levando um forte tapa no pico de minha cabeça— Mas mesmo assim eu a amo, não sei o que séria de mim sem suas broncas.
— Com certeza seria um daqueles caras carentes implorando por sexo.- rolou os olhos zombeteira.
— Cuidado gatinha, quem muito brinca com fogo uma hora acaba se queimando.- ditei me pondo de pé enroscando meus braços por entre suas coxas.
— E se eu quiser me queimar?- provocou elevando seu corpo para que eu a pegasse no colo, assim feito fui prendido por suas pernas que entrelaçaram meu tronco.
— Então eu te queimarei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝖗𝖎𝖈𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎𝖘𝖔𝖓
Fanfiction❝ ━ 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐇𝐎 onde você encontrará vários imagines do 𝗽𝗼𝗺𝗯𝗼 Richarlison de Andrade. ❞ 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗶𝗴𝗲𝗼𝗻 ✔ ❥ 𝐷𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑢𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝐵𝑟...