POV' LEITORA
Era domingo, e como todo fim de semana eu preparava um mimo para ajudar na descontração do tempo, eu até que gostava de ter um passatempo, me ajudava a relaxar e espairecer em dias a qual minha mente se obriga a permanecer bagunçada, como agora.
A única diferença era que hoje eu não estava sozinha, meu irmão me ajudava a assar um bolo, ou pelo menos tentava.
— Como 'tá indo as aulas com o Richarlison?- Rodrygo indaga após por o bolo no forno.
— Estão indo bem.
— E você?- se põe em minha frente— Como está?- pergunta depois de uma pausa.
— Como assim?- o encaro confusa com suas palavras mal ditas, eu sabia exatamente do que ele me questionava, só não queria aprofundar este assunto— Eu 'tô bem.- digo guardando os utensílios que utilizamos para cozinhar.
— Tem certeza?- arqueou uma sobrancelha enquanto me encarava, sério.
— Tenho.
— Você sabe do que eu 'tô falando né?- aborda insistente.
— Sei.
— Então por que não 'tá sendo sincera comigo?
— Do que você tá falando, é a verdade.- finalizo saindo de seu campo de visão e andando até a sala.
— Não é não.- me segue— Eu sei exatamente quando você 'tá mentindo pra' mim, crescemos juntos mana, por que esconder o que sente quando sabe que o certo a se fazer é se abrir com alguém.- declara me segurando pelos ombros e me virando para que pudesse avaliar minhas expressões.
Ele sabe que não consigo esconder nada dele, maltido!
— E esse alguém por acaso é você?- franzo as sobrancelhas o fitando divertida.
— Claro, eu sou seu irmão predileto.- esboça um sorriso sincero em sua face.
— Único você quis dizer né.- rio zombeteira notando sua cara de decepção.
— Mais é sério, precisa colocar isso 'pra fora logo, antes que a opressão te consuma de vez.
— Não entendo o porque disso agora.- falo indiferente.
— Eu sei que gosta dele.
— Não sei do que você 'tá falando.- eu não sabia como ou em que ocasião Rodrygo havia descoberto, afinal eu nunca demonstrei interesse pelo jogador da camisa nove, muito pelo contrário, eu sempre gostava de deixar bem explícito o quanto eu o odiava.
Mais a verdade estava longe disso, eu o amava, era essa a questão, e usava o argumento de "ódio" para reprimir o sentimento desconhecido, o amor.
— Pois eu sei, você se apaixonou pelo Richarlison.- cuspiu as palavras como míseros requisitos despedaçados, mas que um dia já foram alguma coisa— E pelo visto não quer admitir.
Ele tinha razão, eu não queria, mas também não aguentava guardar esse sentimento 'pra mim, eu tinha que compartilhar para alguém, e esse alguém não poderia ser ele.
— Não diga asneiras Rodrygo- rolo os olhos exausta daquela discussão.
— Você pode mentir o quanto quiser, mas nunca vai conseguir enganar o que sente, ele vai continuar aí, te consumindo aos poucos.
— Vêm cá, como têm tanta certeza que isso vai me consumir?- o questionei duvidosa, afinal não era todo dia que se ouvia algo do tipo vindo do seu irmão mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝖗𝖎𝖈𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎𝖘𝖔𝖓
Fanfiction❝ ━ 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐇𝐎 onde você encontrará vários imagines do 𝗽𝗼𝗺𝗯𝗼 Richarlison de Andrade. ❞ 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗶𝗴𝗲𝗼𝗻 ✔ ❥ 𝐷𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑢𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝐵𝑟...