POV' LEITORA
— Vai amor, deixa.
— Não.
— Por favor.
— Não.
— Só um.
— Não.
— Eu prometo que vou cuidar dele.- junta as mãos verticalmente.
— Eu já disse que não Richarlison.- o encaro severa— Me deixa.
— Mais princesa eu só-
— NÃO RICHARLISON SERÁ QUE CÊ' TÊM PROBLEMA DE AUDIÇÃO?- berro cansada daquela conversa que não fluía adequadamente— Eu já expliquei, não dá.
Eu não queria ser tão dura com ele, acontece que o jogador não sabe ouvir um "não", e aquilo já estava me desgastando de todas as maneiras possíveis.
Já faz algumas semanas que o homem me importunava por um filho, aquilo estava rodando na minha cabeça que nem peão quando colocam 'pra girar, não entendo o porque dessa ideia agora, estamos tão bem, uma criança só atrapalharia...
Né?
— Eu não entendo.- fita o teto inexpressivo— Por que é tão difícil ter um filho 'pra você?
Acontece que nem eu mesma sei, talvez medo, insegurança, dor.
— Eu tenho inúmeros motivos 'pra não querer engravidar Richarlison.- cruzo os braços virando o rosto para a direção oposta.
— Me fala aí quais são então.
— Eu não vou perder meu tempo explicando 'pra você.- mentira, eu explicaria se pudesse, a verdade era que eu não tinha um motivo exato para não correspondê-lo em sua vontade, eu não sabia.
— Então você não têm.
— O quê?
— Motivos, você não têm.- senta ao meu lado.
— Mais é claro que eu tenho!- encaro minhas mãos pousadas em meu colo.
— Então me fala um.
— Não.
— Por que "não"?- ergue a sobrancelha com a mandíbula travada, sério.
— Porque eu não quero.- me encosto na cabeceira evitando seu olhar sobre mim.
— "Não quero" não é resposta.
— Ah, vai se foder Richarlison.- bufo irritada.
— Aproveita e vêm comigo, assim a gente resolve logo esse problema da criança.- riu sacana se deitando ao meu lado após por seu braço em torno de minha nuca.
— Nos seus sonhos.- reviro os olhos me acomodando em seu semi abraço— Me diz, por que essa ideia agora?
— Porque eu quero ter uma família com você.- sua voz soa suave em meus ouvidos, pudia sentir a sinceridade atrás de suas palavras, por um instante, me senti culpada por ter-lhe negado algo que era de sua conquista, nossa conquista— Imagina, um pombinho correndo pela casa.- sorri bobo acariciando minha mão em seu peito nu.
O modo como ele falava, a forma dócil e simples que seus lábios contornavam aquele sorriso, era lindo...
Ouvi-lo expressar seus gostos era sempre divertido, mas hoje, hoje estava sendo diferente, eu conseguia destacar a firmeza que aquelas palavras levavam, não era uma mera vontade, desejo, ter um filho significava muito mais que apenas o processo para ele, era um sonho.
— Isso é lindo amor.- me encolho em seus braços— Mas não sei se consigo.- dizer aquela frase quase custou um corte na garganta, ela me sufocava, muito.
— Deve ser difícil 'pra você, eu entendo.- comenta cobrindo nossos corpos com o cobertor algodoado— Não vou mais tocar nesse assunto.
— Não!- exclamo sentando sobre a cama— Não quero que pare, pelo contrário, me ensine a usufruir deste sentimento que tanto almeja- pode não parecer, mas Richarlison era meu principal exemplo de pessoa, tudo que conquistei hoje foi com sua ajuda, seu apoio.
Saí de casa muito jovem, meu pai, se é que posso chamá-lo assim, quase não comparecia em casa, vivia em bares e motéis se deliciando da vida de viúvo, idiota.
Minha mãe havia falecido durante uma cirurgia pós parto, de acordo com os médicos ela teria tido uma parada cardíaca minutos depois de dar a luz, ao meu irmão.
Eu tinha sete anos na época, a ausência de uma figura feminina na minha vida ocasionou uma série de problemas, traumas.
Meu irmão costumava se culpar no início, principalmente por saber que isso me afetava, e tanto.
Mas eu nunca o culparia, nunca.
— Me pegou agora gatinha.- pôs suas mãos sobre as minhas reconfortando quaisquer tipo de angústia que ambas carregavam— Têm certeza que não têm problema mesmo?
— Eu confio em você.- derramo uma lágrima de minhas íris úmidas pela molécula fútil, sentindo-a percorrer minha face simplesmente a deixo passear sozinha, solitária.
Sou envolvida por seus braços tomando meu corpo num abraço caloroso, minha respiração soprava seu peito descompassada pelas emoções que consumiam minha mente aos poucos, devagar.
— Eu prometo que seremos muito felizes meu amor.- sussurra em meu ouvido enquanto apertava-me contra seu peitoral— Não se cobre tanto, tenho certeza que seria um ótima mãe.
— Bobo.- enterro meu rosto em seu pescoço deixando alguns selares no local— Não tenho tanta certeza, mas se você acredita em mim, talvez eu possa dar uma chance...
— 'Tá falando sério?!- pula da cama se desvencilhando de meu corpo instantaneamente.
— Eu disse talvez.
— NÃO ACREDITO, VAMOS TER UM FILHO!- começa a dar pulos no colchão enquanto comemorava animadamente seu equívoco.
— Você ouviu o que eu disse?- tentei me comunicar com o jogador que parecia não me ouvir, parecia— Richarlison eu-
— Vamos fazer um agora?- se senta novamente me fitando com sua cara de sempre, esbelto.
Palhaço.
— Agora?- assentiu— Tá doido?
— Uma rapidinha amor.- prossegue manhoso.
— Não.
— Por favor.
— Não.
— Você prometeu.- esboçou uma feição irritada com um pequeno bico nos lábios.
— Eu disse que ia tentar.- rio de sua atitude.
— Chata.- vira o rosto com as bochechas levemente infladas.
— Eu aceito viver com isso.
Era notável o bem que aquele homem me fazia, seu jeito brincalhão de lidar com as coisas era com certeza o que mais me atraía, seus olhos tinham um brilho impagável de se observar, poderia passar séculos os encarando, somente ele era capaz de me fazer mudar de ideia tão rápido, somente.
Me dedico todos os dias a cada pedacinho seu, nossos corpos parecem acender em míseras faíscas quando juntos em uma luta por domínio, apaixonante.
Eu estava disposta a ser feliz ao seu lado, pelo resto de nossas vidas, assim como ele também estaria por mim, por nós.
Eu sei que sim
E se ter um filho fosse o preço a se pagar por receber esse carinho, eu pagaria, pois sei que esta pequena semente seria fruto de nosso amor.
Só nosso
— Será que se a gente transar duas vezes, você fica grávida de gêmeos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝖗𝖎𝖈𝖍𝖆𝖗𝖑𝖎𝖘𝖔𝖓
Fanfiction❝ ━ 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐇𝐎 onde você encontrará vários imagines do 𝗽𝗼𝗺𝗯𝗼 Richarlison de Andrade. ❞ 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗶𝗴𝗲𝗼𝗻 ✔ ❥ 𝐷𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑡𝑜𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑐ℎ𝑢𝑡𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝐵𝑟...