🧋Ajudando com o trabalho🧋
You pov
Hoje irá ter uma feira no centro da cidade (talvez a maior que já aconteceu em Jericó) e eu queria muito ir, mas como não gostaria de ir sozinha convidei meu namorado para ir comigo, só que infelizmente ele teria que trabalhar(pois tinha que pagar algumas horas), o que me deixou um pouco chateada porque eu queria muito que fôssemos juntos, então tive umas das minhas ideais geniais, porque não ajudar ele com as tarefas para ele poder sair mais cedo?
E aqui estou eu atrás de um balcão sem nem saber ligar a máquina de café.
T:Tem certeza que quer fazer isso? *diz o maior amarrando meu avental*
You:Se esse for o único jeito de você sair mais cedo, sim*falo confiante*...agora me explica o que eu tenho que fazer.
T:Olha a parte de preparar o café requer um certa habilidade, então eu vou deixar você para atender os clientes pode ser?
You:Está duvidando da minha capacidade?
T:Sendo bem sincero sim, mas só porque da última vez você espirrou café para todo lado.
You:Hum, se você tá dizendo.
Tyler estava me dando algumas dicas de como eu poderia fazer as coisas de uma maneira mais fácil , quando de repente alguém chega no balcão.
X:S/n o que faz aqui?
You:Olá Xerife Galfin, eu estou ajudando o Tyler para que ele consiga sair mais cedo, e conseguirmos aproveitar a feira.
T:Ei pai*diz o garoto que foi friamente ignorado*
(Autora aqui:Depois pergunta pq q o menino tem Daddy issues)
X:Assim como a sua mãe você é uma pessoa muito atenciosa, meu filho tem sorte de te ter por perto.
You:Obrigado*o que que eu esse velho tá insinuando?*...mas você vai querer alguma coisa pra beber ou quem sabe comer?
X:A sim, eu vou querer um Café expresso e dois cinnamon rolls por favor.
You:Ok, vai dar vinte e três dólares, qual vai ser a forma de pagamento?
X:Dinheiro, aqui está.
You:*pego o dinheiro e confiro o valor*Aqui está o troco*falo devolvendo uma nota*.
X:Obrigado.
You:Eu que agradeço*assim que falo o mais velho se dirige a uma mesa que estava mais afastada do balcão*
Tyler termina de preparar o café e logo leva o pedido para seu pai, fica conversando com o mesmo por alguns instantes, mas logo volta para trás do balcão.
Depois de mais de um mar pedidos Tyler fecha a cafeteria, e eu achei que o trabalho tivesse finalmente acabado...tão iludida.
You:Prontinho, agora podemos ir?
T:Ainda falta algumas coisinhas.
You:Sério? Tipo o que?
T:Eu preciso limpar as mesas, varrer e passar pano no chão, lavar as louças que estão sujas, limpar o balcão e aí acabamos tudo.
You:Meu Deus, você faz isso todo dia?
T:Não, mas para que consiga pagar todas as horas em um dia só eu precisei pegar algumas tarefas a mais*ele sorri*
You:Algumas? Meu Deus...eu vou começar a limpar as mesas*falo pegando os produtos em baixo do balcão e me dirigindo as mesas*
T:Eu vou limpar o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Fiksi Penggemar-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.