Primeiramente eu gostaria de agradecer vocês por tirarem um tempinho no dia de vocês para lerem o livro, nós chegamos a 11 mil leituras e eu não consigo demonstrar o quão feliz e grata eu fiquei, eu sei que nem sempre os capítulos são o que a gente esperava, mas só de ver que tem pessoas que leem um capítulo e depois voltam para ler os outros eu sinto que talvez eu não esteja fazendo tudo errado, novamente muito obrigado!!!
Agora vou deixar vocês com o capítulo
🫀Instagram🫀@Xavier_Thorpe
Curtido por @s/u , @Ajax_petropulos e outras 87 pessoas
Leg:Exatamente hoje a um ano atrás eu pedia a garota dos meus sonhos em namoro, e eu não me arrependo nem um pouco desse ato, por que se não fosse por ele eu não poderia falar que tenho a garota mais incrível ao meu lado, ela é mais que minha namorada, ela é minha melhor amiga, minha companheira, minha conselheira, minha confidente, ela é minha musa e minha inspiração, ela é @s/u a garota mais incredível que eu já conheci, obrigado por tudo meu amor, cada risada, cada momento, cada ideia mirabolante, cada pensamento e cada sonho, saiba que eu te amo e sempre amarei como Van Gogh amou as estrelas.
@s/u:As vezes eu pego me pensando o quão sortuda eu sou de ter alguém tão incrível e atencioso como você ao meu lado,parabéns para nós, te amo.
♥ curtido pelo criador@Ajax_petropulos:Parabéns amigos👏🏼👏🏼
↳ @s/u: Pareceu um senhorzinho.@Wednesday_Addams: Isso é de uma melodiasse extrema, mas até que foi fofo.
↳@Tyler..Galpin:Poderia ser a gente@Enid.Sinclair: Eles 🤏🏻🤍
♥ curtido pelo criador^Mostrar mais comentários?
( )Sim (X) Não@s/u
Curtido por @Xavier_Thorpe , @Enid.Sinclair e outras 101 pessoas.
Leg:Eu te amo...
Eu te amo como a montanha ama o sol que lhe permite fazer parte do entardecer
Eu te amo como o mar ama a tempestade que lhe liberta da calmaria
Eu te amo como o pássaro ama a aurora que lhe autoriza o cantar
Eu te amo como a lua cheia ama o poeta que lhe veste de prazeres
Eu te amo como a amizade ama a aliança do abraço
Eu te amo como o tempo ama a fortuna da cumplicidade
Eu te amo simplesmente, como o lavrador ama a terra que lhe alimenta
Eu te amo e só
E quando não puder mais sentir o doce toque do meu amor, encontre-me no amanhecer, que é o momento do milagre
Ou me busque na sombra das estrelas, que é onde mora o que é eterno. Feliz dia do bolo de namoro para nós @Xavier_Thorpe.(Poema de autoria do Carlos Humberto pena)
@Xavier_Thorpe:Isso foi uma das coisas mais bonitas que eu já li, também te amo minha princesa.
@Bianca_Barclay:Eles são minha meta de casal perfeito.
↳@s/u:🤍@Enid.Sinclair:Me adotem por favor, eu posso ser o cachorro da família.
↳@s/u:Pode deixar.@Divina:Linda postagem, mas será que você poderia apagar? Motivo:Vidas solteiras importam.
↳@Xavier_Thorpe: Kkkk^Mostrar mais comentários?
( )Sim (X)Não
__________________________________
Vocês conseguiram notar que esse capítulo está em um formato diferente, mas o que vocês acharam?Eu definitivamente gosto desse modelo, mas depende muito do tema abordado.
Quem vocês querem ver aqui?
Gostariam de mais capítulos assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Fanfic-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.