🧺Piquenique 🧺
Tyler pov on
Hoje é aniversário da S/n, e gostaria de fazer uma surpresa para a garota, eu estava a mais de uma semana pensando em como surpreender minha namorada e tive uma ideia incrível, eu iria fazer um piquenique, eu já havia achado o lugar, comprado a cesta, o forro típico de filme, e também já havia comprado os lanches, bebidas e até um bolo, e eu estou ansioso para ver qual será a reação da garota.
Eu estou nos portões de Nevermore esperando pela minha namorada que disse que desceria em cinco minutos á vinte minutos atrás.
You:Oi amor*fala a garota entrando no carro e dando um beijo em minha bochecha*
T:Oi meu bem, como tá sendo seu dia?
You: Ótimo, o pessoal me parabenizou, me deram vários presentinhos que eu adorei, meus pais me ligaram, e agora eu estou saindo com você.
T:Que bom que está se divertindo, mas a gente vai pra um lugar que é surpresa, então eu preciso que você coloque essa venda*falo entregando o pano para a garota*
You:Tá falando sério?
T:Seríssimo
You:Tudo bem, *a garota tenta colocar à venda mas assim que eu noto sua dificuldade eu a ajudo*...Prontinho, obrigado.
T:De nada, pronta?
You:Uhum, você não vai me matar não né?
T:Ih puts descobriu meu plano.
You:Você fica esperto ein, que eu volto pra puxar seu pé.
Eu dou partida no carro e nós seguimos conversando, ouvindo música, cantando e rindo até chegarmos no nosso destino.
T:Chegamos*falo desligando o carro*
You:Então já posso tirar a venda?
T:Não ainda não, peraí que eu vou te ajudar a sair*saio do carro e me dirijo até a porta onde a garota se encontrava*
You:Quanto cavalheirismo
T: Por você eu sou tudo e mais um pouquinho.
You:Eca, quanto melosidade
T:Chata...vem vamos, estamos quase chegando.
You:Tem um problema, como eu vou te seguir se EU NÃO ESTOU ENXERGANDO?
T:Calma, pra quê gritar? Eu estava pegando algo no banco de traz e é claro que eu vou te ajudar.
You:Desculpa, não era pra gritar é que eu estou nervosa.
T::Uhum...me dá sua mão para que eu posso te guiar.
You:Aqui*diz a garota estendendo a mão*
T:Outro lado.
You:Ah aqui*ela estende a mão, eu seguro na mesma e guio a garota para o local onde estava montado nosso piquenique*
T:Chegamos, está pronta?.
You:Sim
T:Então está esperando o que pra tirar a venda?
Tyler pov off
You pov on
Assim que o garoto termina de falar eu tiro a venda que cobria meus olhos, inicialmente foi um pouco difícil de ver por conta da diferença de luminosidade , mas em questão de segundos minha visão se normalizou e eu vi uma das coisas mais lindas do mundo, meu namorado parado perto de um piquenique -que estava maravilhoso- enquanto segurava um buquê de miosótis -que por sinal são minhas flores prediletas, não apenas pela sua beleza mas pelo seu significado que remete ao amor sincero e a fidelidade- e pra completar ainda estávamos próximos à margem de um rio e a paisagem era simplesmente magnífica, e eu não consegui me segurar e caí em lágrimas, pensar o quanto o garoto se esforçou para tornar esse dia especial me faz refletir sobre o quão sortuda eu sou de tê-lo ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Hayran Kurgu-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.