Wednesday Addams

3.2K 134 149
                                    

                               🎃Halloween 🎃

Autora on

Hoje é dia 31 de outubro, ou seja, Halloween, e graças a um protesto feito pelos alunos de Nevermore, a Larissa permitiu que os estudantes saíssem a noite para pedirem doces na cidade.

Autora off

S/n pov

Eu estou muito feliz que os protestos funcionaram, eu queria muito sair para pedir doces esse ano, ainda mais que consegui convencer a minha namorada de usarmos fantasias combinando.

Digamos que Wed tem uma personalidade muito forte, e quando a garota diz não, é bem complicado fazer ela mudar de ideia, mas graças a minha lábia, a garota havia concordado com a ideia, mas tínhamos um acordo, ela não iria vestir nada muito colorido ou muito espalhafatoso.

S/N pov off

Wednesday pov

Eu estava deitada na minha cama, e minha namorada estava deitada sobre o meu peito, eu estava contando sobre o que eu tinha descoberto sobre o mostro, e a mesma ouvia em silêncio enquanto mexia em um dos botões da minha camisa, por mim eu passaria a noite inteira ali aproveitando a companhia da minha namorada.

W:Por isso que eu acho que a lenda de Crackstone tenha alguma coisa haver com o monstro.

You:Você planeja investigar durante a feira?

W:Sim, espero que até lá, a Larissa já tenha saído do meu pé.

You:Acho que até lá, ela já tenha te deixado em paz.

W:Tomara.

You:Quantas horas? Temos que começar a nos arrumar.

W:São quase 18 horas.

You:Temos que começar a nos arrumar agora , se não, não vamos aproveitar nada. * a mais nova fala e logo levanta da cama e estende a mão para que eu me levantasse também*

Wednesday pov off

S/n pov

W: Por que eu eu aceitei isso?

You:Porque você me ama. *falo e dou um selinho na garota*... agora vem, temos que tomar banho.*puxo a garota em direção ao banheiro*

Depois de alguns minutos nós saímos do banheiro, vestimos nossas fantasias e começamos a fazer maquiagem e a arrumar os detalhes finais da fantasia.

W:Você quer ajuda com a maquiagem?* a garota fala ao ver eu me irritando com a tinta rosa que eu passava no rosto e nos braços*

You:Não, tá tudo bem, acho que consigo fazer sozinha, obrigado*falo sem tirar os olhos do espelho*

W:Ok...tanto rosa*diz ela olhando para minha fantasia*

Depois de alguns minutos eu finalmente termino a minha maquiagem e começo a arrumar os últimos detalhes da minha fantasia, como colocar a peruca, e assim que acabo percebo que Wed está tendo um pouco de dificuldade para arrumar sua gravata borboleta, me aproximo da mesma e começa a ajudar a garota, quando levanto a minha cabeça e olho nos olhos da garota ela está encarando e eu sinto as borboletas no meu estômago enlouquecerem, é incrível a habilidade dessa garota de me fazer ter 300 gay panics por minuto.

Estávamos prontas e agora era a hora de ir pedir os doces.

You:O que você achou?*falo dando uma voltinha*

W:Mesmo com esse tanto de rosa você fica maravilhosa*diz a maior se aproximando para um beijo*

You:Não não, a tinta não está totalmente seca, vamos acabar nos sujando, agora vamos *falo pegando a mão da garota e puxando ela para fora do quarto*

Andando pelos corredores eu percebi vários olhares voltados para nós, confesso que estava orgulhosa das fantasias e ver as pessoas olhando me dava uma certa sensação de estar arrasando.

Como eram as fantasias:

(Eu achei uma gracinha, mas se vocês quiserem imaginar de outro jeito, fiquem a vontade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu achei uma gracinha, mas se vocês quiserem imaginar de outro jeito, fiquem a vontade.)
__________________________________

>>Não sei o que dizer sobre esse capítulo.

>>Desculpem qualquer erro ortográfico, eu só consegui revisar esse capítulo uma vez.

>>Essa foto me faz fica #%*^$@/

>>Sobre quem vocês querem que eu escreva?

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora