Xavier Thorpe

1.4K 56 33
                                    

                              🎞Encontro🎞

Xavier pov on

Eu e s/n não estávamos juntos, mas estava rolando algo entre a gente, eu confesso que gosto bastante da garota e para saber se esse sentimento é recíproco eu decidi chamá-la para um encontro.

Eu conheço s/n desde quando éramos crianças, mas de uns tempos pra cá eu sinto que o clima estava diferente, eu estava sentindo algo a mais pela minha melhor amiga de infância.

Eu acredito que talvez as vezes eu deixe esse sentimento bem óbvio, mas a s/n é lerda tadinha, então eu decidi chamar ela para um encontro e colocar as cartas na mesa.

Eu estava indo em direção ao quarto de Ajax quando vejo a morena sozinha sentada desenhando em um canto no pátio.

X:Oi Smurf*falo sentando do lado da garota e passando meu braço por cima dos ombros da mesma*

You:A não, meu sossego acabou.

X:Anão é alguém pequeno...pera isso é você.

You:Você é insuportável *diz ela tirando meu braço de seus ombros*

X:Insuportávelmente gostoso só se for.

You:Se você tá dizendo... o que você acha?*ela diz me entregando o desenho*

Era um desenho de um corvo vestido como uma estrela do rock.(autora: alguém que desenhe faça essa obra prima e me mande).

X:Hum ficou muito daora, mas eu acho que você pode usar um roxo mais escuro na calça e trabalhar no sombreado branco, porque ai vai dar aquele brilho. Mas isso é só uma sugestão porque já tá muito massa.

You:Tem razão, daria um charme a mais...obrigado.

X:Eu sempre tenho razão.

You:Cala boca *ela fala me empurrando*

X:É mais mudando de assunto...será que você gostaria dar uma saída comigo sábado à noite?

You:Ah claro, podemos chamar as meninas e o Ajax também.

X:Não, eu tô falando você e eu.

You:Mas quanto mais gente melhor.

(Autora: ele avisou que ela era lerdinha dó)

X:Não s/n, eu estou te chamando pra um encontro e normalmente nós não levamos nossos amigos em um encontro.*falo olhando nos olhos da garota*

You:Bem direto, mas eu aceito seu convite*ela diz sem tirar os olhos do caderno que estava em suas mãos*

Xavier pov off

You pov on

Meu melhor amigo estava na minha frente me chamando para um encontro...repito um E-N-C-O-N-T-R-O, eu gosto bastante do Xavier, digamos que tenho uma quedinha pelo garoto.

Eu até gostaria de tentar algo a mais com o garoto,mas tenho medo de que isso estrague nossa amizade.

You pov off

Xavier pov on

X:Beleza, agora tenho que ir o Ajax está me esperando*falo me levantando*

You:Que horas você me pega?

X:A noite toda...brincadeira, ou não.

You:Misericórdia você precisa é de ir pra uma igreja, mas falando sério, qual horário?

X:Hum pode ser umas 19hrs, tá bom pra vossa senhoria?

You:Combinado.

X:Agora tenho que ir, até mais.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora