Enid Sinclair

2.8K 118 34
                                    

            🧸Mais que melhores amigas?🧸

>>Enid Pov<<

Hoje foi confirmado o dia que vai acontecer o Raven, que é tipo um baile que acontece todos os anos aqui em Nevermore. E eu estava muito animada para conversar com a minha melhor amiga sobre usarmos looks combinando, seria incrível, mas eu simplesmente não consigo encontrar essa garota em lugar nenhum, ela não costuma sumir desse jeito, eu já havia ligado, mandado mensagens e nada da garota me responder, confesso que estava ficando preocupada.

Passei a manhã inteira  procurando ela pelo colégio, e eu simplesmente não a encontrava em lugar nenhum, pensei em ir proucurar na cidade, mas era impossível ela estar lá, pelo que eu conhecia da minha melhor amiga ela faria de tudo para não ter que ficar sozinha no meio da cidade.

Voltando para o meu quarto ainda meio preocupada eu acabo esbarrando com o Ajax, que parecia estar me procurando.

A:Enid, que bom que te encontrei,onde você estava?

E:A eu estava proucurando pela S/n, não a vejo desde de manhã, estou preocupada.

A:A sim, caso eu encontre ela, eu aviso que você está a proucurando.

E:Obrigado *sorrio para o garoto*

A:Será que podemos conversar?

E:Olha minha cabeça tá muito atordoada, preciso falar com a Larissa sobre o desaparecimento da s/n, preciso tomar um banho e quem sabe tentar dormir. Poderíamos deixar essa conversa amanhã? Eu prometo que irei ouvir com atenção.

A:A não beleza, qualquer coisa é só chamar e tenta descansar o um pouco*diz o garoto antes de sair andando*

Entrando no quarto eu vejo que tinha alguém deitado embaixo dos cobertores na cama de s/n, me aproximo devagar e falo:

E:Olá, s/a é você?

E obtenho como resposta apenas um murmurinho:

You:Uhum

Naquele momento eu me sinto completamente aliviada, era como se tivesse saído um peso das minhas costas.

E:Onde você estava? eu te procurei por todo canto*falo me sentando ao pé da cama da garota*...fiquei preocupada.

You:A tava por aí, sabe como é, mas desculpa aí, não queria te deixar preocupada. O que você queria falar comigo?

E:Você viu que saiu o dia do Raven?

You:Uhum*murmura a garota em um tom meio choroso*

E:Sai dai, senta aqui do meu lado vamos conversar, por favor.

<<You pov>>

Eu sabia que se eu não me sentasse do lado da garota ela não me deixaria em paz, então fiz o que a mesma me pediu.

You: Pronto, pode falar

E: Você está assim por conta da festa?Foi por isso que você sumiu?O que foi? Você não sabe o que vestir? O problema é o penteado? Talvez o par?

Assim que a garota dá a última sugestão eu assinto com a cabeça.

You:É que eu queria convidar uma pessoa que é muito especial para mim sabe? Alguém que mesmo nos momentos ruins me faz rir até a barriga doer, é uma pessoa gentil, amorosa, a voz dela faz com que as borboletas do meus estômago se agitem, fazer ela sorrir faz eu me sentir como um ganhador da mega sena, ela é uma pessoa de ouro,que sempre se preocupa com todos e se eu pudesse eu guardaria ela em um  potinho só pra proteger ela de todo o mal da humanidade.Só que não sei como fazer isso, e também não sei se ela vai aceitar, por que eu acho que ela gosta de outra pessoa.

E:A realmente é uma situação muito chata, mas se você não tentar como você vai saber se ela vai aceitar ou não?

You:Mas e se ela não aceitar e eu estragar com a nossa amizade?

E:Se isso acontecer talvez a amizade de vocês não era tão forte e essa pessoa iria sair da sua vida logo logo.

You:Não sei não.

E:Eu conheço essa pessoa?

You:De certa forma sim

E:Será que você poderia me dizer quem é essa pessoa tão misteriosa?

You:Haha quem sabe algum dia *eu encaro a garota*

Um silêncio paira pelo o ar, eu estava encarando a garota e a mesma estava me encarando de volta.

E:S/n? Por acaso essa pessoa misteriosa seria eu?

Eu assinto com a cabeça e logo olho para baixo, será que isso foi uma boa ideia?- logo eu sinto a garota colocando a mão em meus rosto e virando para que eu olhasse para a mesma, e em questão de segundos eu estava beijando a minha melhor amiga, era um beijo calmo, doce mas era nítido o desejo de ambas as partes. E graças a maldita falta de ar nós nos separamos e aquele mesmo silêncio de antes volta a pairar no ar.

E: Olha eu também gosto muito de você, gosto de estar com você, só que eu não sei como definir esse sentimento, eu até gostaria de tentar algo, mas por conta dessa dúvida eu tenho medo de acabar te machucando. Se você estiver de acordo em a gente começar isso devagar, eu topo.

You:Se ir mais devagar faz você se sentir mais confortável em relação a isso, por mim tudo bem*falo e logo dou um selinho na garota*

E:Obrigado por ser tão assim*diz a mesma me abraçando*

You:Assim como?

E:Assim tipo s/n, você tem um jeitinho só seu, é difícil de explicar. Você é doce, meiga, amorosa e você procura entender o outro, você se preocupa com as outras pessoas, e eu acho fofo.

You:Boiola

E logo que eu falei isso a garota faz um som em tom de indignação e nós caímos na gargalhada.

You:Mas e sobre o Raven, você não respondeu*falo mechemos em uma mecha de cabelo da garota*

E:Você não me perguntou.

You:hum hum *limpo a garganta* Enid Sinclair você aceitaria começar um novo capítulo da nossa amizade e ir ao Raven comigo?*falo segurando a mão da loira*

E:Só se você concordar da gente ir combinando.

You:Por mim tudo bem, mas nada muito exagerado.

E: Ah tudo bem.

Logo após isso selamos nosso lábios em um beijo lento, mas com paixão. Gostaria de parar nesse momento e viver ele para sempre.

Depois dessa noite eu e Enid éramos oficialmente ficantes sérias. Por mais que eu queria assumir a garota como minha namorada, eu tinha que respeitar os limites da mesma, se ela se sentia mais confortável com a gente começando devagar por mim tá tudo bem, pois amar é entender e respeitar o outro.

________________________________

Não gostei muito desse capítulo, prometo compensar vocês mais pra frente.

^Não se esqueçam de comentar quem vocês querem ver aqui^

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora