Larissa Weems

857 67 18
                                    

👀Ciúmes?👀

You pov

A uns três anos atrás eu me formei em psicologia e um tempo depois eu comecei a trabalhar como psicóloga para os alunos de Nevermore, confesso que meu plano era ser uma profissional renomada com uma das agendas mais cheias de Nova York (Nova York porque naquele lugar só tem gente doida, com todo respeito), mas invés disso aqui estou em Jericó, uma cidadezinha isolada, por mais que viver aqui não fosse meu plano inicial até que eu gosto daqui, já fiz amizade, os alunos me adoram (pelo menos até onde eu sei) e digamos que eu e a Weems ( A diretora de Nevermore) temos um rolo em segredo...não é um relacionamento sério, nós só ficamos as vezes, digamos que é uma coisa mais casual.

Hoje é segunda-feira e eu estou indo trabalhar mais animada que o normal...depois de alguns minutos da estrada ouvindo a rainha Taylor eu chego em Nevermore, estaciono meu carro e sigo em direção a sala dos professores, chegando lá eu já consigo sentir um clima meio pesado.

You:Bom dia gente, aconteceu alguma coisa? Vocês estão com cara de quem viu fantasma.

x: Acho que um fantasma ainda é melhor.

You:Credo, mas desembucha, o que rolou?

x:Weems, tá com um humor daqueles, tá tipo leão com dor de dente.

You:Misericórdia, será que aconteceu alguma coisa?

x:Não faço ideia e não sei se quero descobrir, mas acho melhor já irmos indo porque não quero encontrar com aquela fera.

You:Tem razão, também já vou indo.

O resto do meu dia foi até que normal, atendi os alunos que já estavam agendados, atendi também a um aluno que estava passando por uma crise, fiz o pedidos de consulta com psiquiatra, e algumas outras coisas que já são se costume diário, mas o que mais estava me intrigando era Weems, ela passou o dia me ignorando, consegui sentir alguns olhares da mesma sobre mim, mas nenhuma palavra foi dita, e como eu não queria cutucar onça com vara curta eu me mantive em minha sala.

x:S/n eu já estou indo, e a Weems pediu para que você fosse na sala dela.

You: A não, na minha hora de saída? Não acredito nisso.

x:Pois é, o pessoal todo já foi e eu também já vou indo porque se não perco o ônibus, boa sorte lá.*diz minha colega de trabalho antes de sair da minha sala*

You:Blz, obrigado *Eu pego as minhas coisas, desligo a luz, tranco minha sala e vou para a sala da diretoria e bato na porta*

Assim que bato na porta escuto a voz de Weems dizendo para mim entrar, assim que entro na sala a mesma estava em sua cadeira me encarando dos pés a cabeça com um sorriso sínico pregado em seu rosto, elas faz sinal para que eu sentasse em uma das cadeiras a sua frente e eu assinto e me sento.

You:Tem algum assunto que você queria tratar comigo? Algum problema profissional?

W:Sim, foi por isso que te chamei, mas não tem nada haver com a instituição em que trabalhamos.

You:Então seria sobre?

W:Você está ciente que estamos em uma relação?

You:Como colegas de trabalho? Claro.

W:Você sabe muito bem do que eu estou falando.

You:Ah sobre isso estou ciente sim, por que a pergunta?

W:A é por que eu ouvi dizer que você estava dando consultas particulares para um dos rapazes do cata-vento.

You:E o que que tem? Eu sou psicóloga.

W:Não tente de me fazer de boba senhoria s/s. Por acaso você tem está saindo com alguém?

You:Talvez...ciúmes senhorita Weems?

W:Claro que não, só gostaria de saber.

You:E se eu estivesse?

W: Acho que seria ruim pra sua conduta?

You:Como assim?

W:Ué se relacionando com duas pessoas ao mesmo tempo.

You:A então é por isso que você tá agindo estranho, tá com ciúmes. Estranho achei que nosso "relacionamento" era algo apenas casual, sem compromisso.

W:Não é ciúmes, só não gosto de que outras pessoas se aproveitem do que é meu *diz a maior se levantando da cadeira e se aproximando lentamente* você é minha senhorita s/s, minha mulher.

Estávamos com os rostos tão próximos que eu podia sentir a respiração dela, e puta que pariu essa mulher me deixa fraca.

You: Sua? Achei que não quisesse compromisso.

W:E eu não queria, mas tem algo em você que me faz mudar de ideia.

(Autora: Deve ser a macumba que ela fez)

You:Eu sei, eu sou mesmo uma tentação.

W:Eu quero estar com você mas não quero estragar a imagem de Nevermore, você sabe o quanto eu luto por esse lugar.

You:Eu sei, mas não concordo com eu vir aqui satisfazer seus prazeres e no outro dia você nem olhar na minha cara, por acaso virei prostituta?

E:Não, mas...um mês e eu resolvo isso.

You:Quize dias...você tem quinze dias ou está tudo acabado.

W:Uhum...será que a gente pode mudar de assunto? Eu estou o dia inteiro me segurando para não te beijar.

Em questão de segundos nossos lábios estão selados em um beijo selvagem e intenso, a maior desce um pouco da minha blusa até a altura dos meus ombros e desce uma trilha de beijos ao longo do meu pescoço, nossos corpos estão em sintonia ambos ardendo em chamas.

You:Deu, tenho que ir* falo me afastando da loira*

W:Hum? Como assim? Nem fizemos nada.

You:É mas eu estou cansada e quero ir pra casa*falo consertando minha roupa*

W:Sério isso?

You:Uhum, Tchauzinho.*falo saindo da sala*

Assim que fecho a porta escuto a maior bufando e até mesmo cochichando algo, e mais uma vez xeque-mate para s/n s/s.

_________________________________
Tentei fazer esse cap inspiração em alguma fic que eu li a muito tempo atrás (perdão não achei o nome), mas só tentei mesmo porque não ficou nada haver.

Esse capítulo foi pedido da Mariaedixz  , eu demorei dois anos pra escrever isso e ainda saiu uma merda, me desculpe meu bem.

Eu simplesmente não gostei nadinha desse capítulo, me perdoem por essa coisa horrenda.

Quem vocês querem ver aqui?

Deus tá vendo você lendo e não interagindo.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora