Tyler Galfin

332 15 1
                                    

                           🫂Senti saudades🫂

Querido diário, hoje depois de mais de dois meses Tyler acordou do coma, eu  estou me arrumando para poder visitar meu namorado no hospital não vejo a hora de abraçá-lo e poder conversar mas confesso que parte de mim também está com medo, o que será que aconteceu com o garoto para que o seu Hyde despertasse? E por que ele estava tão sanguinário?

Depois de mais ou menos uma hora me arrumando eu estou pronta, aproveitei também para pegar algumas coisas para levar para o garoto no hospital, por mais que ele já tenha acordado acredito que o mesmo ainda vá passar mais um tempo no hospital e mais um tempinho possivelmente em algum tipo de hospital ou até mesmo laboratório de excluídos, para a investigação da sua explosão tão repentina.

...

Entrando no hospital sou recebida por um ar gelado, eu podia sentir o medo e o pânico, era possível ouvir alguns gemidos de dor distantes, hospitais nunca foram muito a minha praia, chegando na recepção  vejo uma moça loira com um sorriso acolhedor, era a enfermeira que estava responsável por Tyler.

x:Boa tarde S/n, você veio ver o Tyler correto?

You:Boa tarde, Isso mesmo.

x:Só assina aqui pra mim e você pode subir.

You:Ok,*eu assino alguns papéis e sigo em direção ao elevador, assim que o mesmo chega em entro e aperto no botão correspondente ao andar em que o garoto se encontrava*

Bato na porta do quarto onde meu namorado estava e sou recebida pelo Sheriff, e não querendo dizer nada mas ele estava acabado, olheiras enormes, barba mal feita, ele deve estar aqui há alguns dias.

S:S/N você veio.

You:Claro que vim, não poderia deixar de ver o Tyler.

S:Fico feliz que ele possa contar com você, ele ficou contente ao saber que você vinha o visitar todos os dias, mas enfim eu vou deixar vocês a sós, acho que vou aproveitar e dar uma passadinha em casa também.

You:Vai lá, eu fico com ele.

S:Muito obrigado.

Ao entrar no quarto percebo o olhar do garoto sobre mim e era como se no instante em que vi ele meus olhos brilhassem e a única coisa que consegui fazer foi correr em direção do mesmo e abraçá-lo enquanto lágrimas rolavam pelo meu rosto.

You:Você me assustou seu idiota.

T:Foi mal, mas agora tá tudo bem.

You:Eu pensei que ia te perder.

T:Você não se livraria de mim tão fácil, não chora.

You:Fico feliz que você esteja bem.

T:Será que você pode  levantar o rosto, eu quero poder olhar nos seus olhos.

Eu levanto a cabeça e dou um leve sorriso.

You:Como você tá? Dói em algum lugar? Precisa que arrume o travesseiro? Quem
sabe uma aguinha? Tá com fome? Será que a dosagem de soro ta certa?

T:Relaxa S/n, eu estou bem e o soro também está.

You:Bom

T:Mas e você como tá?

You:Agora eu to bem, sabe essas últimas semanas não foram fáceis sem você, mas agora que você tá melhor tudo vai ficar bem.

T:Desculpa por fazer você passar por isso meu bem*ele passa a mão em minha bochecha colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha*

You:Ah eu trouxe algumas coisas pra você, deixa eu pegar.

T:Pera, será que antes disso você poderia me dar um beijo, pode ser só um selinho, é que to com muita saudade, acho que é abstinência.

You:Bobo*Eu me aproximo do ruivo e selo nosso lábios em um beijo que transmitia saudade, e desejo*

T:Obrigado Senhor por me abençoar com uma namorada que beija tão bem assim.

You:Você é mesmo idiota.

T:O idiota que você ama.

Abaixo ao lado da minha mochila para pegar as coisas que trouxe para o garoto.

You:Olha eu trouxe um mini porta retrato nosso e um com todo o pessoal para você poder se sentir um pouquinho mais em casa, trouxe também seu Nintendo switch, acredito que ficar no hospital deve ser deveras entediante, umas balinhas, mas isso é segredo e  por último um dos meus ursinhos pra quando você sentir saudade.

T:Uau isso parece a bolsa da Hermione, mas obrigado meu bem eu adorei tudo.

You:Que bom que gostou, nossa você precisa melhorar logo por que eu tenho muita fofoca pra te contar.

T:Conta conta agora

You:Não posso, a enfermeira falou pra eu não dizer nem fazer nada que altere muito seu coração.

T:Puts é agora que eu moro de vez.

You:Que que você tá falando menino?

T:Você nunca ouviu aquele ditado "Fofoca contada pela metade mata fofoqueira"

You:Aí aí, mas enfim trate de melhorar logo que eu te conto tudinho.

T:Aff sua chata, deita aqui ô *ele arreda um pouco para o lado liberado certo espaço na maca*

You:Se você insiste *me acomodo em seu lado*...senti falta disso, senti falta de você, senti falta do seu cheiro, senti falta do seu carinho, senti falta até mesmo da sua voz que é tão irritante.

T:Uh *soa indignado* mas agora eu estou aqui, e você pode parar de pensar nessas coisas*diz o mesmo enquanto acaricia meus cabelos*

You:Promete que se você for fazer qualquer coisa, ou se estiver sentindo qualquer coisa você vai me contar?

T:Prometo, mas agora o que você acha de fechar os olhos e só aproveitar o momento?

Assim como o garoto sugere eu fecho meus olhos e abraço o mesmo, logo sou coberta por uma onda de conforto, era uma sensação tão boa, era como se parte dos meus problemas tivessem ido embora...eu estava me sentindo tão confortável e segura que até cai no sono enquanto o ruivo mexia em meus cabelos.







Mas de dois meses que eu não apareço aqui, estou até com vergonha...

Esse capítulo foi escrito sabe se lá quando, eu particularmente não gostei nadinha, mas como já estava pronto eu decidi postar, espero que vocês não odeiem tanto.

NÃO FOI REVISADO, ENTÃO PERDOEM QUALQUER ERRO.

Quem vocês querem ver aqui? E qual estilo de imagine?

Amo vocês ♥️
Boas férias pra quem está de férias

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora