🩹Distração🩹You pov on
Hoje dia 15/04 fazem exatos três anos que perdi minha família pra um acidente de carro, sei que pode parecer besteira mas mesmo depois de tanto tempo o luto ainda está presente, é como se tudo ficasse se repetindo na minha cabeça e meu cérebro não fosse capaz de entender que eu precisava seguir em frente. Vocês devem estar super confusos então irei dar uma contextualizada, a exatamente três anos atrás minha família, que era composta por minha mãe, meu pai, minha irmã mais nova e minha avó, estavam fazendo uma viajem para Nevermore (afinal não nos víamos a um tempo e queríamos matar a saudade), mas quando eles estavam a caminho da Academia eles foram surpreendidos por algo que eu imagino ser uma criatura e essa coisa meio misteriosa fez com que meu pai desviasse bruscamente para a pista da esquerda mas no instante que ele mudou de pista um veículo em alta velocidade se colidiu com o nosso carro, pelo que os médicos disseram todos os envolvidos no acidente morreram na hora...e como eu não tinha nenhum outro parente além dos meus pais, eu fui dada como orfã e agora eu moro aqui na academia...eu sei que eu não tenho culpa em relação a esse acontecimento tão trágico mas talvez se eles não estivessem vindo ME visitar nada disso teria acontecido, talvez se eu não tivesse vindo para Nevermore eu poderia ainda tê-los ao meu lado.
Toda vez que chega a semana em que ocorreu o acidente eu fico bastante mal, afinal ainda é meio difícil controlar as emoções que sofri em uma data tão conturbada, mas apesar de todo esse sofrimento eu posso dizer que eu sou uma pessoa muito sortuda pois posso contar com meus amigos e com o apoio do Ajax.
...
Ouço batidas na porta e como eu já esperava pelo meu namorado junto as últimas forças que tenho em meu corpo para atende-lo.
A:Oi gatinha, como você tá?
You:Oi, ah você sabe.
A:Você já comeu hoje? Tô te achando meio pálida.
You:Não tô com fome *falo antes de me jogar na cama*
A:Mas você tem que comer, sei que tá passando por uma momento delicado mas ficar sem comer só vai trazer problema.
You:Eu sei,eu sei, mas eu não estou com vontade, não acho certo forçar o meu corpo a fazer algo.
A:Eu sei que é difícil mas você tem que comer pelo menos um pouco, eu vou lá buscar alguma coisa pra você e aí tu come o tanto que conseguir.
You:Você é chatinho né
A:Igual você, agora eu vou lá daqui a pouco tô de volta.
O garoto sai do meu dormitório e em questão de minutos ele volta com uma bandeja.
A:Eu trouxe varias opções pra você não ter desculpa.
You:Hm?
A:Tem torradas, suco, chocolate quente, ovos mexidos, frutas, água e pão de queijo.
You:Uau, estou me sentindo até importante.
A:Você é meu bem.
You:Te amo, desculpa por te dar tanto trabalho.
A:Também te amo, não precisa se desculpar, quando você ama alguém você tá disposto a fazer o possível e o impossível sem nem pensar nas consequências que isso trará pra você, só queremos vera aquela pessoa bem e feliz.
O esforço do garoto em trazer todas as coisas para o dormitório já me faz ter uma vontade a mais de comer, por mais que eu não consiga comer tudo que ele trouxe eu me esforço o máximo para comer bem e demonstrar que eu aprecio e sou grata por atitudes tão puras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Fanfiction-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.