Xavier Thorpe

816 33 6
                                    

💅🏼Pintando as unhas💅🏼

As férias chegaram em Nevermore, "todos"haviam ido para suas casas para aproveitarem os feriados na companhia de sua família, mas eu continuo aqui, porque meus pais se importam apenas com o trabalho deles, a última vez que os vi foi no meu aniversário, e esse encontro não durou nem trinta minutos...eu amo meus pais e acredito que eles também me amam, mas esse fato de priorizarem o trabalho me magoa de verdade...eu só queria poder cozinhar com a minha mãe, ouvir as piadas sem graça do meu pai e conversar sobre como nosso dia havia sido, será que é pedir muito uma família normal?

Mas eu ficar aqui no meu dormitório choramingando não vai adiantar muito, então eu vou procurar alguma coisa para me distrair...andar pelos corredores vazios é tão esquisito, havia um silêncio ensurdecedor.

W:S/n, seus pais não vieram de novo?

You:Não Sra.Weems, mas está tudo bem, eles devem ter tido coisas mais importantes para fazer*dou um sorriso falso*...Quem sabe eles vem nas próximas férias.

W:Tem razão, não podemos perder a esperança, se precisar de mim eu estou na minha sala.

You:Ok, obrigado.

W:A mais uma coisa, alguns de seus colegas não foram para casa, talvez você pudessem encontrar atividades para fazer juntos.

You:Tabom

W:Melhor eu ir, tenho alguns papéis super importantes para assinar, tchau s/n.

You:Tchau Sra.Weems.

Assim que me despeço da mais velha eu continuo andando pela escola até que Xavier vem em minha mente, será que ele ficou aqui de novo? E como eu estava perto decido passar no dormitório do garoto.

You pov off

Xavier pov on

Eu estava fazendo alguns desenhos, até que alguém bate na porta, e assim que abro a mesma era s/n, o que me deixou surpreso a garota estava tão feliz por passar o feriado com os pais.

X:Ué você não ia pra casa?

You:É, eu ia, mas pelo visto o trabalho é mais importante do que eu...mas é você por que não foi?

X:Não fala isso, seus pais que perdem por não aproveitarem o tempo com você...você é uma pessoa incrível, pensa pelo lado bom, com você aqui eu tenho companhia...a é que meu pai ainda não voltou daquela turnê dele.

You:É foda...será que posso entrar?

X:Ah foi mal...entra aí *diz o loiro dando espaço para que passasse*

You:O que você tava fazendo?

X:Tava desenhando, ontem eu tive uns sonhos esquisitos que ficaram na minha cabeça o dia todo, aí eu desenhei.

You:Deixa eu ver*falo me aproximando da mesa e pegando o caderno*...Uau tá ficando muito bom.

X:É, mas o que que você quer fazer?

You:Eu tenho que fazer as unhas, mas estou sem coragem.

X: é Hm

You:Tive uma ideia...posso pintar suas unhas? Por favor.

X:Claro...que não

You:Mas por que? Vai ser tão legal.

X:Pra você

You:Por favor Xavier, eu juro que vai ser divertido, depois a gente tira o esmalte.

X:N-Ã-O

You:Por favor eu faço o que você quiser...eu juro não te incomodar mais durante as férias.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora