👩🏻❤️👩🏻Temos um rolo?👩🏻❤️👩🏻
W:Eu acho que você deveria me deixar em paz, não estou afim de ouvir sobre esses seus "rolos".
You:Deixa de ser chata, e eu não estou falando de rolo nenhum, só tô contando sobre como foi divertido fazer dupla com a Yoko ontem.
W:Me poupe desse seu lesbianismo.
You:Já disse que não temos nada senhora heterossexualidade.
W:Você sente algo diferente por aquela vampira, quando está próximo dela sua respiração muda, seu cheiro, você fica mais agitada e meio nervosa.
You:Não sei do que você está falando.
W:É talvez você tenha razão, acho que a tensão sexual dela com o aquele fulaninho lá é maior, inclusive eles deveriam investir.
You:Que? De quem você tá falando?
W:O que foi irmãzinha? Você parece meio preocupada
You:Preocupada eu? Deve ser coisa sua cabeça.
W:Deve ser mesmo, aquela coisinha lá chamada ciúmes.
You:Cala boca
W:Fica tranquila aquela senhoria de 116 anos também gosta de você, ou talvez o seu sangue a deixe excitada, sei lá, os vampiros são complicados.
You:Você acha? Quer dizer deixa de ser besta.
W:Se vocês não ficarem demonstrando afeto perto de mim eu já agradeço, tenho muito coisa pra fazer em vez de ficar vendo duas Gays se pegando, obrigado.
You:Tchau Wednesday *Falo antes de sair do dormitório*
Andando pelo corredor penso sobre o que Wed disse, será que é verdade?Yoko gosta de mim? E esse meu sentimento por ela será? Será que eu gosto dela?
Y:Boo*a garota sai de baixa de escada e pula em minha frente*
You:AÍÍÍ buceta...que susto.*Depois de dar um grito extremamente agudo coloco ao não no peito no intuito de me recuperar*
Y:Hehe foi mal, não achei que você ia se assustar tanto, mas como que você tá?
You:To suave, mas o que a senhorita tá fazendo aqui desse lado?
Y:Tava indo ver se tava tudo bem com a mi lady, você não apareceu lá no refeitório...fiquei preocupada.
You:Aw que fofa, você é tão boiola.
Y:É claro, você já se olhou no espelho?
You:Boba, vamos comigo pegar alguma coisa pra comer antes de irmos pra aula?
Y:Você poderia me comer né? UEPA
A:Vish
You:Se para, e o que esse garoto tá fazendo aqui? Intrometido
A:Até onde eu sei o corredor é público tabom sua tarada, nunca vi, uma moça falar sobre atos libidinosos no CORREDOR de uma ESCOLA tão renomada quanto essa.
You:Ô senhor maconha, vai fumar um e me deixa em paz.
A:Shiiiu, se a Weems ouve isso ela barra a entrada das parada, sua x9, eu só tava brincando.
You:Ué apelou? Enfim tchau que diferente de você eu estou indo pra aula.
A:Sei...cuidado ein
Seguimos para o Refeitório e eu consigo pegar um sanduíche, quando estávamos seguindo para a estufa Yoko me faz uma proposta bem tentadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Fanfic-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.