🪩Raven🪩
You pov on
Amanhã a noite irá acontecer o Raven e eu estou ajudando o comitê de eventos estudantis com a decoração do baile, confesso que eu queria estar na minha cama maratonando minhas séries favoritas, mas a Miss Thornhill fez a turma toda ajudar na organização do evento com a desculpa de trabalharmos nossa empatia e gentileza.
Eu estou a uns dez minutos desenrolando umas cortinas de ouropel até que escuto uma voz atrás de mim, e eu facilmente identifico o dono daquela voz.
?:Desembolando essas fitas até parece uma gatinha brincando com novelo de lã.
You:Meu Deus, quando eu acho que não pode piorar.
?:Haha estou brincando.
You:Hm precisa de ajuda com alguma coisa Ajax?
A:É na verdade não...quer dizer sim, eu tenho uma dúvida.
You:E o que seria?
A:Você tem par para o baile de amanhã?
You:Não, mas eu nem pretendo participar.
A: Ah minha pika que você não vai , tu ajudou na arrumação e vai ficar nessa bobagem.
You:Prefiro ficar na minha caminha.
A:Você vai aproveitar a festa nem que eu tenha que te carregar até aqui.
Eu apenas solto uma risada nasal com o comentário do garoto.
A:Eu estou falando sério.
You:E mesmo se eu fosse não estou afim de passar a festa inteira sozinha enquanto todos os meus amigos estão com seus parzinhos.
A:Meus Deus, você é bem mais lerda do que eu pensava.
You:Nossa muito obrigado, agora se não se importa eu tenho mais coisa pra fazer.
A:Foi mal, mas eu estou praticamente falando que quero você no baile como minha acompanhante e você não está entendo.
You:Que? Muita informação.
A:Meu Deus...s/n você quer ser meu par no Raven?
You:Mas eu não tenho vestido e achar algum de última hora seria muita sorte.
A:Eu não me importaria em te ver pelada*diz o garoto como se fosse a coisa mais comum do mundo*
You:Senhor, por que você é assim?
A:Gostoso, Boa pinta, Romântico, incrível, cheiroso e engraçado? Eu não sei, acho que já nasci assim...tipo acho que a perfeição é meu dom.
You:Bem modesto eu diria...e eu até aceito ir no baile com você mas com duas condições, primeira eu só vou se eu achar um vestido e segundo quando eu quiser ir embora eu vou.
A:Como quiser Mademoiselle.
You:Que horas pretende me pegar?
A:Hm acho que a noite toda...brincadeira, ou não, mas o que você acha de umas 20:00?
Por que pensa comigo, o baile começa às 19:20 se chegarmos "atrasados" vai ter toda aquela cena de filme de todos olhando para gente e pensando: Como eles são incríveis, eles deveriam se casar; pode ser?You:Você tem alguns parafusos a menos, mas tudo bem eu irei te esperar.
A:Ótimo...quero dizer bom, então combinado, eu já vou indo por que se aquela velha com cabelo de fogo me ver aqui vai me mandar ter uma conversa com a Weems e sabe como é.
You:Haha Tabom, tchau Ajax.
A:Tchau gatinha.
O garoto se afasta e logo um pensamento toma conta da minha cabeça, por que o garoto estava me chamando para ser sua acompanhante no Raven?, esse pedido tão inusitado fez com que as batidas do meu coração se desregulassem e que minha respiração ficasse um pouco ofegante...mas não é hora de pensar nisso, porque eu tenho trabalho pra terminar e um vestido pra comprar.
_________________________________
Esse capítulo ficou bem curtinho, mas eu até que gostei.Se vocês quiserem posso trazer uma parte 2, mas pra isso acontecer vai ser necessário que esse capítulo tenho no mínimo 30 estrelas, eu escolhi um número tão alto pois essa normalmente é a média dos capítulos desse livro.
Quem vocês querem ver aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Fanfiction-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.