Wednesday Addams

1.2K 69 20
                                    

                                  🫀Ciúmes?🫀

Wednesday pov on

Fuçando algumas coisas na escola descobri que hoje haveria um projeto super importante que os alunos teria que trabalhar em duplas, e por mais que eu não gostasse dessa coisa de trabalho em equipe eu estou bastante interessada, afinal pedirei s/n para ser minha parceira de equipe, a garota não é apenas uma grande amiga minha, ela é também a pessoa que mexe com meus sentimentos, quando eu fico perto sinto uma vontade de matar qualquer um que se aproxime da garota, como se meu instinto de proteção ficasse mais ativo quando estou perto dela, "conversei" com minha mãe sobre e ela afirma ser amor, eu duvido dessa hipótese, afinal S/n é uma grande amiga minha.

Estávamos no pátio ouvindo atentamente as instruções dos professores, quando eles pedem para que formassem nossas duplas para o projeto, e nesse momento começo a procurar s/n aos arredores, e como uma águia em busca de seu filhote eu a avisto e se aproximando dela vejo Enid, e eu não posso deixar a loira vencer essa. Acelero meu passo até que chego na garota.

W&E:S/N você quer fazer dupla comigo*Eu e Enid falamos em conjunto*

You:Hm? Oi pra vocês também

E:Foi mal, tudo bem?

W:Eaí?

You:Relaxa tá tudo bem.

?:MAIS 3 MINUTOS*grita o professor*

W:Com que você quer participar?

Enid havia sentimentos pela garota e só de pensar nelas juntas já me dava uma ânsia.

You:Hm...

E:Você tem que ser rápido gatinha, não temos muito tempo.

You:Tabom, acho que eu vou com...a...Enid*ela sorri fraco*

PUTA QUE PARIU meu maior pesadelo está se tornando realidade.

E:Eba, que bom

You:Wed? Ta tudo bem?

Eu estava sentido meu sangue ferver, como é possível que a garoto tenha escolhida Enid? Eu poderia ter certeza que seria escolhida...eu não tenho certeza se o sentimento que cresce em mim é raiva ou tristeza, mas sem falar nenhuma palavra eu só me afasto das garotas e corro em direção meu dormitório, e assim que me jogo na cama as lágrimas começam a cair, e era uma sensação estranha como se faltasse alguma coisa em mim... a última vez que chorei foi a muito muito tempo atrás.

Wednesday off

You pov on

Assim que eu escolho Enid vejo a expressão no rosto de Wednesday mudar, ela de repente ficou mais pálida, será que está tudo bem?

You:Wed? Ta tudo bem?*pergunto para a morena*

E por incrível que pareça não obtenho resposta, mas em questão de segundos a garota se afasta rapidamente, como se fosse um brisa de outono...o que será que deu nela?

E:Oxi, vamos?

You:Será que tá tudo bem com ela?

E:Ela deve estar só fazendo drama por você ter me escolhido, sabe como Wednesday é dramática.

You:Hm...acho melhor eu ir atrás dela, nunca vi ela agir assim.

E:Deixa de bobeira, ela não é nenhuma criança, tem que aprender a lidar com as frustrações da vida...ela tem que aceitar que perdeu você pra mim e pronto.

You:É por acaso eu sou algum tipo de troféu pra você estar falando de mim assim? Wed pode não ser nenhuma criança mas é minha melhor amiga, e é claro que se eu ver a garota agindo fora do comum eu irei me preocupar com ela...você como ex-amiga dela deveria saber que ela nunca abaixaria a cabeça e sairia sem mais nem menos igual fez agora, então se me der licença eu irei atrás dela.

E:Não foi isso que eu quis dizer...mas e a atividade?

You:Mas foi o que pareceu, se der eu volto.

Assim que termino de falar eu sigo em direção aos dormitório, acredito que a morena tenha ido para seu quarto, afinal ela adora aquele lugar.

*TOC TOC*

Bato na porta e logo em seguida ouço um "entra" abafado, como se algo impedisse a voz de sair...entro no quarto e me deparo com a garota jogada na cama com o rosto enfiado nos travesseiro, sento me ao seu lado e acaricio seu ombro.

You:Ei, por que você saiu daquele jeito?

W:Nada *Por mais que ela tenha dito de uma maneira seca consigo notar uma leve intonação chorosa em sua voz*

You:Você tá chorando? Wed por favor fala comigo.

Depois que encerro minha fala ficamos em silêncio por aproximadamente uns três minutos e logo a garota se levanta seca as lágrimas que corriam pelo seu rosto e se senta em minha frente.

W:Tá tudo bem Tabom? Não precisa se preocupar.

You:Eu não acredito em você, por que você saiu correndo?

W:Não foi nada

You:Você sabe que pode confiar em mim, você tá chateada por eu ter escolhido a Enid?

W:E só que...Nada contra ela, inclusive até faria
Mas acho que quem caberia bem melhor sou eu...Te falei tanta bobagem, nossa, que viagem...acho que eu sequelei...Não é sempre que eu vou admitir
Mas que ciúme, que que eu 'to fazendo aqui?

You:Você ficou com ciúmes?

W:É talvez.

You:Mas por que? Você sabe que é minha melhor amiga, não é porque eu escolhi a Enid como dupla que eu vou deixar você de lado.

W:Mas é aí que está o problema, eu não quero ser apenas sua melhor amiga, quero ser mais do que isso, e a Enid também quer isso, e ver você escolhendo ela foi sei lá difícil.

Pera o que está acontecendo?

You:Meu Deus muita informação, calma...você gosta de mim? De uma maneira a mais além da amizade?

W:É, e se você parar se fazer eu repetir as coisas que eu acabei de falar eu agradeço.

You:Foi mal, e toda essa rivalidade entre você e a Enid é por que ambas gostam de mim? Meu Deus eu sabia que eu era apaixonante mas não pra tanto.

W:Olha tá tudo bem se você quiser continuar apenas na amizade ou até mesmo ficar com Enid.

You:Então eu meio que venho tendo um sentimento diferente por você, é como se estar com você me colocasse em chamas, escutar sua risada (por mais raro que seja) me faz ter borboletas no estômago e seu olhar me hipnotiza...eu não sei se isso é o amor mas eu estou disposta a continuar sentindo essas coisas.

W:Você tá falando sério? Tipo sério mesmo?

You:É ué

W:Mas então por que você escolheu a Enid não eu?

You:Eu não te escolhi por conta desse sentimento...tenho medo do que ele signifique e o que ele faça com a nossa amizade.

Nos ficamos alguns minutos em silêncio mas eu decido quebrar aquele clima.

You:É isso, acho melhor eu ja ir indo, mas pode ficar tranquila em relação a Enid...Tchau.

A garota apenas assente com a cabeça, eu me levanto deposito um beijo na bochecha da mesma e saiu do quarto e antes de fechar a porta eu ouço um "Até mais".

Talvez algumas coisas até mudem entre mim e Wednesday, não acho que vamos continuar sendo apenas amigas.

__________________________________
Alguém havia me pedido esse capítulo e eu fiz, mas infelizmente eu acabei perdendo o user da pessoa.

Para as pessoas que fizeram pedidos eu só peço paciência, irei postar logo logo.

O que vocês acharam?

Quem vocês querem ver aqui?

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora