Eu faço parte do grupo de músicos de Nevermore e hoje nós iremos nos apresentar na feira da cidade, nosso grupo tem até figurinhos combinando e etc.
O evento começa daqui mais ou menos uma hora e eu já comecei a me arrumar, depois de colocar a roupa eu vou me olhar no espelho e tenho uma surpresa.
You:Puta que pariu, Ajax.
Meu quase namorado havia deixado a porra de um chupão imenso do lado direito do meu pescoço.
Eu pego as coisas que faltam pra eu terminar de me arrumar e saio em direção ao quarto do garoto, assim que chega em frente ao seu dormitório bato na porta e o mesmo abre.
A:Oi gatinha*fala me dando um selinho*tudo bem?
You:Oi, não. Olha essa porra de marca que você deixou no meu pescoço*falo virando a cabeça para o maior ver a marca*
A:Você achou
You:Achei seu arrombado, e como eu vou me apresentar assim? O que as pessoa vai pensar de mim?
A:Ué o violino disfarça, então não tem problema. Se caso alguém perguntar fala que caiu da escada sei lá.
You:A com certeza eles vão acreditar nessa desculpa mais que esfarrapada.
A:Você pode passar base ué, o mais óbvio.
You:Até poderia se eu pelo menos USASSE base né meu amor, mas eu não uso ou seja não possuo.
A:Aí se fode né
You:Eu? Você que deixou essa coisa em mim.
A:Pelo menos assim os aspirante a peregrinos param de dar em cima do que é meu*diz ele convencido*
You:Ciúmes?
A:Talvez.
You:O que eu faço?*falo sentando na cama*
A:Não caia mais na pika
You:To falando sério Ajax, eu vou me apresentar, o que as pessoa vão pensar?
A:Quase não da pra ver bae, e fodasse o que os outros pensarem.
You:Mas...
A:Termina de ser arrumar que a gente da um jeito*falo ele beijando o topo da minha cabeça*
You:Você só me da problema*falo indo em direção ao espelho*
A:Mentira, te dou carinho, amor, alegria, pika, beijo e abraço.
You:Você não presta
A:E você ama um imprestável.
You:Se você tá dizendo.
Depois de mais alguns minutos eu termino de me arrumar e já está na hora de sair.
You:Você vem?*falo pro garoto que saia do banho*
A:Sim, deixa eu só calçar o tênis
Ele termina de se arrumar e saímos em direção a entrada da escola, porque era lá que o ônibus que ia não levar pra Jericó estava.
A:Não está esquecendo nada?Violino? Cordas extras? O pauzinho? Celular? Carteira?
You:Ta tudo aqui, vamos?
A:Uhum.
Fomos o caminho todo conversando, dando risada e tentando esconder a marca em meu pescoço.
You:Eu vou ir ficar com o pessoal da música, preciso afinar o violino.
A:Vai lá, qualquer coisa me liga*fala o maior me dando um selinho*
You:Me deseje sorte*retribuo o selinho*
A:Você não precisa, porque você tem a habilidade.
You:Ow fofo, nem parece que é um arrombado*falo abraçando o maior*
A:Eu arrombado? Que tá com um chupão não sou eu?
You:Cala boca, e torce pra ninguém ver, porque se não você tá ferrado.
A:Tabom, vai lá que eles estão te esperando.
You:Tchau *selo nossos lábios e saio em direção ao grupo de músicos*
Depois de afinar o violino eu fico passando a música, estava tudo certo...depois mais um tempinho o prefeito anuncia a nossa grupo e tocamos. Foi lindo estava tudo indo bem, a melodia tava linda e todos estavam em sintonia, após o fim da música tivemos muitos aplausos, e assobios.
Depois que saímos do palco a Weems veio falar com a gente.
W:Meninos parabéns, vocês foram incríveis, fico honrada de Nevermore ter alunos tão talentosos quanto vocês, parabéns novamente, fui tudo muito lindo.
You:Obrigado, mas não teríamos conseguido sem seu apoio.
W:Ow obrigado, mas o mérito também é seu*diz a loira me abraçando*
Eu retribuo o abraço e assim que a maior me solta ele fica me encarando por alguns segundos.
You:Aconteceu alguma coisa?
W:O que é isso? Tá tudo bem?*ela diz apontando para a marca em meu pescoço*
FUDEU
You:A isso, foi por conta dos ensaios constantes, eu acabei esquecendo de colocar a proteção do violino, mas acho que daqui alguns dias passa haha.*falo meio sem graça*
W:A sim, menos mal achei que fosse algo mais grave, mas tome cuidado da próxima*diz a maior antes de sair*
?:Violino?*escuto uma voz atrás de mim*
You:Foi a única coisa que me veio na mente.
A:Haha, mas parabéns aquilo foi incrível, eu disse que você era habilidosa, CHUPEM SEUS OTÁRIOS, ALÉM DE GOSTOSA MINHA NAMORADA É TALENTOSA.
You: Para idiota, todo mundo tá olhando.
A:Deixa eles olharem, só não olhem muito porque é meu e eu fico com ciúmes.
You:Bobo, vem cá *falo puxando o garoto pra um beijo longo*
A:te amo *diz o maior retribuindo o beijo*
You:Também me amo.
A:Ah é assim? Deixa você
You:Brincadeira meu bem, também te amo.
Passamos o restos do dia aproveitando as outras atrações do evento com nosso amigos.
E:S/n onde você se machucou? Tá tudo bem?
W:Que machucado o que, isso daí foi feito por aquele górgona safado.
E:Ele te machucou amiga? Eu vou pegar aquele traste.
W:Que machucou o que, essa daí caiu foi na pika.
E:Meu Deus, isso é sério?
You:Não, a Wed que é mente poluída.
W:Uhum, eu.
E:Não estou entendendo.
You:Deixa pra lá amiga, vem os meninos tão pegando algodão doce*falo segurando as mãos das minha melhores amigas e levando elas até o moço que estava fazendo o algodão doce*
W:Vocês não me enganam, mas tomem cuidado, não quero ser tia tão cedo.*a garota sussurra para que apenas eu ouvisse*
You:Uhum.
Passamos o resto da tarde aproveitando o festival e foi incrível, vi Xavier e Ajax dançando juntos, Enid ganhando 4 ursinhos de pelúcia enormes, Wednesday fugindo do Tyler, Eugene cantando Enid, Ajax com ciúmes dos "peregrinos" que estavam me encarando.
__________________________________
Esse capítulo foi escrito durante um pico de criatividade e tédio juntos, então se ficou muito ruim me perdoem.
Eu até revisei o capítulo, mas não sei não.
O que vocês estão achando?
Perdão por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏ
Fanfiction-Livro de imagines dedicado a série "Wednesday" ou "Wandinha" da Netflix. -Pedidos Abertos.