Ajax Petropulos

744 30 33
                                    

                           🪩Raven part 2🪩

Hoje é o dia do Raven e por sorte de Ajax eu encontrei um um vestido, que inclusive é maravilhoso, eu passei praticamente o dia inteiro me preparando para o baile, lavei cabelo, fiz as unhas e etc...eu já havia colocado o vestido, feito a maquiagem, o penteado, calçado o sapato só faltava colocar os acessórios e passar o perfume quando alguém bate na porta.

eu já havia colocado o vestido, feito a maquiagem, o penteado, calçado o sapato só faltava colocar os acessórios e passar o perfume quando alguém bate na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu achei esse vestido lindo, mas se vocês quiserem imaginar outro fiquem a vontade)

*Toc Toc*

Assim que eu abro a porta vejo Ajax, o que não me surpreende, mas o garoto estava muito bonito (mais que o normal).

A:Uau

You:Gostou?*falo dando uma voltinha*

A:Gostar é pouco, mas com todo respeito tá uma gostosa...tá pronta?

You:Deixa eu só colocar os acessórios e passar perfume, entra aí.

A:Belexa.

Eu me direciono para minha penteadeira passo o meu perfume, coloco meus anéis, meus brincos e na hora de colocar o colar eu estava com um pouco de dificuldade por conta do creme de mãos que eu havia passado a alguns minutos atrás.

A:Deixa eu te ajudar*diz o garoto se aproximando e pegando a joia das minhas mãos*

You:Claro...muito obrigado.

A:De nada, podemos ir agora?

You:Uhum

Saímos do meu quarto e fomos em direção ao lugar onde estava acontecendo o baile, já me aproximando do local eu consigo ouvir a música alta e algumas pessoas conversando, será que eu vou aguentar isso a noite toda?

A:Tá tudo bem?

You:Tá sim, só me acostumando com a mudança de ambiente.

A:Qualquer coisa é só falar.

You:Pode deixar

Nos entramos no salão de festa e assim como o plano de Ajax muitas pessoas pararam e começaram a nos observar eu sabia que estava incrível mas ver todas aquelas pessoas me encarando me faz ter alguns pensamentos negativos o que me leva a segurar a mão do garoto um pouco mais forte.

A:Eu disse que íamos estar tão incríveis que todos iam ficar nos olhando ou melhor nos apreciando.

You:Haha tem razão, seu plano deu certo.

Nos aproximamos de uma mesa onde estavam nosso amigos.

E:Meu Deus você tá linda.

W:Verdade, acho que sou Gay.

You:Haha obrigado meninas vocês também estão incríveis.

E:Mas você e o Ajax vieram juntos, está rolando algo?

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora