Sumiço da autora

217 11 3
                                    

Oi gente, como que vocês estão?

Então eu vou passar aqui bem brevemente pra falar que estou viva, já tem bastante tempo desde o meu último aparecimento aqui e eu irei explicar tudo pra vocês:

1-Estou "escrevendo" um capítulo que ele é um pouco mais longo que os de costume, e isso acaba exigindo muito da minha criatividade, para vocês terem noção tem quase 1 mês que estou trabalhando nesse único capítulo. Ele não tá ficando grandes coisas mas eu juro que estou dando meu melhor. (Ainda não possui data de publicação)

2-Novo ensino médio...o ano escolar voltou e juntamente com ele vieram minhas obrigações acadêmicas e eu estou literalmente cheia de coisa para fazer, tenho trabalhos, projetos, provas e por mais que eu goste bastante de escrever eu preciso priorizar a escola afinal é graças a ela que conseguirei ser alguém no futuro. Então em relação a essa questão da escola espero que vocês entendam.

3-Eu acabei pegando um tipo de virose e fiquei mal por umas 2 ou 3 semanas, e isso acabou afetando minha produtividade, e agora que estou um pouco melhor estou tendo que correr atrás de todo esse "tempo perdido".

4-Eu havia sugerido pra vocês a postagem de pelo menos um capítulo por semana, mas manter tal promessa está sendo impossível, talvez quando a poeira baixar eu até consiga ser mais ativa aqui, mas por agora eu irei ficar meio sumida.

Então esses são alguns dos motivos desse meu desaparecimento (claro que tenho + alguns motivos, mas estes prefiro deixar em off).

Eu só queria falar também que vocês não precisam se preocupar comigo, por que assim que as coisas se organizarem tudo irá ficar bem...só peço que bebam água, se alimentem e durmam direitinho. Amo vocês e desculpa qualquer coisa.

Esse capítulo está sendo escrito alguns minutos antes da minha hora de dormir e depois de um dia muito cansativo então espero que relevem os erros ortográficos (não estou afim de revisar esse capítulo).

Novamente amo vocês e se cuidem.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊-ᴡᴇɴᴅɴᴇsᴅᴀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora