Desculpa se tiver algum erro, o capítulo não foi revisado.
Pov's Emma Swan
Já no outro dia
Com minhas férias ainda no início e como eu queria aproveitar cada minuto, resolvi ir aí shopping comprar algumas roupas para mim.
Estava secando meu cabelo, assim que terminei fiz uma trança lateral e vesti uma calça jeans, junto com uma blusa com um body com um pequeno decote entre os seios e coloquei minha bota de cano alto.
Pego minha bolsa, vou para o carro e sigo para o shopping, não era tão longe, mas não era tão perto o suficiente para eu ir caminhando, não demorou nem 20 minutos e lá estava eu.
O shopping não estava tão cheio, mas nem muito vazio, vou olhando as vitrines da frente das lojas tentando achar algo que me chame atenção, paro em frente de alguma loja quando escuto chamarem meu nome, viro de costo e encontro Lily, colega de trabalho.
Lily: Olá, Emma!
- Oi, tudo bem?
Lily: Sim, faz o que por aqui?
- Ah, eu vim procurar uns negócios para mim, e você? Resolveu tirar uma folga?
Lily: Oh sim, resolvi o hospital tá um caos, você não imagina, vim comprar umas roupas, tenho que viajar para visitar a minha família, sabe como é, ficam reclamando que vivo para o trabalho e não visito ninguém, aproveitar a próxima folga para ir matar a saudade. - Disse sorrindo.
- Claro, é você deveria ir visitar mesmo, o hospital tá sendo algo pesando durante esses dias, muito paciente dando entrada, vai ficar difícil para visitar depois, aproveita enquanto dá.
Lily: Pois é, quer me acompanhar? - Falou se referindo ao shopping.Eu queria um momento sozinha, por isso que saí sem convidar Ruby, só que também seria uma puta falta de edição dizer não, certo?
- É que estou esperando uma amiga, quem sabe não marcamos outro dia? Podemos ver algo para fazer. - Menti.
Lily: Sim, quem sabe não vamos jantar ou fazer uma noite só nossa, comendo pizza, hambúrguer, seria muito bom.Lily sempre deu encima de mim, de qualquer forma, sempre tentou me arrastar para algum bar e já tentou me beijar também diversas vezes, mas nunca dei entrada, ela era descarada, achava que sempre podia fazer o que queria até eu bater a real com ela e dizer que não queria nada e nem mesmo amizade, somente nos tratarmos como colega de trabalho e nada mais, porque todo dia a mesma coisa estava ficando chato.
- Claro, quando eu ficar disponível tento entrar em contato com você.
Lily: Ok, até mais Swan.Se aproximou e deixou um beijo no canto da minha boca.
- Só não confunda as coisas, por favor. - Disse eu e sorri, ela fez sinal com a cabeça e saiu, por um momento até esqueci o que ia fazer.
Sigo caminhando e em alguns passos na minha frente tinha uma loja de bebê, fiquei olhando para dentro.
- Acho que seria algo muito adiantado, talvez eu iria parecer emocionada chegando com um presente pro bebê. - Fui perceber que estava falando sozinha quando algumas pessoas estavam passando e me olhando, gargalhei por dentro, estava ficando louca.
Caminho mais alguns minutos até encontrar uma loja com uma vitrine com diversos terninhos e vestidos, era uma loja que me chamou bastante atenção. Entro nela e começo olhar cada roupa maravilhada.
Atendente: Olá, me chamo Katy, precisa de alguma ajuda?
- Eu estou olhando algumas roupas o que você me indica?
Katy: Acredito que terninho cairia muito bem em você, temos diversos por aqui, e vestidos também. Posso lhe mostrar?
- Claro!Fomos até o ternos e Katy foi me mostrando um por um, só nisso escolher uns 5, depois olhamos os vestidos e escolhi mais 7, tantos longos quanto curtos.
Sigo para mais algumas lojas procurando sapatos, talvez tenha sido uma péssima ideia ter vindo sozinha, estava cheia de sacolas e meus braços doendo, acho a loja perfeita para os sapatos, compro alguns e vou no carro largar as sacolas voltando para o shopping, precisava me alimentar.
Vou até o McDonald's compro um hambúrguer, uma porção de batata frita e refrigerante, fico esperando o pedido e assim que chega na minha mesa como, estava faminta.
Assim que termino, viu caminhando até o carro, mas no meio do caminho do meia volta e vou até a loja de bebê, eu não sabia o sexo do meu filho ou filha, esse pensamento ainda me atormenta de uma maneira estranha. Olho para os body que tinha ali, era lindos, com diversos detalhes, mas como não sabia o sexo ainda optei por um amarelinho com um ursinho na direita, pego também uma meia pequena, sério muito fofa, estava encantada! Após escolher as duas peças, vou pagar e sigo para o carro, depois disso vou para meu apartamento, apesar de sair sozinha para comprar coisas parecer divertido, era cansativo, assim que cheguei arrumei as roupas e os sapatos no closet, tomei um ótimo banho e fui procurar algo para fazer, e nada melhor do que dá uma geral nesse lugar, estava uma verdadeira baderna.
Começo pelo meu quarto, o coitado estava um caos, pra falar a verdade encontrei até o que não queria ali, uma calcinha, sério, que nível é esse que cheguei? Tinha que parar urgente.
Após colocar o aspirando para passar sobre o carpete, tirei a roupa de cama, separando para mandar pra lavanderia, coloquei outras novas. Tirei o pó dos móveis e arrumei meus livros, após isso só queria dormir, mas ainda tinha a cozinha e a sala, os outros dois quartos só ficavam fechados mesmo, então não faria diferença arrumar.
Fui direto para cozinha, tirei a louça da máquina e coloquei mais para lavar, como faço tanta sujeira? Sou só uma pessoa, meu Deus! Assim que termino de limpar ela por completo vou para sala, o menos bagunçado, já que vivo no quarto, foi o que demorou menos, volto para o quarto, tomo um banho relaxante de banheiro e visto uma cueca box e uma camiseta enorme, deito na minha cama e pego um livro qualquer para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanfictionDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...