Pov's Emma Swan
Já era noite e eu estou escolhendo um vestido confortável para passar a noite na boate nova que vai inaugurar hoje, não é tão longe, mas é um local um pouco chique.
Por fim opto por deixar o vestido de lado, e coloco um terninho azul com um boddy preto pouco decotado. Faço um penteado não muito exagerado e passo somente uma base, batom vermelho e um blush.
Como a Ruby disse que estaria ocupada essa noite eu achei melhor ir sozinha, então assim que fico pronta parto para a boate.
Chego por volta das 22:37PM e até que não tava tão cheia esse horário, mas foi passar uma hora e começou a encher de gente. Pego um uma dose de whisky e viro, sinto movimento de alguém sentando ao meu lado e tento ver por reflexo quem é, mas foi não deu em nada, então olho para a pessoa.
Drisella: Olá, como vai? Me chamo Drisella.
- Ahn... Oi, eu sou Emma e estou bem, tudo bem com você?
Drisella: Sim, tudo, está acompanhada?
- Não, estou sozinha. E você?
Drisella: Não, vim com meus amigos, aquelas lá... - Aponta para um grupo de 4 pessoas que estavam olhando para nós.
- E por que está olhando? Não que isso seja problema...
Drisella: Todos de acharam muito bonita, só não quiseram vir até aqui, então resolvi vir
- Oh, sim. Qual sua idade?
Drisella: Tenho 23 e você?
- Novinha, tenho 28!
Drisella: Sou novinha, mas faço muitas coisas, viu?
- Claro, já tive a sua idade...
Drisella: Curte, as novinhas?
- Na verdade, você está indo muito rápido, ou você chega com atitude ou você não enrola e recomendo sua pergunta, eu sou mais das mais velha.
Drisella: Uau, você é um tanto arrogante, querida! Eu diria que isso é falta de transar, sabe ficar sem transar muito tempo causa estresse, fica chatinha, entende?
- E você aqui tá piorando as coisas, tem ideia? Que tal da um volta e depois ganha me achar por aí? Talvez depois eu tenha transado e melhorado meu humor.Pego mais uma dose de whisky e viro, vou até a pista de dança e começo a dançar, tinha bastante gente, movimento meu quadril de um lado para o outro e vou até o chão dançando.
Sinto duas mãos passarem em meu quadril e me viro tentando ver quem era.
- Tudo bem?
Jamie: Olá, loira! Estou melhor agora. - Solto um sorriso e passo meus braços por seu pescoço sincronizando o movimento de nossas corpos.
- Você é muito bonita.
Jamie: Você também! Está com alguém?
- Oh não, bom como pode ver estou sozinha.
Jamie: Que tal ir para um lugar menos agitado onde possamos ter mais privacidade?
- Claro, vamos para rua.Seguro em sua mão e saímos da boate, chego próximo ao meu carro e me apoio nele e puxo a Jamie para um beijo e não é que a criatura tem uma pegada ótima, seguro em seu quadril e pressiono contra meu quadril e ela sorri.
O beijo se intensifica e eu dou entrada para sua língua, dou uma leve puxada em seu lábio inferior com os dentes e chupo sua língua. Passo minha mãos pela sua barriga por cima da blusa que ela usava e aperto seu seio quando chego neles.
Sinto meu celular vibrar mas não dou bola, me separo por um momento dela lada entrarmos dentro do carro, assim que fecho a porta quando entramos nele, agarro ela, mas meu celular continua tocando e então atendo sem ao menos ver quem é.
..
Pov's Regina Mills
Estava assistindo série quando senti vontade de comer donuts, mas não tinha aqui em casa, então resolvi ligar para a Zelena conseguia comprar para mim... Tento ligar umas três vezes e nada dela atender, na quarta vez ela atende.
Zelena: Regina, tá tudo bem?
- O-oi Zel, tá sim, eu queria um favor. - Ela solta um gemido abafado na chamada e eu olho para a tela do celular. - Não, já entendi.
Zelena: É algo urgente?
- Não, só tô com vontade de comer donuts, mas deixa.
Zelena: Tá bem, amanhã te recomendo levando de dia para você maninha, te amo.E desliga, fico olhando para o teto pensando em alguma opção, minha mãe e Ingrid devem está dormindo esse hora e minha última opção seria a Emma, será?
Tento ligar para ela e também demora a atender, após sei lá quantas tentativas escuto a voz dela do outro lado da linha.
Emma: Regina?
- Oi, Emma
Emma: Tá tudo bem?
- Na verdade, sim! Olha eu não consegui ninguém para fazer esse favor pra mim e você é minha última opção.
Emma: Ok, o que é?
- Seu bebê quer comer donuts, mas tá muito tarde para ir comprar, você tá ocupada?
Emma: Ahn.. não, não estou, eu levo os donuts aí daqui a pouco, pode ser?
- Pode sim, muito obrigado, Emma.
Emma: De nada.Desligo a chamada e em quanto ela não chega eu resolvo fazer um suco natural de maçã para mim. Assim que pronto deposito em um copo e vou para o quarto novamente.
Quase uma hora depois o som da campainha soa no apartamento, vou ata a porta abrir e Emma estava com um terno lindo, valorizava suas curvas e ficava impossível de não olhar para seu corpo.
Emma: Boa noite, está aqui!
Me entrega um pacote e eu do espaço para ela entrar.
- Fica a vontade, vou pegar meu suco.
Vou até o quarto e pego meu suco, retorno para sala e sento ao sofá de frente para Swan.
- Eu atrapalhei sua noite?
Emma: Na verdade não, estava só resolvendo uns negócios, nada muito importante.
- Entendi, bom... Quer um? - Ofereço donuts.
Emma: Não, obrigado! Como está o bebê?
- Sem muita novidade, enjôos e desejos, esperando a consulta.
Emma: Verdade, estou ansiosa.
- Eu também...Como meus donuts e bebo meu suco, levo para a pia meu copo e coloco a embalagem no lixo voltando para a sala.
- Você quer ficar aqui essa noite? Tenho quarto de hospedes, está tarde.
Emma: Eu acho que está tarde mesmo então eu aceito.
- Vou pegar pijama para você e vamos vou te mostrar o quarto.Levo ela até o quarto, vou até meu closet e pego um pijama de short retorno para o quarto de hospedes e entrego para Emma.
- Qualquer coisa pode me chamar no meu quarto, tem comida na geladeira e algumas coisas no armário, pode pegar. Boa noite, Swan!
Emma: Boa noite, Regina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
Hayran KurguDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...