Pov's Emma Swan
Acordo um um desconforto no ombro e um peso nele, custo um pouco mas abro os olhos me deparando com a pele clara e cabelos escuros de Regina em cima de mim.
Olho para a esquerda e está marcando 5:30 no relógio, cedo pra caramba, mas teria que levar Regina em seu apartamento, então me remexo devagar para que ela consiga continuar dormindo.
Saio da cama e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e faço minha higiene matinal como sempre, retorno para o quarto com um roupão sobre meu corpo e uma toalha em meus cabelos.
Regina estava se espreguiçando na cama e olha para mim.
Regina: Bom dia, que hora é?
- Vai ser seis horas, vou me vestir para levar você, pode usar o banheiro.
Regina: Tá bem.Vou para o closet e coloco uma calça de moletom e uma regata, com um moletom por cima. Volto para o quarto e escovo meus cabelos, fico esperando por Regina sentada na cama.
Após uns minutos ela saí do banheiro vestida já com a roupa de ontem.
- Quer outra roupa?
Regina: Não precisa, vou trocar assim que chegar em casa.
- Tá bem, vamos comer algo e levo você.
Regina: Não precisa se preocupar com comer, eu como em casa sem problema nenhum.
- É um café rápido.
Regina: Ok.Descemos em silêncio e fizemos nosso desjejum juntas, logo saímos e levei ela até seu apartamento.
Fiz o retorno como pedido no dia anterior dela e parei em frente ao prédio, desci do carro e abri sua porta.
- Hoje está melhor?
Regina: Hoje é um exemplo de dama. Obrigado, Emma! Ontem foi ótimo.
- Eu que agradeço de alguma maneira ter comparecido lá, fez diferença tua presença.
Regina: Vamos ter muitos outros jantarem.
- Eu espero que sim!
Regina: Até mais! Preciso me arrumar que daqui a pouco tenho que estar na escola. Não esquece de hoje a noite e o bebê não enjoou teu fondue ontem, pelo contrário, amou! E se eu tiver algum desejo em relação a isso, pode ter certeza que irei correr para você.
- E eu vou estar genuinamente honrada de preparar para vocês, até logo! - Aceno com a cabeça e entro no carro enquanto Regina entra no prédio, dou a partida com o carro e assim que chega em casa tiro minha roupa e me deito apenas de cueca, me cubro total e durmo. Hoje o dia seria total de preguiça.Pov's Regina Mills
Chego em meu apartamento e troco de roupa, coloco uma calça preta justa, minha bota cano alto, junto a uma blusa preta e um sobre tudo na cor caramelo junto com um cachecol xadrez.
Pego a chave do meu carro, saio de meu apartamento e sigo para a escola. Chego lá estaciono meu carro e vou para a sala dos professores fazer um rápido preparatório para as aulas de hoje.
Hoje teria reunião com os professores após três períodos de aulas, com isso os alunos sairiam mais cedo.
Sigo para a sala de aula e como de costume ao chegar todos estavam em silêncio, começo dar a minha aula explicando o conteúdo e dessa maneira vai se indo os minutos, quando vejo já estava na sala de reunião com todos professores presentes.
Reunião ocorreu de forma lenta, e foi bastante entediante! Falando sobre alunos e notas, era basicamente um conselho de classe.
Assim que terminou peguei meus materiais e fui para o estacionamento, quando me aproximei de meu carro escuto me chamarem.
- Sim?
Fiona: Oi, Regina!Fiona era professora de matemática na escola e sempre dava um jeito de ficar no meu pé.
- Oi, Senhorinha Murray!
Fiona: Então, tem algum plano para hoje?
- Sim, queria algo?
Fiona: Ia te chamar pra um jantar.
- Desculpa, vou estar acompanhada! - Forço um sorriso para ela.
Fiona: Tudo bem, entendo! Quem sabe um dia não dê, não é?
- Vai tentando! Até mais, preciso ir.
Fiona: Tudo bem, até!Entro no meu carro e sigo para meu apartamento, chego vou direto para o meu quarto tomar um banho relaxante de banheira com meus sais.
Fico dentro da banheira até a água ficar morna quase gelada, depois me enrolo na toalha e sigo para meu closet pegando uma lingerie e um pijama preto de cetim, visto e desço para preparar um almoço para mim.
Estava com muita vontade de comer lasanha, então pego todos os ingredientes e começo a fazer o molho de frango, assim que fica pronto monto tudo certo.
Hoje não teria ninguém aqui para ver eu comer algo pesado para o estômago e esse alguém em específico é Emma Swan.
Coloco o refratário no forno e fico sentada de frente para a bancada alisando a barriga. Minha gravidez está muito tranquila, os enjôos não são tantos, mas quando são é meia hora de frente para a privada, tirando isso era tão maravilhoso, mas o que eu estou com medo é do parto.
Decisão de sobre ser normal ou cesária estava consumindo minha cabeça, não tinha tanto tempo de grávidas e não teria porque me preocupar com isso agora, mas era assustador.
Me perco em meus pensamentos e sou tirado dele pelo barulho do forno anunciando que estava pronto, retiro de lá e coloco no meu prato me sentando na mesa de jantar e comendo na maior degustação. A melhor sensação que existe no mundo é conseguir comer em seguida de um desejo, sensação única e prazerosa.
Meu celular apita anunciando uma nova mensagem que era de Zelena.
Zelena: Sua vaca, você convidou a mamãe e a Ingrid para um jantar e não chamou eu? Que tipo de irmã você é?
- Deixa de drama, Zel! Você ultimamente nem está passando o tempo com nós.
Zelena: Você também não está passando com a amame e Ingrid, passando no trabalho e quando não está no trabalho está em casa, ou fazendo qualquer coisa com a Emma.
- Deixa a Emma fora disso, ela não tem nada em relação da nossa família e você está distante por conta da Ruby, o que você quer falar de mim? Está com ciúmes?
Zelena: De você? Com a Emma? Jura né, Regina!
- Pode vir no jantar, e pode trazer a Ruby, eu não me importo!
Zelena: Vou ver se vou!
- Tudo bem.Ela visualiza e não responde, nisso então eu termino de comer e lavo a louça, deixando tudo limpo para conseguir preparar tudo em ordem mais tarde para o jantar.
Após conseguir me sentar um pouco, sinto um embrulho em meu estômago e vou para o banheiro vomitar, fico segurando meus cabelos para não sujar, e assim que me sinto melhor levando, escovo os dentes e vou para minha sala assistir filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanfictionDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...