Oii desculpem a demora de atualizar, espero que gostem e peço desculpa se tiver alguém erro. Bjo ✨
Pov's Regina Mills
Meses depois
Eu estou deitada nos braços de Emma que está mexendo no celular atrás de mim.
- Está com fome?
Emma: Não, você está? - Bloqueia o celular e olha para mim.
- Uhum... Só um pouco
Emma: Quer comer o que?
- Ah, sei lá! Pensei em nós fazer algo pra gente, uma noite de pizza, nós preparar do nosso jeito, ter uma noite nossa. O que acha?
Emma: Então a senhorita quer algo produtivo? Podemos fazer sim, pizza de que?
- Que tal de quatro queijos e uma de abacaxi? Nossa só de pensar me dá água na boca. - Fecho os olhos imaginando a pizza.
Emma: Ok, você está me deixando com fome amor. - Solta uma risada. - Tem tudo aqui?
- Acho que não, podemos ir checar e o que não tiver vamos comprar.
Emma: Tá bem. Vou lá ver e já volto!Emma levanta e saí a caminho da dispensa, vou pro quarto e coloco um conjunto de moletom e um tênis para ir comprar o que faltava. Desço e lá estava Emma me esperando para irmos.
- Falta o que?
Emma: Queijo, o abacaxi, molho tem aí, suco também acho que só isso, podemos ir?
- Sim.Pego minha bolsa e vou com Emma pro carro, assim que chegamos nele seguimos para o mercado.
Emma no decorrer dos meses tem sido tão paciente comigo, sempre fazendo minhas vontades e estando ao meu lado a cada momento vivido, tem sido um anjo pra falar a verdade.
Emma: Estava pensando em nós convidar Zelena e Ruby, o que acha?
- Por mim tudo bem! Vou colocar a Zelena pra lavar a louça. - Solto uma risada.
Emma: Manda mensagem para elas ou liga, deixa que eu vou descer pra comprar as coisas.
- Tá bom, vai lá e já ligo.Emma estaciona o carro e desce, pego meu celular e ligo para Zelena.
Chamada on
Zelena: Ao que devo a honra da sua ligação?
- Boa noite para você também! Está com alguém aí?
Zelena: Boa noite maninha, estou eu e Ruby, famintas e louca para jantar na sua casa, o que tem de bom aí?
- Por acaso vocês não tem comida em casa?
Zelena: Ter até a gente tem, mas não temos vontade de fazer! - Solta uma risada. - Mas enfim, o que quer?
- Chamar vocês para jantarem com nós, pizza! Como sei a forma que você é, imagino que nem queira vir né!
Zelena: Pode esperar que daqui uns 5 minutos estamos aí.
- Não estou em casa, daqui uma meia hora vai pra lá, estou no mercado, aí assim que chegar te aviso.
Zelena: Ta bem.
- Manda um beijo para a loba sarnenta aí! - Zelena grita para Ruby. - Sua filha da mãe, meus ouvidos!
Zelena: Desculpa! Já já estamos na tua casa então.
- Tá bem, beijo!Chamada off
Guardo o celular e fico esperando Emma, assim que saí do mercado nós fomos para casa, aviso Zelena que já chegamos e começamos a preparar a pizza.
Emma: Zelena não perde uma né.
- A Zelena é demais, qualquer oportunidade vem pra cá.Escutamos barulho na porta.
- Já volto amor.
Emma: Tá bom.Vou abrir a porta e logo as duas entram e vão direto passando a mão na minha barriga e falando com meu bebê.
- Oi, só lembrando vocês que eu existo e que estão na minha casa, ok? Podem me cumprimentar, por favor!
Ruby: Nossa que autoritária, fiquei até com medo de você agora, cunhada! Como você tá?
Zelena: Deixa de ser fresca, Regina!
- Obrigado, Ruby! Estou muito bem e você?
Ruby: Estou bem!
- Emma está na cozinha, podem ir lá. - Fecho a porta e sigo elas.
Zelena: Nossa que cheiro bom...
Emma: Ah é que sou eu que estou fazendo, e a Regina é claro.Nossas conversas fluíram ali até as pizzas ficarem prontas, coloquei os pratos na mesa o suco e o vinho para as meninas, Emma coloca as pizzas cortadas na mesa e pegamos as fatias, começamos a comer.
Zelena: E não deu ainda pra ver o sexo né?
Emma: Acredita que é tímido? Fica de perninha fechada e não deixa ninguém ver, no último ultrassom quase fiquei sem unha.
- A Emma fica nervosa e isso me da nos nervos.
Ruby: Está de quantos meses?
- Quase seis meses, daqui três dias fecha.
Ruby: Nossa, mas no próximo aparece o que é! Eu tô muito ansiosa pra ver o rostinho, deve ser muito mimoso ou mimosa, o que acha que é?
- Eu acho que é uma menina, mas a Emma acha que é um menino!
Emma: É porque tipo, a Regina tu olha para ela e pensa que ela vai ser mãe de menino, sei lá eu acho, que é menino, mas o que vir vai ser bom.
Zelena: Eu acho que é menina também, e vai ser mimada também, igual a mãe.
Ruby: Qual delas? - Ruby pergunta rindo.
Zelena: As duas, uma é mais mimada que a outra.
- Eu não sou mimada, só tenha Emma que faz minhas vontades.
Emma: E isso é o que?
- Sua tonta, é para ficar do meu lado! - Do um tapa em seu braço.
Ruby: Mas enfim, a Emma é mimada também, não muito, mas só dizer um não que fica bicuda. Quem conhece sabe.
- Verdade, isso sem dúvidas que é verdade..
Zelena: Mas mudando de assunto, essa pizza tá muito boa, que delícia!
- Muito obrigado, eu nunca erro e muito menos a Emma.
Zelena: Se deixar você sozinha na cozinha erra sim.
- Não, a Emma me mostrou como faz já, tá bom? Estou bem mais prendada agora.
Ruby: A Zelena é um desastre na cozinha, ela conseguiu queimar um ovo, e eu achava que era impossível queimar um ovo, mas como sempre digo, Zelena faz o impossível.
Emma: Verdade, cada uma que ela me apronta que fico de queixo caído. - Caio na gargalhada.
Zelena: Vão ficar falando de mim agora? Como vocês são falsas.
Ruby: Também te amo!Comemos e assim que terminamos coloquei Zelena para lavar a louça, sequei e guardei. Fomos todas para a sala e ficamos sentadas, hoje estava muito bom o dia, estava frio só que nada exagerado.
- Querem dormir aqui?
Zelena: Se for pra dormir com vocês, não.
- Sim, vão dormir com nós embaixo da cama, pode ser?
Ruby: Nossa Regina, você tá irônica hoje em!
Emma: Ela sempre foi, mas você está se acostumando com ela assim ainda, mas tem lugar para vocês sim, no outro quarto, podem ficar lá.
Zelena: Tá bom então, eu estou cansada e merece descanso, então vou ir me deitar já.
Emma: Eu e Regina também, Ruby e Zelena se precisarem de algo vocês sabem onde fica tudo.Nos levantamos e fomos para o quarto tomamos um banho rápido sem segundas intenções, teve no máximo foi carícias e depois nos vestimos e fomos deitar.
- Logo agora na hora de dormir vai mexer. - Pego a mão de Emma e coloco na minha barriga. - Ele da meia volta na minha barriga, misericórdia.
Emma: eu espero que quando for nasceu seja calmo pelo menos, né?
- O importante é não nos deixar de cabelos brancos! - Solto uma risada.
Emma: Eii bebê da mamãe, está na hora de dormir! - Ela acaricia minha barriga e eu sorrio.
- Boa noite amor, bons sonhos.
Emma: Boa noite, vida! Bons sonhos pra você também. - Viro para ela e deixo um selinho em seus lábios e logo adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanfictionDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...