Capítulo muito pequeno e sem revisão, prometo compensar depois por isso. ♥️
Pov's Regina Mills
Fico sentada pensando por vários minutos, quando decido levantar vou no meu quarto, tomo banho super rápido, coloco um vestido não muito justo no corpo e uma scarpin, passo meu batom vermelho e saio do meu apartamento seguindo para o da minha mãe.
Por conta do trânsito demoro mais de meia hora para chegar, quando entro pela porta avisto minha mãe e Ingrid aconchegadas no sofá. Sento-me ao lado de Ingrid e posiciono minha cabeça em seu ombro.
- Eu queria conversar...
Cora: Por que está com essa carinha? O que aconteceu?
- A Emma... Olha ela disse que gosta de mim, e pra mim no momento isso é estranho, nós estamos nos aproximando muito rápido e temos uma conexão, eu sinto isso... E vai além do bebê, só que é tão rápido que tá acontecendo tudo...
Ingrid: E você não gosta dela?
- Eu gosto... Mas sei lá e se não for pra ser? E não sei, se a gente se aproximar muito e acabar tendo algo a mais e uma de nós saindo machucada? É tanto questionamento na minha cabeça... Eu não sei o que devo fazer.
Cora: Meu amor, você sabe o que deve fazer, eu sei que dentro de você tem algo lhe dizendo o que é para fazer e então porque não dá uma oportunidade para ti? Nem sempre é tempo, como você mesma disse, tem conexão em vocês! Olha quantas pessoas aí se casaram e formaram uma família em um tempo mínimo de 5 meses ou até menos...
- Aí é que tá, Swan e eu estamos conversando faz algumas semana e quase um mês, não nos conhecemos o suficiente ainda para termos algo, se fosse vocês o que iriam fazer?
Ingrid: Aceita o que o destino nos propôs... Querida, da uma oportunidade, se conhecer vocês não se conhecem o suficiente, mas isso é questão de tempo, o que impede vocês de simplesmente conversarem sobre vocês, abrirem o coração e falar cada detalhe de vocês? Eu acho que nada, dê uma oportunidade para, Emma! Ela é uma menina especial e com certeza vai te fazer tão feliz isso...
- A gente se beijou...
Cora: Uau! Sério? Como foi?
- Foi bom, muito bom! Eu me senti tão bem
Ingrid: Viu só? Vocês gosta tanto dela quanto ela gosta de vocês! O que acha de marcar um jantar e vocês saírem e conversarem? Ficar na dúvida nem sempre é bom.
- Eu vou ver o que faço, prometo tentar me abrir mais para ela me conhecer. - sorrio percebendo a possibilidade disso ter saído em um profundo duplo sentido.
Cora: Não exagera por hoje, ainda vocês tem muito tempo para "se abrir e conhecer". - Gargalhei da careta que minha mãe fez.
- Bom, agora eu quero ficar um pouquinho aqui agarradinha com vocês e assistir filme, não vou atrapalhar né?
Ingrid: Claro que não, pode deitar e vamos assistir Titanic.
- De novo, sério? Mamãe você não cansa não? Nunca vi ninguém viciado nesse filme quanto você.
Cora: Em minha defesa, esse filme é ótimo e não tem nada que supere, ok?
Ingrid: Viu, isso é o que aturo diariamente?
Cora: E nem levante um dedo para reclamar, quarto de hospedes é o que mais temos nessa casa...
- Eii, deu por agora, vamos assistir o histórico filme do Titanic! - solto uma risada e me aconchego no sofá deitando e colocando minhas pernas sobre as da minha mãe e a cabeça sobre o colo de Ingrid que fica me fazendo cafuné. Não demorou nem vinte minutos quando acabei fechando os olhos e dormindo.Gravidez é um misto de tanta coisa, sono, fome, enjôos e fora as leves vontade de surtar que tenho que me conter, afinal se fizer isso vou passar como louca certo? Já chegaram a me falar também sobre subir as paredes por falta de sexo, mas nessa fase não cheguei ainda e nem pretendo chegar... Tão difícil ser mulher e ao mesmo, mas muito bom saber que carrego um pequeno grão de feijão dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanficDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...