Desculpa se tiver algum erro, o capítulo não está revisado!
Pov's Regina Mills
- Como entrou aqui? - Pergunto olhando para ela.
Cora: Zelena abriu a porta para mim? - fala como se fosse óbvio, e nessa hora me senti uma retardada por perguntar algo óbvio. - senta aqui, acho que precisamos conversar.
- Olha eu espero que você tenha vindo até aqui para conversar e nós conseguirmos ficar bem, se for para discutir quero deixar claro que estou exausta.
Cora: Senta e vamos conversar.Sento em seu lado e ela fica me olhando, por um momento me senti desconfortável e sem sentido perto da minha mãe.
- Vai ficar me olhando?
Cora: Desculpa! Eu sei que minha reação não foi a das melhores e que nesse momento o que mais importa para não ter que segurar o mundo nas mãos sozinha é ter eu, Ingrid e Zelena ao seu lado, mas entende que a notícia saiu da sua boca como uma pedra na minha cabeça, nunca imaginei você falando isso e muito menos eu avó.
- Eu achei que por você ser avó pela primeira vez seria uma boa reação mesmo tendo a consciência que também seria decepção.
Cora: Olha, eu fui total hipócrita com você, eu sei tive você com 20 anos e eu também engravidei por irresponsabilidade, talvez esse lado a Zelena tenha herdado de mim. - Ela riu e eu não me segurei e ri também. - Mas saiba que só tive que pensar, espero que meu neto nasça com muita saúde e espero que você conte com sua família sempre, Regina! Você vai sempre ter nós, viu? E a outra mãe? Quando vou conhecer? Gosta dela?
- Mamãe?! A Emma é só mãe, não estamos juntas e isso foi só um deslize, mas que vai mudar nossas vidas e o que vai nos unir é apenas o bebê e não temos uma relação.
Cora: Ok, ok, entendi! Quer ir tomar um sorvete? Ou ir ao cinema? Fazer algo, podemos convidar a Zelena, Ingrid ou quem quiser.
- Na verdade tenho compromisso daqui a pouco.
Cora: Ok, menina ocupada, entendo você! Vai fazer o que?
- Tenho que encontrar Emma, ela tem um presente pro feijãozinho.
Cora: E acha que isso não é uma desculpa para te ver?
- Ah mamãe, por favor né! Ela deixou claro que é só por conta do presente.
Cora: Então tá e o meu neto vai se chamar feijãozinho? Que nome feio.
- Como sabe que é um menino, minha intuição diz que é menina.
Cora: De menina a família tá cheia, poderia vir um menino para apresentar bastante menina para família, não acha?
- Como é? Meu filho vai namorar depois dos 25 e se for menina depois dos 30.
Cora: Nossa que rígida, não gostaria de ser sua filha, minha filha! - Ela soltou uma gargalhada e acompanhei. - Bom meu amor, era isso, já que tem compromisso vou me retirar e juízo.
- Meu sobrenome.Levei ela até a saída do apartamento e fui tirando minha roupa até o quarto, coloquei tudo encima da cama. Meu celular toca e vejo o nome da Emma na tela.
- Olá, Emma!
Emma: Regina, está desocupada?
- Na verdade, iria entrar para tomar banho agora, algum problema?
Emma: Não, nós não combinamos antes de onde se encontrar.
- Isso é o de menos, tem uma cafeteria aqui perto da minha casa, podemos ir para lá ou posso comprar algumas coisa para o café da tarde e você passar aqui em casa e particular dele comigo.
Emma: Pode ser a primeira opção.
- Te mando a localização no whatsapp e aviso o porteiro para você subir direto para irmos juntas.
Emma: Certo, em alguns minutos estou aí.
- Ok, até mais!Desligo e ligo para a portaria, aviso o porteiro para liberar a entrada de Swan assim que chegar, vou começar meu banho e assim que passa 20 minutos me enrolo na minha toalha, coloco um baby-doll até decidir o que vestir, fico olhando o closet até que a campainha toca.
Os "em alguns minutos" achei que seria 40 ou 59 minutos, menos 30.
Vou abrir a porta e lá estava Emma, me secando na maior cara de pau.
- Pode entrar, Swan. - Ela passa por mim sem olhar na minha cara e para no meio da sala.
Emma: Assim que atende as visitas?
- Na verdade, grande parte delas eu atendo sem roupa mesmo. - Me seguro para não rir da sua cara.
Emma: Uau, por essa eu não esperava.
- Você não teve esse privilégio, sinto muito.
Emma: Não sinta, enquanto você só atende eles sem roupa, eu te tive na minha cama sem roupa. - Ok, isso eu não esperava. - E de brinde depois disse ainda estou esperando meu bebê nascer.
- Lembrando que é nosso, vou me vestir e já descemos.Vou para quarto, entro no closet e pego uma calça jeans, não era algo que costumava usar mas não é uma péssima opção até, coloco também uma blusa branca e uma básica preta com gola alta. Escolhi minha bota cano alto para usar e passo meu batom vermelho, desço e lá encontro Emma, olhando as fotos que tinham na sala.
Emma: Quem é esse?
- Meu pai, faleceu em alguns já! Você é curiosa.
Emma: Desculpa, vamos?
- Claro.Saímos e chegamos na cafeteria, preferi uma mesa mais afastada das pessoas, era sempre onde eu ficava quando ia ali. Fizemos nosso pedido, eu como sempre pedi um café e uma fatia de torta de maçã, a torta não era tão boa quanto a que eu faço, mas dava pra comer. Emma pediu um chocolate quente e algumas rosquinhas de chocolates com confetes, bem criança!
Emma: Olha eu comprei e amei as roupinha.
Ela me entrega a sacola que estava em sua mão eu abro tirando a meia e o body que tinha dentro dela.
- Meu Deus, que fofa, aí eu amei, Emma! Com certeza no dia do nascimento vai usar, nossa obrigado, eu realmente amei. A meia é tão fofa também, nossa que lindo.
Emma: Eu escolhi com muito amor e se deixasse por mim pode apostar que levaria a loja inteira, só ia me matar de trabalhar para manter pagando. - rimos juntas.
- Eu gostei tanto, acho que vai ficar tão bonitinha.
Emma: Você acha que é o que?
- Uma menina, mas o que vier vai ser muito bom, uma criança sempre é bom...
Emma: Com certeza!
- Minha mãe acha que é um menino, que vai apresentar bastante namoradas...
Emma: Com certeza quem vai ensinar ele a namorar sou eu, e o menino vai ser pegador, viu?
- Na verdade, como disse para minha mãe, menina após os e trinta e menino os 25.
Emma: Vai sonhando, Senhorita Mills. - Deu um sorriso malicioso para mim.Nosso café chegou e comemos em silêncio, mas foi um silêncio muito confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanficDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...