Capítulo 16

282 22 2
                                    

Pov's Emma Swan

Quando chego em meu apartamento a única coisa que faço é tirar a roupa em que vestia e me deitar na cama.

Fico imaginando minha vida daqui pra frente e pego começa a vir na minha cabeça o dia em que eu e Regina nos conhecemos.

Flashback on

Estava em uma boate não muito distante de onde moro, precisava esfriar um pouco a cabeça, o hospital estava um caos e dificultando muito nas minhas folgas, mas hoje foi meu dia de sorte por conseguir uma e amanhã também, teria que lidar com a ressaca, não é mesmo?

Estava bebendo cerveja e da cerveja passei pra vodka, hoje eu queria beber e esquecer até meu próprio nome e é claramente isso que vai acontecer.

Começo a beber e me soltando aos poucos, vou me encaminhando para a pista de dança, movimentando meu corpo de um lado para o outro... Quando meu corpo se encontra com de uma moça mais na minha frente nos esbarramos.

- Desculpa! - Falo assim que o rosto da moça vira para mim me deixando de boca aberta com tanta beleza. - Meu Deus, você é gata!
Regina: Olá, me chamo Regina Mills!
- Emma Swan!
Regina: Obrigado por me achar gata, você inclusive está deslumbrante, posso dizer o mesmo que disse para mim...

Nisso começamos uma dança meia maluca totalmente o oposto do ritmo da música, sua mão pousa em minha cintura e eu passo a minha pela volta do seu pescoço.

- Está barulhento aqui, não acha?
Regina: Um pouco, podemos ir para um lugar mais afastado, o que acha?
- Claro!

E seguimos para um canto escuro, onde tinha poucas pessoas, mais era gente se agarrando e se pegando ali, já outras conversando.

- Quer uma bebida? Posso pegar para nós.
Regina: Aceito.

Fui até o bar que tinha ali e pego duas corona long neck para nós. Retorno e lhe dou uma e beberico a outra. Fomos conversando e aos poucos ficando mais confortável em sua presença olho em seus olhos que estavam negros, e quando digo negros eram em um tom bem escuro e me olhando de cima abaixo.

Regina: Sabe, estou com vontade de beijar você! - Se aproxima de meu ouvido cochichando.
- Então não vou perder tempo.

Me viro para ela e seguro em sua cintura apertando-a e me aproximo dela que dá alguns passos para trás chegando na parede onde fica pressionada. Me aproximo de seu rosto e começo com um beijo não muito calmo, dou espaço para sua língua dar entrada em minha boca tendo uma conexão com a minha causando diversos arrepios em minha espinha.

Subo minha mão até sua nuca e seguro em seus cabelos dando alguns puxões fazendo-a gemer entre o beijo.

- Acho que precisamos de mais privacidade.
Regina: Claro, também acho.
- Vamos para meu apartamento.

Seguro em sua mão assim que concorda e seguimos para o carro, vamos para o meu apartamento explico minha situação no caminho para Regina que no momento não expressou nenhuma expressão de desrespeito e sim um sorriso com minha revelação achando o máximo.

Quando chegamos em meu apartamento meu corpo estava saindo faísca. Fomos até o meu quarto em um agarra para lá e para cá deixamos roupas pelo caminho.

Chego próximo a minha cama e empurro Regina deitando nela. Subo em cima de si e distribuo beijos pela sua clavícula, e deixando uma marca pequena em seu pescoço quando chupei.

- Espera um minuto.

Saio correndo do quarto na procura de um vinho, quando pego a garrafa retorno para o quarto e com um sorriso no rosto derramo em gostas pelo corpo de Regina. Coloco a garrafa na mesa de centro e então começo passando a língua nas marcas onde o líquido passou pelo seu corpo e chego em seus seios, vou intercalando em chupar um e apertar o outro e nesse meio tempo só se ouvia os gemidos rouco de Regina pelo quarto. O mulher gostosa!

Quando me aproximo de sua vagina que ainda estava coberta pela mini calcinha afasto para o lado e passo minha língua por toda a sua extensão. Deixo uma mordida em seu clitóris e logo minha língua cheia em sua entrada, começo chupar e penetrar, quando levanto meu rosto Regina estava olhando para o teto e passando suas unhas com força e minhas costas. Muito prazeroso!

Arrumo uma posição melhor e penetro meu pênis em sua entrada.

Regina: Awn... Swan, que delícia! - Um sorriso escapa de seus lábios e logo ele está entre seus dentes me dando uma visão extremamente sexy de seu rosto.

Começo me movimentar mais rápido conforme as estocadas, beijo seus lábios e seguro em seu pescoço aumentado ainda mais meus movimentos e penetrando com mais força em Regina.

- Tá gostoso?
Regina: Si... Awn...
- Responde! - Seguro firme em seu rosto fazendo-a olhar em meu rosto quando nossas festas se grudam.
Regina: Muito... Meu Deus, está maravilhoso, mais forte!

Vou metendo com mais força nela e nisso então gozo. Regina inverte as posições e fica por cima de mim.

Segurando em meus seios começa descer devagar sentindo todo meu membro lhe preencher, mais gemidos são ouvidos. Quando começa se movimentar com mais rapidez minhas mãos vão até suas nádegas lhe ajudando nos movimentos e ali deixo um tapa forte fazendo ela erguer a cabeça com um sorriso no rosto.

Quando atingimos nosso clímax as pernas de Regina fraquejaram, nisso então ela se deitou ao meu lado se aconchegando em mim e posicionando sua cabeça em meu peito e dormiu.

No outro dia acordei e a única coisa que encontrei foi apenas um bilhete agradecendo pela noite e só.

Flashback off.

Sorrio com a lembrança, mal sabia eu que naquela noite meu primeiro filho ou filha estava sendo feita. A vida é engraçada, por isso sempre tenho na cabeça de nunca fazer planos e deixar que as coisas aconteçam naturalmente.

Ruby depois teve me me aturar falando por semanas da tal "morena gostosa" era assim como nós chamava ela, afinal de contas, ela era mesmo!

Em alguns minutos perdida em meus pensamos meu belíssimo sono se fez presente e então devido que era hora de dormir. Feliz estava eu nesse momento e é nele que acabo pegando no sono.

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora