Capítulo 24

190 11 1
                                    

Pov's Regina Mills

Acordo com os raios do sol adentrando pela janela e pegando em meu rosto me fazendo despertar. Pego meu celular pra olhar as horas e ainda era muito cedo, 5:30 da manhã, levanto e fecho a cortina voltando para a cama.

Tive um sonho um tanto quanto quente com Emma, e isso me fez acordar excitada, queria que Emma tivesse acordada pra furicar comigo nesse momento, não que ela dormindo fosse um problema, pq se isso for um problema seria solucionado agora mesmo.

Adentrei por baixo da coberta que cobria ela e fui deixando beijos pela suas costas e pescoço. Escutei um suspiro dela e logo virou de frente pra mim.

Emma: Bom dia, meu amor! Alguém acordou com...

Não deixei ela terminar a frase e capturei seus lábios em um beijo quente, nossas linguas entraram em uma disputa, senti as mãos da Emma passarem pelo meu quadril e logo tirar a pouca quantidade de roupa que me cobria.

- Eu quero que você me coma, com força e rápido! - Disse olhando em seus olhos. Emma prontamente tirou a sua roupa e se pôs por cima de mim sem colocar seu peso.

Senti sua mão passar por minha barriga e logo alcançar a minha intimidade, fazendo movimentos circulares, senti meu corpo correspondendo aos seus toques e gemidos baixo saindo da minha boca.

Emma foi deixando rastro dos seus beijos até meu seio e logo começou a sugar e mordiscar um enquanto apalpava o outro, quando viu que eu estava lubrificada o suficiente foi me penetrando devagar. Puxei ela pela nuca e beijei mordiscando seu lábio inferior, e chupando sua língua.

Emma: Você é tão gostosa... Puta que pariu!
- Mais rápido, por favor, amor... - Eu estava nas maravilhas, me sentia nas nuvens, Emma acelerou o movimento dentro de mim - Hummm... Você é tão grande!
Emma: E você é tão apertada!

Eu revirava os olhos e apertava a lateral do corpo de Emma, minhas mãos seguiram para as suas costas arranhando ela, um gemido saiu de seus lábios me levando à loucura. Essa loira é uma tentação e eu não resisto.

- Me bate! - Não precisei pronunciar mais nada, somente escutei um estalo alto e senti minha nádega esquerda arder. Emma chegou próximo ao meu rosto e segurou meus cabelos levantando minha cabeça.
Emma: Assim que você quer? Desse jeito?
- Humm.. uhumm, é assim. - Senti meu corpo tremer e logo sabia que iria gozar, olho para Emma e seguro seus seios apertando os dois - Amor, eu vou gozar.
Emma: Goza comigo, vai!

Em questão de segundos gozamos juntas. Mas isso não foi o suficiente pra acabar com meu tesão, eu queria mais, muito mais!

- Quero mais!
Emma: Fica de quatro! Eu vou te comer e você vai ficar sem andar! É isso que você quer?
- Uhumm...

Me posicionei conforme mandado, senti dois tapas dessa vez em minhas nádegas e certamente a essa hora eu deveria estar vermelha. Logo senti Emma entrando em mim com tudo, me estocava com rapidez fazendo com que eu ficasse mais inclinada pra frente ficando mais empinada.

Emma: você me deixa louca, tem ideia disso! - Emma puxou meu cabelo fazendo eu levantar e sussurrava em meu ouvido. - Eu passaria horas aqui, te fodendo muito.

Senti seus dedos me masturbando enquanto me penetrava, eu realmente não ia aguentar muito ali, em seguida iria me desmanchar em Emma, ela continuou com as estocadas e minhas pernas estavam começando a bambear, mas eu me mantive firme, minhas paredes interna foram se fechando e eu senti que estava prestes a gozar, levei minhas mãos aos meus seios apertando e senti meu líquido escorrer pelas minhas pernas. Emma continuou me penetrando até que senti jatos sobre minha bunda e coxa.

Emma me virou e deitou-me na cama subindo em cima de mim. Olhando nos meus olhos deixou um beijo em minha testa e um selinho, depois afastou um pouco seu rosto e ficou me olhando, pude perceber que suas bochechas estavam coradas, ficava a coisa mais linda assim.

Emma: Bom dia, flor do dia!
- Bom dia, meu amor. - Meu sorriso estava nas orelhas, sem disfarçar o quanto os orgasmos de agora me fizeram bem.
Emma: O que deu em você?
- Nada, meu amor! Apenas queria transar com a minha namorada, não podia!
Emma: Claro que podia, pode sempre que quiser, afinal tô aqui pra isso também e com certeza vou sempre adorar estar aqui pra isso.
- Estava excitada, afinal tive um sonho com você muito quente.
Emma: Ae? Como foi? - Perguntou se aproximando mais de mim e com um sorriso no rosto e logo pude sentir a sua ereção sobre minha barriga e seus olhos escurecendo.
- A gente estava na casa da minha mãe, no sofá... Só nós, tu começou a acariciar meu corpo, explorava cada canto de mim... Era torturante pq foi rápido pra mim ficar excitada e você nunca chegava lá em baixo... Quando chegou, me masturbou tão bem que eu não aguentei muito tempo e me desmanchei em sua mão, foi muito gostoso. - Levo minha mão até o membro de Emma e começou a acariciar. - Depois tu começou a me chupar, e eu comecei a rebolar na tua boca. - masturbo Emma, ela abre a boca em formato de um O e deixa gemidos escapar de seus lábios.
Emma: Ooh... Regina, você é tão boa no que faz! - puxou o meu queixo e grudou nossa boca em um beijo quente.
- Só não consegui terminar o sonho porque acordei.
Emma: E que bom que acordou. - Acelerei o movimento da minha mão e logo senti jatos do orgasmo Emma teve.

Levamos e fomos tomar banho, trocamos carinho sem segundas intenções, tudo estava uma maravilha até um enjôo tomar conta de mim e eu ter que sair do banho para ir até o vaso sanitário e colocar tudo que comi no jantar de ontem a noite pra fora. Maravilha.

Emma segurou meus cabelos fazendo um rabo de cavalo com uma mão e outra ficou fazendo carinho em minhas costas, quando me senti melhor levantei e terminamos de tomar nosso banho e fazer nossa higiene matinal.

Emma me ajudou a me vestir e então descemos para fazer o café da manhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora