Capítulo 17

295 21 2
                                    

Pov's Regina Mills

Desperto quando sinto a claridade se fez presente no meu quarto e o aroma frio entrar em contato com minha pele. Maldito dia que deixei a janela aberta! O enjôo se fez presente logo cedo e então tive que levantar correndo para ir ao banheiro e colocar tudo para fora. Que cena nojenta.

Lavo minha boca e deito na cama acariciando minha barriga que já tinha um pequeno volume, não era muita coisa, mas estava começando a crescer. Pego o meu celular e tiro uma foto e mando para Emma.

- Bom dia, talvez a senhorita deve estar dormindo ainda, mas só quero mandar essa foto porque acabei  percebendo agora esse volume, o bebê tá crescendo rápido! Espero que fique feliz pela foto e saber que pelo que parece está tendo um bom desenvol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia, talvez a senhorita deve estar dormindo ainda, mas só quero mandar essa foto porque acabei percebendo agora esse volume, o bebê tá crescendo rápido! Espero que fique feliz pela foto e saber que pelo que parece está tendo um bom desenvolvimento. ♥️🥰

Solto o celular na cama e como ainda faltava alguns minutos para despertar o celular, fui colocar a banheira para encher e enquanto fazia minha higiene matinal. Vou tirando minha roupa e então separo colocando no sexto para levar pra lavar. Entro na banheira e me perco ali, quando toca meu despertador saio da banheira e vou desliga-lo, retorno e fico mais tempo ali sentindo a tranquilidade tomar conta do meu corpo, hoje irá um ótimo dia e ninguém vai estragar ele.

Saio da banheira e enrolo a roupa sobre meu corpo, vou para meu closet e na missão de procurar algo para vestir, então já vou um vestido midi liso na cor preta, coloco um blazer também na cor preta, e por fim coloco meus saltos, passo uma escova no cabelo e meu batom.

Como uma fruta antes de sair de casa para ir na escola, no caminho o que é mais demorado para chegar é o trânsito que nunca colabora, mas mesmo assim nem me atraso. Pego meu material e vejo as turmas que iria dar aula.

As férias estão se aproximando e então está começando o período de provas e revisões de matérias, o que é extremamente cansativo. Quando o sinal soa por toda a escola me vou me dirigindo até a sala que iria dar minha aula, quando estou quase chegando sinto meu braço ser puxado.

Fiona: Tem um momento? (Esqueçam o que falei sobre ninguém estragar meu dia, porque ele acabou de ficar ruim)
- Na verdade não, mas fala rápido, o que é?
Fiona: O que acha depois de nós sair daqui ir almoçar juntas?
- Olha Fiona espero que essa seja a última vez que venha me pedir para sair com você... Eu não quero, então por favor, não insista mais!
Fiona: Por que? Você tem alguém?
- Tenho sim, mas acho que isso não lhe diz respeita! Apenas aceita que eu não quero, agora eu preciso ir.

Solto meu braço e caminho suspirando pesado até a sala, quando chego estavam todos em seus devidos lugares com seus cadernos abertos e estojo em cima da mesa. Faço uma revisão durante o primeiro período e no outro passo exercícios para ser corrigido no mesmo dia, explico as dificuldades que os alunos estavam tendo e assim de for a minha manhã.

Meu celular vibra e então pego ele logo desbloqueando e olhando a notificação que era resposta de Emma.

Emma: Regina! Nossa tá tão linda, estou tão ansiosa agora para fazer um carinho! 😍😍
- Pode ir em meu apartamento hoje na tarde para passar com nós!
Emma: Sério? Vou adorar!
- Vou estar te esperando.

Emma visualiza a mensagem e então não responde, bloqueio o celular e volto a prestar atenção nos alunos. A turma que era desunida antes, comecei a fazer atividades com elas juntas o que fez todos se tornarem mais próximos, não dá de dizer que são amigos, mas se tratam como colegas tendo uma boa proximidade entre eles, conversarem mais.

Quando o som do sinal se fez presente na escola inteira juntei minhas coisas e saí da sala guardei alguns materiais em meu armário na sala dos professores e segui para o estacionamento chegando logo em meu carro.

..

Estava almoçando risoto de frango com queijo, a comida está uma delícia. Quando termino de comer limpo minha cozinha e me sento no sofá, ligo a tv e coloco em um programa qualquer já que o sono começou se fazer presente e eu fui me entregando para ele.

Acabei pegando no sono deitada em uma posição não muito confortável o que facilitou eu sentir uma leve dor no pescoço ao despertar com o barulho de alguém batendo na porta.

Levanto e vou abrir me demorando com uma Emma com os cabelos um pouco bagunçado e a roupa um pouco molhada.

- Tudo bem? Entra. - Dou passagem para a mesma que passa ao meu lado deixando seu cheiro de canela entrar por minhas narinas.
Emma: Awn... sim, estou bem!
- Está molhada, vou pegar uma toalha. - Sigo para o banheiro e pego uma toalha no armário, retorno entregando a mesma para Emma.
Emma: Está chovendo e ventando um pouco. - Sorri sem mostrar os dentes. Uma graça!
- Pode sentar. E pode colocar algum filme para assistir, vou preparar uma pipoca.
Emma: Está bem!

Vou até a pipoqueira e deposito a pipoca ali, deixo fazendo enquanto preparo um suco para nós. Quando a pipoca fica pronta coloco ela em um recipiente, nos sirvo suco e vou até a sala encontrando Emma concentrada em escolher o filme.

Me sendo em seu lado e lhe dou o copo de suco e fico segurando a pipoca.

Emma: O que acha de Mãos talentosas? Parece ser bom.
- Nunca assistiu?
Emma: Não, você já?
- Não também, pode colocar!

O filme se inicia e eu me aconchego em seus braços degustando a pipoca e meu suco, prestando atenção no filme e focando em tentar não dormir mais uma vez.

Sinto as mãos de Emma em minha barriga acariciando e posiciono a minha encima da sua fazendo um leve carinho.

Emma: Você tá radiante!
- Com certeza você é a culpada disso! - Sorrio tocando em seu nariz com a ponta do dedo.

Coloco a travessa com a pipoca em cima da mesa de centro com o copo meu e de Emma, que vai deitando aos poucos no sofá e eu me aconchego mais deitando minha cabeça em seu peito e ela fazendo carinho em minha cabeça.

- Eu não ia dizer nada, mas previsão dizer! Se continuar assim vou dormir aqui. - Solto uma risada.
Emma: Pode dormir!

Continua fazendo cafuné em minha cabeça e eu fecho meus olhos devagar e me entregando pro sono com as mãos suaves de Emma em minha cabeça.

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora