Capítulo 13

312 21 7
                                    

Pov's Regina Mills

Acordo enjoada, então a primeira coisa que faço assim que abro os olhos e ir para o banheiro vomitar, nesse momento lembrei de ontem quando Emma segurança meus cabelos vendo essa nojeira.

Se sentir dessa forma quando acorda é a pior coisa desse mundo... Coloco tudo para fora e vou tomar banho, faço minha higiene matinal e volto para o quarto enrolada na toalha.

O dia estava lindo, com o sol se fazendo presente lá fora só que a temperatura baixa... Coloco uma calça de moletom preta e uma blusa cinza, junto com uma meia e minha pantufa.

Desço para a cozinha na intenção de preparar um café, mas assim que chego lá Emma já está preparando.

- Bom dia!
Emma: Bom dia, Regina!
- Dormiu bem? Eu espero que sim...
Emma: Claro, dormi sim... A cama é bastante confortável
- Que bom, está fazendo o que aí? E como descobriu onde fica as coisas.
Emma: Primeiro me desculpa por mexer nas suas coisas sem pedir e eu achei fuçando nos armários, preparei waffles, estou fazendo chocolate quente e tem suco, tem também sanduíche.
- Humm... Voce pensei que você não sabia cozinha muita coisa.
Emma: Na verdade... Eu sei cozinhar mínimas coisas, sou péssima na cozinha, tentei fazer mas não faço ideia se está bom.
- Aposto que está, você é ótima no que faz... - Aquela frase saiu em um duplo sentido e eu sorri, na mesma hora Emma me olhou e ficamos nos encarando.
Emma: Droga... Eu não sei o que falar. - Começa a rir nervosa.
- Deixo você nervosa, Swan?
Emma: Claro que não, não estou nervosa.
- Ok, então! - Pego um legado de Waffles e levo a minha boca mastigando lentamente olhando-a.

Emma termina de fazer o café e senta na mesa, começamos nossos desjejum e eu soltando alguns flertes na brincadeira com Swan deixando ela sem jeito e eu rindo.

Terminamos de comer e eu dessa vez quem limpa a louça sou eu, assim que termino vamos nos sentar na varanda onde sentamos noite passada, dava de ver o movimento que tinha na cidade através de onde estávamos. Um desconforto percorre pelo meu estômago e eu corro para o banheiro, Emma vem logo atrás fazendo a mesma coisa que ontem.

Após melhorar, escovo os dentes e retornamos.

Emma: É... Nem meu bebê não gostou da comida feita por mim. - Faz um bico engraçado.
- Não fica magoada... As vezes faz parte. - Solto uma risada.

Ficamos quietas por um momento sem falar nada, meu olhar que estava sobre o movimento horrível de Nova Iorque foi em direção ao da Swan assim que senti seu olhar queimando em minha pele.

Emma foi se aproximando de mim aos poucos até que chegou bem próxima do meu rosto. Meus olhos intercalava entre seus olhos e nariz, nesse momento as borboletas que eu nem sabia que existiam começaram se fazer presente em meu estômago.

Coloco minha mão em seu rosto e acabo com a pouca distância que nos separava. Deixo um selinho leve em seus lábios e me distancio dela.

- Desculpa, eu não ia...

Não dando tempo para terminar, Emma se aproxima de mim e deixa um beijo quente em meus lábios, coloco minha mão em sua nuca adentrando meus dedos em seus cabelos, dou passagem para sua língua que invade minha boba.

Puxo seus cabelos e ela segura em minha cintura apertando, gemi abafado em sua boca e quando fomos nos separar ela chupou minha língua e mordeu meu lábio inferior, deixando selinhos logo em seguida.

Emma: Eu gosto de viver... - Fiquei calada olhando para um canto qualquer tentando digerir o que ela disse e o que acabou de acontecer. - E eu não espero que você sinta o que eu sinto, nós nem nos conhecemos direito, mas eu gosto de você, do seu jeito...
- Emma... Desculpa
Emma: Não se desculpa, nenhuma de nós temos culpa, o que acabou de acontecer tinha que acontecer... Eu só quero deixar claro que gosto de você e que você tem algo especial dentro de você... Eu não sei se você já percebeu, mas as pessoas que estão ao seu redor te amam, você carrega muita luz com você, Regina! Eu não estou falando isso pelo que eu sinto, tô falando pelo que eu vejo, e por mais que essa criança não tenta digo planejada, ela também te trouxe alegria, seus olhos estavam aflitos quando foi me falar da gravidez, talvez por medo de eu rejeitar meu bebê, mas você também tinha um brilho no olhar que era impressionante...

Eu estava em lágrimas, não esperava isso da Emma, eu gosto dela, mas não acho que seja tanto para conseguirmos construir algo, estava indo tão bom a amizade que construimos... Olho em seus olhos e ela estava me encarando procurando por alguns rejeição.

- Swan, eu não sei o que dizer... Eu não esperava por isso, você tem sido tão presente na minha vida nas últimas semana, mas eu não sei
Emma: É confuso, eu sei... Como eu disse ontem, nunca tive algo sério e você também já sofreu... Mas eu entendo você, não esperava que depois que eu falasse isso você me receberia com beijos e sorrisos. - Olho para ela que me olhava séria.
- Eu gosto de você, Emm... Só que ainda estamos nos conhecendo, sabemos poucas coisas de nós, não acho que esse seja o momento de termos algo, talvez dar tempo ao tempo? Podemos ir devagar... Tentar, quem sabe?
Emma: Tudo bem, eu vou pra casa.
- Tem certeza? Pode ficar mais se quiser.
Emma: Preciso colocar meus pensamentos no lugar.
- Tá bem, eu vou te levar até a porta!

Seguimos até a porta do apartamento e abraço Emma que vira as costas e segue seu caminho. Vou para sala e me jogo no sofá.

Como isso chegou nesse ponto?

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora