Capítulo 10

390 27 9
                                    

Pov's Emma Swan

Abri a porta de meu apartamento e fui direto na cozinha preparar um lanche para comer, assim que ficou pronto fui para meu quarto.

Tinha poucos dias de férias e logo voltaria a rotina, então queria fazer algo hj diferente. Chamo Ruby e a tal namorada misteriosa para vir ao meu apartamento, e foi meio difícil porque a bonita não queria me apresentar ela.

Arrumaria esse apartamento logo para quando chegar estar pronto para quando ela chegar, pensei também em convidar Regina, mas ela disse que estaria em um jantar com a sua mãe, então deixei de lado, teria outras oportunidades para isso.

Faço uma limpeza básica no apartamento e em seguida vou no mercado, iria comprar para fazer um fondue, pego diversos queijos, picanha já picada em cubos, peito de frango, tomate cereja e bacon. Pego um vinho branco suave e também opto por levar um suco, pego os restante dos ingredientes do fondue na sexta.

O meu celular toca iluminando a tela com a foto da Regina.

- Ao o que devo a honra a sua ligação?
Regina: Deixa de ser boba, Swan! Queria dizer que desmarquei com minha mãe e ela super entendeu, vou ir no jantar aí e você vai precisar vir no meu amanhã, ela disse que quer conhecer você e não pensa que vou lhe apresentar como minha namorada, não de preocupa que falei que é a somente a mãe do bebê.
- Ficaria contente ser apresentada como namorada de alguém tão charmosa como você, linda. - Disse rindo baixo.
Regina: Você é muito idiota quando quer, viu minha filha?!
- Não é idiota, é o amor.
Regina: Chega, Emma! Quer vir me buscar?
- Estou no mercado agora, flor!
Regina: Não tem problema, é o tempo de você sair daí e chegar aqui que eu vou está pronta te esperando.
- Pois uma dama sempre espera seu cavalheiro, opa sua outra dama!
Regina: Você tá impossível hoje. Até daqui a pouco.
- Até!

Desligo e guardo no bolso o celular. Se tivesse rindo por fora como estou tendo uma crise de riso por dentro apostaria que iriam me chamar de louca sem dúvidas.

Caminho pelos corredores até chegar no de sorvete e pego um de menta e um de morango, bom é o sabor preferido de Milk Shalke da Regina, deve ser de sorvete também, certo? É óbvio que é certo!

Vou pagar tudo e saio do mercado colocando as sacolas no carro, sigo para o prédio de Regina e lá estava ela me esperando batendo o pé no chão. Estaciono e faço sinal para ela vir até o outro lado da rua e entrar no carro, assim faz.

Regina: Sabe que foi falta de educação, né?
- O que exatamente? - Pergunto dando a partida.
Regina: Como o que? Você não fazer o retorno e ir até o outro lado da rua me pegar, é óbvio! E também não ter aberto a porta do carro para mim, sou uma madame, senhorita Swan!
- Mas para te pegar eu não preciso atravessar a rua, dona Regina! Posso agora mesmo. - Disse me virando para ela e mordendo o lábio inferior.
Regina: Você é muito passada, viu? E Dona é a sua avó!
- Nossa coitada, minha vó deve ter ficado magoada agora, ela me olha sempre lá de cima, sabia? Deve ter ouvido o que você falou.
Regina: Quanta imaturidade. - Regina revirou os olhos e eu gargalhei.

Descontrai conversa até chegar em casa, subi para meu apartamento com ela e deixei as sacolas na mesa.

- Minha amiga vai chegar em seguida com a namorada dela.
Regina: Tudo bem!

Fui para meu quarto e troquei de roupa colocando uma mais folgada, retornei para a cozinha e lá estava Regina retirando as coisas da sacola.

Regina: O que irá fazer?
- Fondue, nunca fiz e espero que fique tão bom quanto eu.
Regina: Eu espero, não iria sair de casa para comer uma coisa ruim.
- Ah bom, vou caprichar para você, espero que nosso baby não faça você colocar tudo fora.
Regina: Não sei não... Uau, comprou sorvete de morango?
- Ah sim, meu favorito! - Falo com sarcasmo.
Regina: Hum... Então você se lembra de mim?
- Sim, afinal o que você se alimenta serve de alimentação para meu filho!
Regina: É, faz sentido.

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora