Capítulo 19

291 18 2
                                    

Capítulo não revisado, mas de qualquer forma, espero que gostem! 🥰♥️


Pov's Regina Mills

1 mês depois

Estava dando meu último dia dando aula, graças a Deus! E então estaria de férias. Isso é muito bom ouvir.

Emma está muito focada no trabalho mas nem por isso deixou de me visitar quase todos os dias, estamos tendo uma boa relação, sempre estando nos momentos especiais e não esquecendo também de minha família! Estamos todas tão unidas, e toda vez que visito minha mãe, ela ou Ingrid sempre compram algum mimo para meu bebê!

Zelena e Ruby vinham não muitas vezes, mas algumas em meu apartamento me visitar, aproveitavam para passar a noite comigo.

O sinal soa pela escola inteira indicando que mais um ano estava se encerrando para nós ali.

Pego minhas coisa e me despeço de meus colegas de trabalhos, que inclusive já sabem da minha gravidez, minha barriga resolveu crescer mais ainda o que dificultou não perceber. Me desejaram parabéns e como sempre Fiona olhando torto, mas nem me importei.

Saio da escola e vou até o hospital, espero Emma na frente e logo ela entra no carro e me dá um selinho. Estamos almoçando todos os dias juntas!

- Bom dia!
Emma: Bom dia, Gina!

Fomos até um restaurante, chegando lá estaciono o carro e saio dele seguindo para dentro do estabelecimento segurando sua mão, sentamos e logo fizemos nossos pedidos e ficamos conversando na espera deles.

Emma: Como foi na escola?
- Ah... Foi bom, último dia né! Agora só aproveitar as férias!
Emma: Queria tanto aproveitar com você.
- Mas você já passa todo dia comigo, vai ser o mesmo, só que algumas horas trabalhando.
Emma: Uhum!
- O hospital está com muito caos?
Emma: Muito! Alguns pacientes deram alta hoje, mas outros deram entrada, tenho uma senhorinha não muito idosa, setenta anos, tem leucemia e não sei se ela vai aguentar muito! - Fala abaixando a cabeça e falando mais baixo.
- Você é uma ótima enfermeira, aposto que se ela aguentar ou não vai ser extremamente grata por alguém tão paciente e carinhosa ter cuidado dela.
Emma: Eu sei, só é meio difícil! Se apegar em paciente é meio complicado, ela é muito mimosa!

Nossos pedidos chegam e comemos entre conversas e outras. Após isso deixo Emma no hospital e sigo para meu apartamento, chego lá e vou tirando meu sapato e deixo em um canto, vou para meu banheiro e tiro minhas roupas separando elas para lavar e vou tomar banho, quando saio me enxugo e coloco a toalha sobre meu corpo.

Sigo para o quarto e visto uma calcinha e uma camiseta de Emma que estava aqui em casa. Ainda sentia um sono terrível em meu corpo e enjôos, nada mudou! Mas não posso deixar de fazer o serviço em casa, organizo meu apartamento, troco alguns móveis leves de lugar e depois que vejo que tudo ficou melhor me sento para pegar um ar.

Faço carinho em minha barriga quando sento em meu sofa e fico olhando para o nada. Quando batidas na porta se fazem presentes vou abri-la e me deparo com Zelena e Ruby do outro lado.

Zelena: Maninha! Está cada vez mais linda.
- Oi, entrem!

Abro espaço para as duas entrarem e sigo para a sala.

Ruby: Viemos fazer companhia! Emma disse que só vai sair do hospital mais tarde, então viemos ficar até ela chegar.
- Ela disse que vai vir dormir aqui? Falei com ela no almoço e ela não falou nada.
Zelena: Não sei! Ela só disse que ia passar aqui para ver vocês.
- Tá certo! Querem algo?
Ruby: Queria água, posso pegar?
- Claro.
Zelena: Como está o feijãozinho?
- Muito bem e crescendo muito rápido!
Zelena: Você está cada vez mais radiante, tem tanto brilho no teu olhar!
- Eu sei, eu acho que nunca estive tão feliz na minha vida!
Ruby: Isso se chama, Emma! Olha o que minha amiga fez com você.
- A Emma é um anjo que tem se mostrado cada vez mais presente na nossas vidas. - Acaricio minha barriga sorrindo.
Zelena: Quem diria, Regina Mills apaixonada! Esse mundo tá cada vez mais estranho.
- Eu estou cansada e nessa férias quero muito, mas muito mesmo dormir!
Ruby: Querer não é poder, nós vamos e se divertir!
- Não posso beber, queridona!
Ruby: Bicha alcoólatra, acha que a vida é de bebida alcoólica? Nós vamos sair para comer lanche! E já que você não pode comer nada muito pesado não custa pedir um vegetariano, né?
Zelena: É amor, nessa concordo com você!
- A Emma tá junto comigo nesse de não comer nada de gordura, viramos saudáveis.
Ruby: Ela comeu um hambúrguer ontem, acredita?
- Hum, que bom!
Zelena: Para de dedurar!
- Que tal nós dormir agora? Acordei cedo pra caramba, estou cansada!
Ruby: Está certo.

Seguimos para meu quarto e nós três deitamos em minha cama, nem consigo conversar muito com elas já que não demora muito pego no sono.

..

Quando acordo bato a mão ao meu lado tento sentir ver se tinha alguém na cama comigo, só não esperava bater com tanta força e perceber que bati na cara de alguém. Olho para o lado rapidamente e percebo Emma se levantando rapidamente da cama e me olhando assustada.

- Meu Deus, me desculpa amor...
Emma: Uau, essa doeu!
- Droga, vem cá! - Puxo Emma pela mão e assim me aproximo deixando um beijo onde bati. - Me Desculpa, eu juro que foi sem querer, mão queria bater em você!
Emma: Regina, não precisa chorar. - Limpa minhas lágrimas e se Emma não falasse nem ia perceber que estava chorando. - Mas quero saber do que me chamou em alguns minutos atrás?
- Eu... Eu não lembro. - É óbvio que lembro, mas foi só por ter acontecido um coisa inesperada, talvez isso, ou não!
Emma: Você é muito boa de memória tenta lembrar!
- De amor?
Emma: Aham! - Se aproxima deixando um beijo em meus lábios.
- Cadê a Zelena e Ruby?
Emma: Acho que você dormiu mundo e quando cheguei elas foram embora e eu vim dormir com você.
- Ah bom! Queria saber uma coisa...
Emma: O que?
- Anda comendo hambúrguer?
Emma: O que? De tirou isso?
- Ué, só responder, não precisa saber como fiquei sabendo.
Emma: Comi só ontem, juro pra você! Ultimamente quem fica enjoada sou eu de ver tanta comida verde.
- Se eu descobrir que você comeu hambúrguer de novo, você me paga.
Emma: Vou comer só para saber o que acontece!
- Tá me achando com cara de palhaça, dona Emma? - Belisco seu braço.
Emma: Ei! Já me deu um tapa, acredito que já tenha sido válido por isso, né?
- Vou dormir!
Emma: De novo?
- Outra vez.
Emma: Eu vi uma mudança na sala, fez sozinha?
- Aham!
Emma: Sem peso, esqueceu?
- Estou grávida, não doente.
Emma: Não quero precisar te ter como paciente no hospital!
- E nem vai, fica tranquila! Eu sei bem o que faço. Agora me abraça que quero dormir agarradinha com você hoje. Que hora vai ir amanhã?
Emma: As nove, talvez eu fique vinte e quatro horas.
- Depois pode vir pra cá, né?
Emma: Se você preferir...
- Eu super prefiro.
Emma: Então venho.

Tentei dormir, mas quando menos esperei Emma levantou e sem falar onde ia, demorou um tempinho quando entrou no quarto com uma bandeja com nosso jantar, ela fez sopa, comemos conversando, depois escovei meus dentes e ela desceu, depois fez o mesmo que eu nos arrumamos confortável na cama, Emma não demorou muito para se entregar no sono, já eu fiquei com um pouco de dificuldade, já que dormi grande parte dia.

all i need is you Onde histórias criam vida. Descubra agora