Espero que gostem!
Capítulo não revisado!Pov's Emma Swan
Quando deu por volta das 8 P.M. Eu estava pronta sentada no sofá do apartamento de Regina não descia nunca as escadas, com tédio que se instalou e eu ficar esperando subo as escadas.
- Regina, pelo amor de Deus, amor! É só um jantar na casa de seus pais, que tanta demora?
Vou me aproximando do quarto e entro me deparando com Regina se olhando no espelho só de lingerie e passando a mão na sua barriga. Visão do paraíso, melhor de todas.
Regina: Eii apressadinha, é para irmos as nove, ok? Você está ansiosa pra ver sua sogra?
- Ué, você estava me apressando antes!
Regina: Sim, porque você é uma noiva para se arrumar. - Um bico se forma em meus lábios e Regina olha pelo espelho e sorri.
Regina: Estou ficando gorda!
- Não, está ficando gostosa. Olha pra você! Ainda mais com nosso baby aí dentro. A gravidez está te fazendo muito bem!Me aproximo de Regina ficando atrás dela e passo minhas mãos por cima das dela e faço carinho junto.
Regina: Está cada vez maior.
- Não sente nada ainda? Nem mexer, nada?
Regina: Acho que leva ainda algumas semanas, amor.
- Quero sentir logo! - Beijo sua bochecha.
Regina: Tem alguém mexendo atrás de mim e não dentro de mim.
- Droga! Olha como você está também. - Gargalhei e vou pro banheiro me aliviar, quando estou novamente melhor volto para o quarto.Regina: Queria ir de pijama. Só pra quando voltar só deitar e não precisar trocar de roupa!
- Vai do jeito que se sentir confortável, vida.
Regina: E qual desses você escolhe? - Mostra um pijama de cetim preto e outro cinza.
- Pode ir com o preto, é muito bonito! - Regina entra no closet e eu arrumo meus cabelos passando meus dedos por eles.
Regina: Amor, vou de vestido! Pijama eu chego e coloco quando chegar.
- Tá bem, vida.As vezes fico pensando o que de passa na cabeça de uma grávida, talvez a indecisão não seja algo que faça da gravidez, mas que Regina está indecisa ultimamente, ela está.
Quando saí do closet estava com sua saia lápis que deixava o pequeno tamanho de sua barriga evidente. Estava com um cropped e um sobretudo.
Regina: Está bom?
- Muito bom, nossa um espetáculo.
Regina: Podemos ir!
- Ok, senhorita.Ela calça seus sapatos e retoca seu batom vermelho, saímos de seu apartamento e fomos para o da mãe de Regina.
Quando chegamos no ap da Cora entramos e por milagre Zelena e Ruby já estavam ali. Beijamos cada uma e abraçamos Cora e Ingrid.
Cora: Como estão?
- Bem, cada vez melhor!
Regina: E vocês, como estão?
Ingrid: Estamos bem, não é meu amor? - Abraça Cora pelos ombros.
Cora: Aham.
Zelena:. E o baby, como está?
Regina: Está bem, hoje na consulta disseram que está crescendo de forma correta e tendo um bom desenvolvimento.
Ruby: Eu vou ser madrinha, né?
- Toda vez que nos ver vai perguntar a mesma pergunta e ter a mesma resposta, Ruby! - Solto uma risada.
Ruby: Vamos ser madrinha, amor!
Zelena: É! Eu realmente estou muito feliz por vocês e quero dizer que a relação que vocês estão tendo é maravilhosa e admirável.
Regina: Obrigada, Sis! - Regina vai e senta no colo de Zelena que bate que dá alguns tapinhas em suas pernas fazendo-a levantar.
Ingrid: Bom garotas, vamos jantar!
- O que fizeram de bom? Eu estou faminta!
Cora: Minha filha não tem alimentado minha nora?
- Podemos dizer que sua filha ultimamente anda dormindo mais que a cama! - Sinto um soco na minha costela.
Regina: Deixa de ser mentira! Eu durmo sim, mas é culpa do bebê e eu alimento Emma sim, ela que não dá valor.
- Elas sabem, amor! Eu estou brincando! - Abraço-a pela cintura e sorrio.
Ingrid: Preparamos macarrão com molho de camarão.
Regina: Meu Deus que delícia.
Zelena: Que cheiro gostoso!Todas nós nos servimos e sentamos na mesa.
- Nossa, está muito gostoso! - Coloco um pouco na boca.
Regina: Ingrid, você sabe que sua comida é a melhor que tem, depois da que a mamãe faz é claro!
Ingrid: Incrível como essa família é tudo ciumenta.
Ruby: Mas realmente, isso está divino!Enquanto elas bebem o vinho eu e Regina ficamos no suco mesmo e a conversa rolando na mesa.
Regina: Fizeram sobremesa?
Zelena: Mas você nem terminou a comida ainda!
Regina: Meu filho já tá pensando na sobremesa.
Zelena: Não é você que tá não?
Regina: Idiota.
Cora: Eu fiz a sobremesa, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, é muito raro eu fazer, mas hoje fiz.Regina passa a língua nos lábios e sorri, é assim foi nosso jantar. Quando terminamos eu e Ruby ficamos com a louça enquanto as quatro foram para área sacada.
Ruby: Emm... Quero fazer uma coisa!
- Agora você fala que quer fazer alguma coisa? Praticamente me abandonou porque está namorando agora.
Ruby: Aí Emm, desculpa!
- Tá, fala logo o que é?
Ruby: Quero oficializar o que eu e a Zel temos.
- E o que te impede de fazer isso?
Ruby: Sei lá e de ela dizer não? E se ela dizer que só está comigo por um tempinho e era só um lance.
- Ruby deixa de ser idiota, olha o jeito que ela te olha, vai em frente e pede ela em namoro, burra! Fica aí perdendo tempo!
Ruby: Tá bem! E você e a Regina?
- Estamos vivendo um dia de cada vez sem rótulos!
Ruby: Não pensa em pedir ela em namoro?
- Só daqui uns meses, não sei ainda, posso tá indo rápido!
Ruby: Vai no seu tempo! Na hora certa você sente que é pra pedir e pede.
- Eu sei, eu sei! - Sorrio.Lavei a louça e Ruby guardou. Quando deixamos tudo limpo fomos para a a sacada em que estavam.
Regina: Aí como queria minha cama, está frio!
Zelena: Hoje vou ficar aqui! Eu e a Ruby.
Cora: Não querem ficar também?
- Eu amanhã trabalho muito cedo, aí na tenho nada aqui. Mas e você quer ficar, amor?
Regina: Não amor, vou com você. Mamãe, outro dia viemos aqui e fazemos companhia para vocês.
Ingrid: Iremos adorar! Fazer um programa só nosso! Claro que com a Zel e a Ruby!
Regina: Podemos fazer sim, bom mas agora eu estou com sono e já vou indo.Beijamos cada uma e saímos de lá, quando chegamos no apartamento de Regina a mesma sobe as escadas e eu sigo ela, quando menos espero ela estava debruçada sobre o vaso sanitário.
Regina: Estava segurando isso desde que como aquele macarrão!
- Amor, era só ter vomitado!Seguro seus cabelos e quando ela coloca tudo para fora, lava o rosto e escova os dentes, repito seu ato e vou pro quarto tirando minha roupa e deito só com minha cueca box, logo Regina deita ao meu lado e forma uma con+chinha comigo.
- Boa noite, vida!
Regina: Boa noite, querida!Se puderem votar ficarei grata! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
FanfictionDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...