Pov's Emma Swan
Estava tão concentrada no filme que só consigo perceber quando Regina dormiu por causa que seu corpo relaxou sobre o meu e sua respiração ficou mais leve.
Continuo fazendo cafuné em seus cabelos enquanto o cheiro de seu shampoo de maçã entrava pelas minhas narinas.
Fico admirando seus detalhes, lábios carnudos e entreabertos, pele clara e seu nariz delicado, sua sombrancelha bem desenhada. Ela é linda mesmo dormindo!
Me perco olhando ela que nem noto os minutos passar e então ela vai despertando aos poucos.
Regina: Não precisa ficar me olhando dormir. - Esconde seu rosto no meu pescoço.
- Você é bonitinha, não posso deixar de admirar seus detalhes.
Regina: Bonitinha?
- Uhum... - Ela levanta o rosto e fica me encarando.
Regina: Só bonitinha?
- Ah, ok! Tu é linda, bonita e apesar de você comer algumas besteiras e não me falar é radiante! - Jogo um verde.
Regina: Como sabe que como besteiras escondidas?
- Na verdade não sabia, mas agora sei!
Regina: Idiota! - Ri e vai se levantando.
- Bom, eu acho que já vou indo.
Regina: Fica mais! Eu vou preparar café para nós.
- Tudo bem. Preciso do banheiro.
Regina: Pode ir no do meu quarto!Vou subindo enquanto Regina segue para a cozinha, não demoro muito e vou até ela que vai caminhando de um lado para o outro pegando algumas coisas nas mãos.
- Vai preparar o que?
Regina: Torta de maçã, gosta?
- Nunca comi, mas quem sabe eu goste!
Regina: Tá certo, aposto que você irá adorar. - Sorri olhando para mim.Ela vai fazendo enquanto fico cuidando cada movimento dela, Regina estava vestindo um short de moletom não muito curto cinza e a blusa do mesmo tom.
Quando coloca uma forma onde tinha a torta dentro no forno senta ao meu lado.
Regina: Fez o que hoje de manhã?
- Nada, apenas dormi! Depois que acordei comi um hambúrguer e então peguei e me preparei para vir aqui.
Regina: Espera! Hambúrguer? E ainda quer falar que eu como besteira escondido?
- Olha só, temos dois pontos! Não estou comendo escondido e nem grávida.
Regina: Ah... Awn... Meu Deus você é palhaça demais, você também é mãe, tinha que me acompanhar nas saladas e verduras, qualquer tipo de coisa que posso comer.
- Ok!
Regina: Sério?
- Ué, sim? Até quando eu vou aguentar não sei...
Regina:. No primeiro dia você já vai comer uma besteira falando que não aguenta mais! Agora mudando de assunto. E esse corpo magrinho, como come tanta coisa e ainda sim é uma magrinha da barriga trincada?
- Charme! Ei, você anda me olhando tanto assim?
Regina: Não! Mas ainda lembro de quando te vi sem roupa e senti teus gominhos. - Sorri.
- Ah... Mas isso já faz meses, não está igual! Tenho saído da dieta que fazia e parei de ir na academia.
Regina: Por que?
- O hospital estava me matando aí também estava sem tempo, não dava pra fazer tudo em um dia.
Regina: Claro! Mas isso você se adapta novamente quando retornar ao trabalho, arruma sua rotina que sempre nem que seja duas vezes na semana consegue ir.
- Bom, eu realmente espero que sim!
Regina: Estou tão ansiosa para saber o que é o bebê.
- Eu também, muito ansiosa.O forno apita anunciando que estava pronta a torta. Regina arruma a mesa com minha ajuda, claro, para o café e nos sentamos comendo.
Regina: Eai, gostou?
- Meu Deus! É uma delícia, acho que vai se tornar meu vício a partir de hoje! - Fecho os olhos provando aquela maravilha.
Regina: Eu sabia que ia gostar!
- Realmente, essa torta é muito perfeita! Eu estava pensando em nós marcar para sair com a Zelena e Ruby, o que acha?
Regina: Claro! Vamos onde?
- Cinema, ir comer hambúrguer ou...
Regina: Não podemos, esqueceu?
- Droga, verdade! - Gargalhei junto com Regina que me deu um tapa na testa.
Regina: Tonta!
- Tá, agora pensei em nós ir ao cinema, ou em um parque fazer piquenique com coisas saudáveis para nós e besteira para as outras duas. O que acha?
Regina: Acho que comer umas besteiras por um dia não vai nos fazer mal! Então eu topo no piquenique, depois nós vamos começar a comer coisas saudáveis.
- Humm... Ok então, senhorita Mills!
Regina: Senhorita Mills combina muito com sua voz quando você fala, sabia?
- Sério? Vou te chamar mais vezes assim... Senhorita Mills.Sorrio e me aproximo de seu rosto e logo sua mão toca no meu acariciando sua bochecha e nesse momento me perco no seus olhos verdes. Findo a mínima distância que tinha entre nossos lábios em um selinho.
Quando nos separamos sorrimos uma para outra e então assim terminamos de comer. Faço Regina ir para sala e eu limpo toda a louça que sujamos, quando termino sigo até ela e me sento em seu lado.- Adorei ficar aqui hoje!
Regina: Podemos repetir de novo, tento não dormir na próxima vez que nós assistir filme, mas sabe como é né? Ter um bebê me deixa com muito sono não é fácil.
- compreendo! Mas pode dormir, hoje mesmo assim foi um dia especial para mim, passei ao lado de vocês... Estou doida para repetir!
Regina: Claro!Aproximo minha mão de sua barriga e acaricio o loca logo me abaixando e deixando um beijo. Levanto e deixo outro selinho em Regina.
- Bom, acho que agora vou ir mesmo!
Regina: Tudo bem... Eu levo você até a porta.Ela segue na minha frente e abre a porta para mim e eu fico olhando para ela.
- Até mais!
Regina: Até, Emma! - Deixa um beijo em meus lábios e eu sorrio seguindo para o meu carro, logo chego em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all i need is you
Fiksi PenggemarDepois de uma noitada rendida de bebida, música, dança e sexo, Emma segue vivendo sua vida normalmente até o minuto em que batem em sua porta com uma notícia totalmente inesperada, depois disso a vida de Emma acabou se tornando totalmente o contrári...